[PREVIEW] Valorant

Jogo parece legal porém é tanto hype pago que ficou chato já
 
Uns anos atras, jogava Clash of Clans, houve uma atualização que foi um lixo total e completo, porem a super cell deu dinheiro e milhares de gemas para youtubers do mundo todo pra falar bem desse update, mas foi algo descarado. Qualquer um que tinha alguma visibilidade recebeu sua quota.
Duas coisas que aprendi naquele dia, jogo de celular é perda de tempo e quitei e nunca confie em quem tem como profissão ser pro-player ou canal de joguinho.

Só acredito vendo.
Concordo com você. Mas tipo assim, poxa, os caras poderiam ao menos fazer um texto mais convincente dando uma explicações e tal, e não usar uma frase descarada e forçada como essa.
 
Sim cara, se você acompanhar o Twitter de alguns "famosos" tipo Rakin, Shroud e etc, e ver os depoimentos deles em relação ao jogo vai notar que é algo muito forçado do tipo "Depois que joguei Valorant, não sinto mais vontade de jogar mais nenhum jogo competitivo". É uma declaração tipo as propagandas/Ad's que a gente encontra nesses sites aleatórios.

Rakin eu até entendo.. Mas o Shroud ta vendendo até a calcinha, já saiu da twitch, agora quer comprar um foguete espacial?
 
Ueh, como ele vai ter acesso maior se você limitar o acesso dele ou ele EXIGE que seja executado como administrador?
Porque quando você instala esse jogo, ele invariavelmente vai pedir acesso de admin para INSTALAR, e com isso ele vai alocar todos os arquivos do anti-cheat, e ele roa a nível de kernel, com permissão de SYSTEM, ou seja, ele tem mais controle sobre o SO do que o usuário admin, e o usuário SYSTEM atua em todos os logins feitos, independente de nível de permissão.

Os caras capricharam nesse spyware.
 
Eu tô jogando o game tá muito top, tô curtindo as skills dos personagem muito bom o game, tiro tá liso serve em 128tikerate tá muito bom se alguém quiser jogar só me add lá
 
Eu tô jogando o game tá muito top, tô curtindo as skills dos personagem muito bom o game, tiro tá liso serve em 128tikerate tá muito bom se alguém quiser jogar só me add lá

Dia todo com stream aberta, até agora nada de dropar. Quase desistindo
:nooo:
 
Joguei uma agora, ganhei de 13 a 0.

Vai ter só virjão do lol como adversário?
 
Dia todo com stream aberta, até agora nada de dropar. Quase desistindo
:nooo:
Eu dropei ontem as 6hr da manhã não me pergunte como hahha, vai em stream menor tem mais chance eu acho
 
Joguei uma agora, ganhei de 13 a 0.

Vai ter só virjão do lol como adversário?
Como que tá o jogo? Em relação a tiros, movimentações e etc
 
sem chance alguma desse baidu jogavel passar pelo meu pc .
 
consegui o beta, agora adeus vida social (q ja nao tinha por causa do coronga entao piorou)
 
Vou comentar algo que já havia notado nos streamers gringos que acompanho e agora vendo os streamers brs também, uma coisa que me tá me incomodando muito no jogo é o pace dele.
Eu tô acostumado a ver jogo de CS profissional e o pace é exponencialmente mais lento do que eu jogando um pug.

Valorant parece ser um jogo bem lento, imagina os jogos de pros em Valorant como vão ser. Ainda bem que são menos rounds que CS.
 
Como que tá o jogo? Em relação a tiros, movimentações e etc
legalzinho até, mas não sabia o que tava fazendo ainda. Fiz 17/3 mas so na mira, logo pego jeito de como funciona o jogo.

A jogabilidade é boa.
 
alguem sabe videos pra explicar o jogo e poderes sei la, tudo em 1 so video? to perdidao kkkkkkkkkkkkk
 
Ganhei a key, baixei o game, logo no tutorial meu fps cravou em 15 independente da resolução e começou a ficar com a tela zoada, como se fossem artefatos .. engraçado que no pubg lite também fica com fps no 15. Vou ter que continuar no cs mesmo, sem hype pra mim.
 
to na 3ª partida e to vendo de tudo, nego vai defender tudo em um bomb, nego lagado, nego que deve ser do LOL que não tem minima noção...

gente com pc q n roda tbm ou sei la o que
 
Tô com stream aberta faz umas 4h e nada de drop ainda.
Pelo que vi, pode deixar minimizado, mas não pode deixar mutado.
Não tô tanto no hype, pq tô vidrado é no CoD Warzone. Mas se pegar a key, vou testar.
 
Alguém que jogue cs afim de jogar junto?

Matei 46 e perdi, mas teve uns clutch 1x4, 1x5 fora o baile nesses lolzero

uexIPWg.png
 
Última edição:
Cade as teorias de conspiração?

:olar::olar:

Estou achando muito suspeito, "todos os streamers" apoiarem e gostarem desse jogo ao mesmo tempo. Deve estar rolando uma bonificação absurda pra esse pessoal. E eu já sei de onde vão retirar caixa pro pagamento... :nps::nps:

Tive que falar, não me aguentei...
 
Alguém que jogue cs afim de jogar junto?

Matei 46 e perdi, mas teve uns clutch 1x4, 1x5 fora o baile nesses lolzero
se quiser me add lá,

P4P3L#1348


bora turma add aí para jogarmos!
 
se quiser me add lá,

P4P3L#1348


bora turma add aí para jogarmos!


Preciso da key primeiro, to com duas VMs fulltime em stream o dia todo e até agora nada :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo