• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O principal motivo da troca aqui foi produtividade, uso para trabalho e nisso ajudou muito, muito mesmo
Com relação a jogos, voltei a jogar agora PES e me fez falta viu, o ultrawide melhora muito a visão de jogo
Nos demais jogos eu curti a mudança, joguei nele CS, GR Breakpoint, AC Odissey, XCOM 2...
Com relação à qualidade de imagem, o que me diz?

Tenho um LG Ultrawide de 29 e detesto o nível de preto e contraste.

Queria um QHD com painel VA, mas esse parece ser ips. Não sei se valeria a pena trocar.
 
A 2060 Super aguenta de boa esse monitor? Ou vai começar a pesar?
 
Com relação à qualidade de imagem, o que me diz?

Tenho um LG Ultrawide de 29 e detesto o nível de preto e contraste.

Queria um QHD com painel VA, mas esse parece ser ips. Não sei se valeria a pena trocar.
Rapaiz confesso que não sou muito detalhista, isso aí de nível de preto eu nem reparo
Me parece melhor
 
O meu chegou hoje e eu tô adorando, mas é como o rapaz de cima disse, eu não sou muito detalhista, então não sei se é tão perfeito quanto vocês esperam, mas pra mim valeu cada centavo.
 
O meu chegou hoje e eu tô adorando, mas é como o rapaz de cima disse, eu não sou muito detalhista, então não sei se é tão perfeito quanto vocês esperam, mas pra mim valeu cada centavo.

Quanto tempo demorou pra entregarem e você mora onde? Pra mim tá dando 13 dias de entrega.
 
Quanto tempo demorou pra entregarem e você mora onde? Pra mim tá dando 13 dias de entrega.
Levou exatamente 1 semana, moro em São Paulo mesmo
 
A 2060 Super aguenta de boa esse monitor? Ou vai começar a pesar?
Cara, 2.5k (1440p) é tranquilo para a 2060S.
Se quiser tirar uma dúvida para ver como ficaria em números (FPS). pega um jogo e tenta por a escala de renderização perto dos 150% ou um pouco menos.
O COD Warzone tem essa opção que eu me lembre de cabeça.
 
Cara, 2.5k (1440p) é tranquilo para a 2060S.
Se quiser tirar uma dúvida para ver como ficaria em números (FPS). pega um jogo e tenta por a escala de renderização perto dos 150% ou um pouco menos.
O COD Warzone tem essa opção que eu me lembre de cabeça.

Eu na verdade uso ultrawide que é 2560 x 1080. E ela leva muito de boa.

O aumento vai ser só de 1080 pra 1440.

Só estou querendo saber se o contraste desse monitor é indicado pra edição de fotos.
 
Eu na verdade uso ultrawide que é 2560 x 1080. E ela leva muito de boa.

O aumento vai ser só de 1080 pra 1440.

Só estou querendo saber se o contraste desse monitor é indicado pra edição de fotos.
Ah sim!! Perdão.

Eu particularmente fico com o pé atrás nesses painéis VA. Acho que as cores são bem saturadas, comparado com um IPS.
 
Ah sim!! Perdão.

Eu particularmente fico com o pé atrás nesses painéis VA. Acho que as cores são bem saturadas, comparado com um IPS.

Então aí complica pra mim, esse LG ops ultrawide é maneiro pra edição.

Se bem que hoje você edita, edita, edita, aí o cliente vai visualizar as fotos no celular dele com a tela no mínimo brilho e suja kkkkk
 
Não posso criar tópicos, então fica aí com opção quem quer um 24" IPS 144hz 1ms (sei...):


Ou VA curvo:

 
Senhores, gostaria de tirar uma dúvida. Compensaria mais um monitor 2.5k com 75 Hz ou um full HD com 144 Hz? Minha configuração é um ryzen 5 2600 com uma rtx 2060. Sei que no low minha configuração empurra boa parte dos games em 144 FPS full HD, principalmente os competitivos, porém não sei se empurra no high em quad HD com 75 FPS (ou até mesmo 60). Outra dúvida é se baixar a qualidade de high para medium em quad HD, vou ter uma experiencia muito melhor? Hoje possuo um monitor Full HD de 75 hz para base de comparação.
 
Senhores, gostaria de tirar uma dúvida. Compensaria mais um monitor 2.5k com 75 Hz ou um full HD com 144 Hz? Minha configuração é um ryzen 5 2600 com uma rtx 2060. Sei que no low minha configuração empurra boa parte dos games em 144 FPS full HD, principalmente os competitivos, porém não sei se empurra no high em quad HD com 75 FPS (ou até mesmo 60). Outra dúvida é se baixar a qualidade de high para medium em quad HD, vou ter uma experiencia muito melhor? Hoje possuo um monitor Full HD de 75 hz para base de comparação.

Rapaz, se você joga competitivo vai de 144hz.

Eu mesmo não jogo competitivo e passo muito mais tempo programando do que jogando, então o 1440p @75hz compensa muito mais pra mim.
 
Esse monitor do tópico já tem o overdrive funcionando corretamente ou continua com aquela aberração de tempo de resposta batendo 20 ms, ou seja tem tanto ghosting quanto o primeiro monitor LCD que comprei em 2006, um LG L1952T 8 ms?
 
Senhores, gostaria de tirar uma dúvida. Compensaria mais um monitor 2.5k com 75 Hz ou um full HD com 144 Hz? Minha configuração é um ryzen 5 2600 com uma rtx 2060. Sei que no low minha configuração empurra boa parte dos games em 144 FPS full HD, principalmente os competitivos, porém não sei se empurra no high em quad HD com 75 FPS (ou até mesmo 60). Outra dúvida é se baixar a qualidade de high para medium em quad HD, vou ter uma experiencia muito melhor? Hoje possuo um monitor Full HD de 75 hz para base de comparação.
Depende do que você joga, do seu foco. Eu por exemplo sou jogador de campanhas, não jogo nada competitivo e nem de FPS eu gosto. Prezo por qualidade de imagem, tamanho de tela, resolução, então pra mim o monitor é excelente. Agora se você vive em m.p jogando FPS, com certeza um monitor com mais hz vai te atender melhor.
Eu acredito que a 2060 leve mais de 90% do que tá aí no mercado pelo menos em high/1440p/75fps. Muita coisa leva até em ultra. Se vai fazer muita diferença de high pra medium depende do jogo.
 
Ah sim!! Perdão.

Eu particularmente fico com o pé atrás nesses painéis VA. Acho que as cores são bem saturadas, comparado com um IPS.
Mais esse dai é IPS like, tipo, ips é uma marca registrada e para não pagar a patente usam outros nomes.

A resolução é 1440p do monitor? Essa marca é confiável?
É uma marca que tem feito sucesso no brasil por causa do CxB.
Faz muito tempo que tô de olho nos monitores dessa marca.

Dessa vez comprei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um tópico oficial sobre o assunto.
 
Mais esse dai é IPS like, tipo, ips é uma marca registrada e para não pagar a patente usam outros nomes.


É uma marca que tem feito sucesso no brasil por causa do CxB.
Faz muito tempo que tô de olho nos monitores dessa marca.

Dessa vez comprei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um tópico oficial sobre o assunto.

O ruim é que ele tem só 75 Hz, se eu ativar o Vsync, vai ficar 75 fps os jogos, pelo menos
melhor que os 60 fps. Mas tem jogo aqui que vai até 100 fps.:advice:
 
O ruim é que ele tem só 75 Hz, se eu ativar o Vsync, vai ficar 75 fps os jogos, pelo menos
melhor que os 60 fps. Mas tem jogo aqui que vai até 100 fps.:advice:
Qual o sentido de você usar 100fps em monitor que de 60Hz que o caso do seu Dell 23" IPS U2312HM.

A única coisa que você vai ganhar um belo tearing.
 
Interessante que a Bluecase tem monitores 1440p a 75hz, e monitores 1080p 144hz e 165hz.
Mas não tem uma opção que seja 1440p e 144hz.
Sacanagem.

Complicado o mercado de monitores no Brasil....
 
Eu comprei esse monitor há umas poucas semanas e, tirando um pixel morto, ele me atendeu bem.

Para essa resolução, eu acho que 75 Hz com freesync acaba servindo muito bem. Testando Monster Hunter World aqui, a minha 5700 XT fica cravada em 99% pra entregar esses 70-75 fps nessa resolução com as configurações de qualidade no ultra ou high-ultra.
 
Sei que o tópico é sobre os monitores dessa marca... mas peguei uma promoção da cadeira BlueCase Diamond, pelo que vi ela é vendida normalmente a 1k. Consegui por 650 (open box). Estou com medo da qualidade e durabilidade e não encontro nenhum relato na internet.
 
Sei que o tópico é sobre os monitores dessa marca... mas peguei uma promoção da cadeira BlueCase Diamond, pelo que vi ela é vendida normalmente a 1k. Consegui por 650 (open box). Estou com medo da qualidade e durabilidade e não encontro nenhum relato na internet.
A base é de aço ou plastico?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo