Tem como consertar o cabo USB do fone Razer Kraken?

jose2909

know-it-all Member
Registrado
Fala pessoal beleza?
hoje eu acabei quebrando o usb do meu fone razer, aquela parte "ouro" quebrou ao meio, porque ele ficou presa na cadeira e eu acabei puxando quando estava plugado no pc....
alguem sabe se tem conserto?
procurei na internet e não achei nada....
 
tem que comprar um caboo novo e trocar é bem facil se entender de solda com ferro!
 
jose2909 -> tenho um fone com o mesmo problema. Você pode me dizer como resolveu o seu problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal beleza?
hoje eu acabei quebrando o usb do meu fone razer, aquela parte "ouro" quebrou ao meio, porque ele ficou presa na cadeira e eu acabei puxando quando estava plugado no pc....
alguem sabe se tem conserto?
procurei na internet e não achei nada....


jose2909 -> tenho um fone com o mesmo problema. Você pode me dizer como resolveu o seu problema?
 
Última edição:
jose2909 -> tenho um fone com o mesmo problema. Você pode me dizer como resolveu o seu problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




jose2909 -> tenho um fone com o mesmo problema. Você pode me dizer como resolveu o seu problema?
Rapaz, reviveu esse tópica das cinzas hein! Hahahah
Então, eu levei para um rapaz consertar.... Ele conseguiu trocar a cabeça do usb
 
Onde vo

Onde você conseguiu consertar? Puts, to precisando demais!!! você é de SP?
Qualquer eletrônica com o mínimo de conhecimento repara esse teu fone tranquilamente.
 
Qualquer eletrônica com o mínimo de conhecimento repara esse teu fone tranquilamente.
Exatamente. Leva em qualquer eletrônica que eles vão conseguir consertar para você
 
Vocês são de São Paulo? Conseguem me indicar alguma eletrônica? Obrigado!!
Conector USB tem APENAS 4 fios soldado dentro dele (2 fios para tensão e 2 para troca de dados), então para quem tem e sabe usar um ferro de solda, saberá colocar um outro conector USB na ponta do cabo.
 
Vocês são de São Paulo? Conseguem me indicar alguma eletrônica? Obrigado!!
Desculpa a demora para responder. Mas sou de vitória então não consigo te ajudar.
Mas como o nosso amigo falou ali, qualquer lugar de eletrônica vai conseguir te ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo