[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

O canto onde me desestresso um pouco :)

5HYqhpw.jpg

pbS2Kpl.jpg
Essas caixas da edifier da conta do recado?
Preenche bem o ambiente o som dela?
 
O seu monitor tem uma boa qualidade de imagem e é bom pra jogos ?
Esstou pensando em pegar um do mesmo modelo.
Painel TN, não é bonito igual IPS, mas uso pra jogar CSGO, então tá tranquilo.
 
Essas caixas da edifier da conta do recado?
Preenche bem o ambiente o som dela?
Tem um preenchimento de som, na minha opinião, muito bom...agora deixei as duas separadas, para mim a distribuição do som ficou ótima, o som é límpido e potente.
 
Que mesa linda! kkkk onde comprou?


Ta lindo, parabens.

Me diz onde comprou a mesa, a cadeira e a estante, por favor.

Abs.

Bom dia,a mesa e a estante pedi pra um amigo fazer se baseando nessa aqui:


A cadeira e uma Cavaletti 42101 AC Linha Velo . Como moro na cidade da fabrica fui la e mudei algumas partes da cadeira. Mas voce encontra na grapol.
 
Última edição:
Alguém pode indicar uma mesa não tão cara para colocar meu pc?
Atualmente uso 2 em L de escritório, branca.
Não curto como as duas ficam e acho bem altas!

Queria uma mais ou menos de 1,80m / 70cm altura
 
O negócio é que 77cm é alto pra cacete pra mim kkkkkk
meu ombro já fica meio para cima com essa de escritório que tem 74cm
Puts, ai complica mesmo, mas se não achar nada que queira em relação as medidas, uma gambeta que pode te ajudar é comprar aqueles apoios de pé.
Ai vc usa a cadeira mais alto e apoia os pés no suporte. Minha esposa usa isso quando vai mexer no pc.

edit: Eis o suporte: https://www.amazon.com.br/dp/B075SKB5DH/?tag=mundoconectad-20
 
Puts, ai complica mesmo, mas se não achar nada que queira em relação as medidas, uma gambeta que pode te ajudar é comprar aqueles apoios de pé.
Ai vc usa a cadeira mais alto e apoia os pés no suporte. Minha esposa usa isso quando vai mexer no pc.

edit: Eis o suporte: https://www.amazon.com.br/Apoio-Pé-Multivisão-APOIO-PR-Preto/dp/B075SKB5DH/ref=asc_df_B075SKB5DH/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379751790877&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=18301244587824849633&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001738&hvtargid=pla-811567475010&psc=1

Eu uso essas cadeiras de escritório mesmo, azul.
meus pés ficam no chão normalmente na regulagem mais alta porém acho a mesa ainda muito alta hahaha
Não sei porque
 
Alguém pode indicar uma mesa não tão cara para colocar meu pc?
Atualmente uso 2 em L de escritório, branca.
Não curto como as duas ficam e acho bem altas!

Queria uma mais ou menos de 1,80m / 70cm altura
Com 70cm de altura vai ter que mandar fazer. Todas as mesas que eu encontrei pra venda tinham pelo menos 74cm de altura.
 
Alguém pode indicar uma mesa não tão cara para colocar meu pc?
Atualmente uso 2 em L de escritório, branca.
Não curto como as duas ficam e acho bem altas!

Queria uma mais ou menos de 1,80m / 70cm altura

Cara, eu acabei mandando fazer uma bancada pra mim. Comprei um tampo de 190cm x 60cm, com 3cm de espessura e a parte frontal com aquele reforço, deve dar 5cm de espessura. Paguei 60 reais numa marcenaria aqui da cidade.
Aí comprei mão francesa, paguei 30 reais em 2 pares. Instalei 3 na minha bancada e uma eu reaproveitei pra outra coisa.
Instalei na medida que ficava bom pra mim e tá ótimo até agora.
 
@yurizinho182 O que vc pode fazer é comprar uma porta, e fazer os apoios do tamanho que vc precisar.
 
Cara, eu acabei mandando fazer uma bancada pra mim. Comprei um tampo de 190cm x 60cm, com 3cm de espessura e a parte frontal com aquele reforço, deve dar 5cm de espessura. Paguei 60 reais numa marcenaria aqui da cidade.
Aí comprei mão francesa, paguei 30 reais em 2 pares. Instalei 3 na minha bancada e uma eu reaproveitei pra outra coisa.
Instalei na medida que ficava bom pra mim e tá ótimo até agora.

Show. Tem fotos disso? Fiquei curioso hehe
 
Vou comprar essa que você postou mesmo!

@Bruno Yonezawa Sato

Achei ela na estrela10 por 332 com frete gratis, 14 dias para entregar aqui.

Nesse site que você passou são 42 dias
Sim, quando eu fui comprar estava mais caro nessa loja por conta do frete.
Agora está fretes grátis... Vai entender.
Mas onde eu comprei já ta na em transporte.
 
Finalmente depois de 2 meses consegui voltar pra casa e montar a mesa que comprei em Março :haha:

iXwCkIM.jpg


DEtpmGc.jpg


Então sai de uma escrivaninha ultra velha com tudo entulhado nela.. pra começar a ter mais espaço de verdade! Por hora só montei ela e coloquei as coisas em cima... ainda vou montar os organizadores de fio por tras dela... vai entrar tbm as prateleiras... pretendo tbm fazer alguma iluminação pra ficar mais de boa... comprar suporte articulado pro monitor tbm... enfim... quando tiver mais coisas andadas eu atualizo aqui :awesome:
 
Finalmente depois de 2 meses consegui voltar pra casa e montar a mesa que comprei em Março :haha:

iXwCkIM.jpg


DEtpmGc.jpg


Então sai de uma escrivaninha ultra velha com tudo entulhado nela.. pra começar a ter mais espaço de verdade! Por hora só montei ela e coloquei as coisas em cima... ainda vou montar os organizadores de fio por tras dela... vai entrar tbm as prateleiras... pretendo tbm fazer alguma iluminação pra ficar mais de boa... comprar suporte articulado pro monitor tbm... enfim... quando tiver mais coisas andadas eu atualizo aqui :awesome:

Show demais, parabéns! Eu sempre tive vontade de montar uma mesa em L exatamente igual a sua, mas nunca tive espaço suficiente no quarto dos aps que já morei :okay:
 
Show demais, parabéns! Eu sempre tive vontade de montar uma mesa em L exatamente igual a sua, mas nunca tive espaço suficiente no quarto dos aps que já morei :okay:
Pois é... meu quarto tbm é super pequeno... tanto q eu sacrifiquei um lado da janela pra ficar fechado pra por a mesa em L aqui hahahaha... e o q mais me irritou é q comecei a trabalhar de casa no final do ano passado... e eu precisava por materiais impressos e ir ajustando os arquivos... e não tinha onde por! hahaha... usava minha cama como uma mesa uhahuauha... dai q comecei a pensar em fazer com porta e cavalete... mas no final dava tanto trabalho e achei essa em promoção no MadeiraMadeira... e fechei hehehehe... mas te falar... oooo mesa pra ter acabamento e parafuso! Minha nossa! hahaha
 
Pois é... meu quarto tbm é super pequeno... tanto q eu sacrifiquei um lado da janela pra ficar fechado pra por a mesa em L aqui hahahaha... e o q mais me irritou é q comecei a trabalhar de casa no final do ano passado... e eu precisava por materiais impressos e ir ajustando os arquivos... e não tinha onde por! hahaha... usava minha cama como uma mesa uhahuauha... dai q comecei a pensar em fazer com porta e cavalete... mas no final dava tanto trabalho e achei essa em promoção no MadeiraMadeira... e fechei hehehehe... mas te falar... oooo mesa pra ter acabamento e parafuso! Minha nossa! hahaha

Eu curto demais mesa em L, mas meu quarto era tão pequeno que pra vc ter ideia eu não podia mexer um pouco a cadeira do pc pra trás que já encostava na cama hahahaha. Qual o modelo dessa sua mesa e o que achou dela?

Segue foto do meu setup antigo de 2019 (desculpa a qualidade da imagem, salvei do insta):

0m6VlDL.jpg


Agora estou com uma mesa provisória porque já vou me mudar de novo :okay:
 
Eu curto demais mesa em L, mas meu quarto era tão pequeno que pra vc ter ideia eu não podia mexer um pouco a cadeira do pc pra trás que já encostava na cama hahahaha. Qual o modelo dessa sua mesa e o que achou dela?

Segue foto do meu setup antigo de 2019 (desculpa a qualidade da imagem, salvei do insta):

0m6VlDL.jpg


Agora estou com uma mesa provisória porque já vou me mudar de novo :okay:

É essa daqui a mesa: https://www.madeiramadeira.com.br/mesa-para-escritorio-em-l-angular-me4116-tecno-mobili-146599.html

modelo ME4116... no geral eu gostei... muito bem acabada e relativamente facil de montar.. só que tem MUITA pecinha hahahaha... agora só não curti muito a junção dela... veio duas chapinhas pra parafudar e ajudar a ficar no lugar só... vc mexe com a mão e ela da uma mexida... pra baixo... não q vá cair... mas achei meio fragil essa parte... embora quase no meio tem uma travessa que segura tudo... e eles garantes até 15kg em cada lado... então acho q ta tudo no padrão hehehehe

Agora o acabamento da frente não curti muito... ele ficou um tiquinho de desnivel q ta incomodando o braço... acho q vou ter q comprar algum pad grande pra por aqui pra não incomodar... mas de resto só o tempo vai dizer hehehe...
 
Segue as fotos do meu cantinho, ainda atualizando algumas coisas, mas foram 10 anos para chegar até ai. Muito trabalho, estudo e enfim o sonho realizado.

Peguei um dos quartos aqui do AP para fazer meu canto com meus games e minhas figuras.
Aguardo sugestões uma vez que estamos sempre em mudanças. rs

kviCnO3.jpg


XLn4pVs.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo