• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

artuziiin

Hungry Member
Registrado
Bom preço. Tem um tópico dedicado a ele feito pelo colega @sephirotic se não me engano.
 
A vontade de ter um QuadHD é grande, porém ainda fico com o pé atrás com a marca.

Eu porque tenho o X27, senão eu compraria. Infelizmente parece que esses bm278 não fazem OC com o anterior (bm273), mas sinceramente a nível de produtividade eu não volto pra FHD. Jogos, quem sabe, eu não me importaria tanto.
 
O pessoal tá pelo menos conseguindo 75Hz nele? Ninguém sabe se o painel é o mesmo né?
 
O pessoal tá pelo menos conseguindo 75Hz nele? Ninguém sabe se o painel é o mesmo né?
Pergunta para o pessoal que comprou os novos modelos nesse tópico aqui:
 
Só não vou comprar pq eu já to meio que decidido por uma TV 4k 43 pol, preciso bem mais de espaço de trabalho e resolução do que de um pouco mais de Hertz, quase não to jogando e tbm pra ver séries será melhor.
 
Boletei e paguei sem pensar duas vezes, valeu.
 
pessoal, bom dia.
possui a config abaixo e sempre utilizei monitores 21,5 simples de 60hz ...estou pensando seriamente em pegar esse monitor, eh um bom investimento? li bastante sobre o fato de ser quad HD mas nao sei se meu setup consegue rodar bem nos jogos..principalmente COD ... eu estava decidido em por 3 monitores e um suporte vesa no escritorio mas no fim estou achando melhor pegar esse BLUECASE e deixar o meu de 21,5 do lado pra stream (streamlabs etc) enquanto jogo no bluecase, qual a opiniao de voces? O suporte dele parece ser bem fragil...colocando um VESA consigo por dois monitores de tamanhos diferentes ou fica muito feio?

Asus STRIX Z270F
Intel i7 6700 @3.7Ghz - 6 geração
NZXT WC X62 RGB
2x8GB DDR4 HyperX (acredito ser 2133mhz não lembro o que rolava a 3 anos atras)
EVGA GeForce GTX1070 SC
HD SEAGATE 1TB
SSD SAMSUNG 240GB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boletei e paguei sem pensar duas vezes, valeu.
pediu qual transportadora ? tem varias com precos semelhantes...sabe dizer qual e a melhor? TNT, Jadlog, Jamef...
 
exsite algum bluecase, 2k, ultra wide e 144hz?
 
pessoal, bom dia.
possui a config abaixo e sempre utilizei monitores 21,5 simples de 60hz ...estou pensando seriamente em pegar esse monitor, eh um bom investimento? li bastante sobre o fato de ser quad HD mas nao sei se meu setup consegue rodar bem nos jogos..principalmente COD ... eu estava decidido em por 3 monitores e um suporte vesa no escritorio mas no fim estou achando melhor pegar esse BLUECASE e deixar o meu de 21,5 do lado pra stream (streamlabs etc) enquanto jogo no bluecase, qual a opiniao de voces? O suporte dele parece ser bem fragil...colocando um VESA consigo por dois monitores de tamanhos diferentes ou fica muito feio?

Asus STRIX Z270F
Intel i7 6700 @3.7Ghz - 6 geração
NZXT WC X62 RGB
2x8GB DDR4 HyperX (acredito ser 2133mhz não lembro o que rolava a 3 anos atras)
EVGA GeForce GTX1070 SC
HD SEAGATE 1TB
SSD SAMSUNG 240GB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pediu qual transportadora ? tem varias com precos semelhantes...sabe dizer qual e a melhor? TNT, Jadlog, Jamef...
Sinceramente, não sei se a 1070 consegue empurrar jogos em 2k hoje em dia.
Acredito que o recomendado para 2k hoje seja uma 2070/2070S // 5700XT. Talvez dependendo do jogo até mesmo uma 2060S seja capaz de conseguir 2K a 60fps, mas teria que ser um jogo bem otimizado (coisa que é dificil de se ver). Aconselho você a procurar alguns vídeos no youtube com sua configuração ( 6700 + 1070 ) e verificar como esse kit se sai em resolução 2k.
 
Alguém conhece essa transportadora "Braspress" ? É a única com um preço "aceitável" no valor de 67,10. O resto está tudo acima de 100,00.
 
Sinceramente, não sei se a 1070 consegue empurrar jogos em 2k hoje em dia.
Acredito que o recomendado para 2k hoje seja uma 2070/2070S // 5700XT. Talvez dependendo do jogo até mesmo uma 2060S seja capaz de conseguir 2K a 60fps, mas teria que ser um jogo bem otimizado (coisa que é dificil de se ver). Aconselho você a procurar alguns vídeos no youtube com sua configuração ( 6700 + 1070 ) e verificar como esse kit se sai em resolução 2k.
eh entao...estou mal rodando o COD na resolucao 1080p... nao sei... achas que vale a pena fazer algum upgrade na minha maquina? uma troca de VGA resolveria? pois no caso do COD parece que pega bem mais o meu processador do que o GPU em si...pois fica em 100% ... 6 geracao e tal..embora seja um i7
 
Na hora de comprar tem que ficar ligado com dead/stuck pixel
O meu veio com 1, infelizmente só percebi depois de algumas semanas comprado e resolvi não reclamar pois é bem no canto da tela e não atrapalha em nada

No mais, achei uma excelente aquisição, saí do 29" Ultrawide da LG pra esse
 
Sabem dizer se esse modelo possui freesync ?
 
Podia ser 144hz... Nesse valor ia ser top...
 
comprei 2 um na kabum e outro na guerra digital ambos vieram com 1 stuck pixel um no canto inferior outro no canto superior. mesmo assim é um ótimo monitor pelo valor.
 
Na hora de comprar tem que ficar ligado com dead/stuck pixel
O meu veio com 1, infelizmente só percebi depois de algumas semanas comprado e resolvi não reclamar pois é bem no canto da tela e não atrapalha em nada

No mais, achei uma excelente aquisição, saí do 29" Ultrawide da LG pra esse
Vale a pena? Tenho o 29 ultrawide e to pensando em trocar por esse.
 
Vale a pena? Tenho o 29 ultrawide e to pensando em trocar por esse.
O principal motivo da troca aqui foi produtividade, uso para trabalho e nisso ajudou muito, muito mesmo
Com relação a jogos, voltei a jogar agora PES e me fez falta viu, o ultrawide melhora muito a visão de jogo
Nos demais jogos eu curti a mudança, joguei nele CS, GR Breakpoint, AC Odissey, XCOM 2...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo