• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Meu pedido ta la no consumidor.gov.... vamor ver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que to estranhndo... to fazendo teste de velocidade ta batendo 150 rsrs
É assim mesmo, lembro que quando mudei de 100 para 200 ficou instável por uns minutos e depois estabilizou
 
então a tim q vende 2 gigas, ela tem que ter uma OLT dedicada para atender só aquele cliente?
Além do que o colega mais acima comentou (split ratio), pela mensalidade/taxa de instalação que eles cobram provavelmente nem é entregue por GPON, além da cobertura ser bem menor.
 
ELE SÓ errou quando disse que iria ter planos menores que 200 megas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Na verdade não. Eu falei que vai ter mas só mais pra frente. As velocidades estão nos slides de treinamentos de vendas, agora não faço ideia de quando serão aplicadas...
E também tem a possibilidade da operadora desistir de planos menores (ticket menor) caso a aderência dos planos acima de R$ 99 reais seja satisfatória...
 
Na verdade não. Eu falei que vai ter mas só mais pra frente. As velocidades estão nos slides de treinamentos de vendas, agora não faço ideia de quando serão aplicadas...
E também tem a possibilidade da operadora desistir de planos menores (ticket m
Rafael, sabe dizer como funciona a integração do sistema de vendas com a área técnica? Pelo que a atendente me passou, parece que o sistema que faz as alterações na ponta ainda não está completamente pronto....
 
gente uma vendedora aqui na cidade disse que vai ter os planos de 200 e 400 megas só, não vai existir os planos abaixo de 200 e nem acima de 400 megas....
Ela não é a pessoa mais indicada para afirmar isso. O cara já mandou print dos sistemas aí com a infos e as velocidades em pré programação.

Acredite mais aqui no fórum do que em vendedores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, o jeito é tentar e se não conseguir cadastrar no reclame aqui e consumidor.gov ! E pronto!
Eita, não é pra tanto. É só aguardar. Já temos a informação que vai ser geral e o pessoal aqui está conseguindo fazer o Up (alguns), então é sinal que vai rolar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem assina 400mb posta uns vídeos da taxa de upload/testes.
E de também dos Pings.
 
Última edição:
Sei que ainda estão arrumando... mas minha net estas engraçada... 182 de down e 205 de up .... rsrsr
 
Sei que ainda estão arrumando... mas minha net estas engraçada... 182 de down e 205 de up .... rsrsr

To no telefone com o atendente agora, torcer para dar certo.


Edit: Consegui colocar a de 400Mb, o atendente me disse que hoje de manhã realmente não tinham passado todas informações e tabelas para todos eles, por isso o contra tempo.
 
Última edição:
Sei que ainda estão arrumando... mas minha net estas engraçada... 182 de down e 205 de up .... rsrsr
Eita como assim? KKK...

Agora que vc falou isso lembrei de algo. Semana passada fui fazer um teste de rotina no site FAST.NET e bateu como se eu tivesse 400Mb (Aquela hora que o ranso de Hue BR ativa: opa, vou ficar na minha, tô pagando por 200, kkkk...) até assutei.

Depois refiz e bateu 200Mb. No Speed Test também bateu normal 200Mb.

Aqui em Salvador também está liberado os 400MB:

ada.png


Só não liguei pra fazer, pois no momento estou em contensão de gastos.
 
Aqui liguei mas a atendente disse que não foi liberado ainda. Fiz uma pesquisa no fórum e não achei nada conclusivo. Dá pra colocar o Huawei em Bridge e comprar um Asus AC68U ou D Link 882? Nos 200MB já perco uns 50MB no quarto (sendo que o ap tem uns 55 metros quadrados) e mudar pra 400MB pra perder banda ia ser dinheiro jogado fora no WIFI atual (infelizmente nao tenho nada cabeado)
 
O meu como esta...rsrsr


To no telefone com o atendente agora, torcer para dar certo.


Edit: Consegui colocar a de 400Mb, o atendente me disse que hoje de manhã realmente não tinham passado todas informações e tabelas para todos eles, por isso o contra tempo.
Show!! Depois coloca ai como esta....
Eita como assim? KKK...

Agora que vc falou isso lembrei de algo. Semana passada fui fazer um teste de rotina no site FAST.NET e bateu como se eu tivesse 400Mb (Aquela hora que o ranso de Hue BR ativa: opa, vou ficar na minha, tô pagando por 200, kkkk...) até assutei.

Depois refiz e bateu 200Mb. No Speed Test também bateu normal 200Mb.

Aqui em Salvador também está liberado os 400MB:

ada.png


Só não liguei pra fazer, pois no momento estou em contensão de gastos.


ja pensou ficar nos 400mb...rsrs




Olha o meu como esta agora:


9541678050.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antes de qualquer coisa...to no cabo e rede gigabit.. Produtos tudo top... switch ubiquiti e usg ubiquiti...
 
Sou de São Luís - MA
Fiz a solicitação de upgrade aos 12:00 de hoje e a atendente que me tratou super bem, pediu para aguardar no prazo de 24horas e reiniciar o modem para que a velocidade solicitada seja efetiva
Porém, ao fazer testes no site da FAST, já se encontra assim

 
Aqui em Fortaleza (e no meu endereço) liberaram os 400Mbps. Bem que a Oi podia aumentar o upload no plano de 200Mbps dos 60 para 100Mbps, pelo visto é estratégia comercial, pois esse novo plano de 400Mbps tem 50% de upload, que é o padrão do mercado em se tratando de fibra. Pena que toda essa velocidade não vai servir de muita coisa com essas rotas porcas da operadora.

 
Sou de São Luís - MA
Fiz a solicitação de upgrade aos 12:00 de hoje e a atendente que me tratou super bem, pediu para aguardar no prazo de 24horas e reiniciar o modem para que a velocidade solicitada seja efetiva
Porém, ao fazer testes no site da FAST, já se encontra assim


No fast o meu ta batendo 430mb.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora no speed....
 
Sou de São Luís - MA
Fiz a solicitação de upgrade aos 12:00 de hoje e a atendente que me tratou super bem, pediu para aguardar no prazo de 24horas e reiniciar o modem para que a velocidade solicitada seja efetiva
Porém, ao fazer testes no site da FAST, já se encontra assim

No faste sempre mostra uns 15 mb a menos aqui. Ai junto com ele, fico monitorando o Gerenciador de tarefas e chega certinho uns 217 mb ( apesar de no fast mostrar 190)
 
3258625221049471-6SCexaRG.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que vai ter que melhor... O video do cara na internet bate 400mb no speed...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois de repetir 3x o teste.

3258625620166504-SUaYlRjo.png
 
Aqui liguei mas a atendente disse que não foi liberado ainda. Fiz uma pesquisa no fórum e não achei nada conclusivo. Dá pra colocar o Huawei em Bridge e comprar um Asus AC68U ou D Link 882? Nos 200MB já perco uns 50MB no quarto (sendo que o ap tem uns 55 metros quadrados) e mudar pra 400MB pra perder banda ia ser dinheiro jogado fora no WIFI atual (infelizmente nao tenho nada cabeado)
Já ouvi relatos que essa ONT dá para por em Bridge, e sobre o Wifi para vc jogar essa banda toda na casa inteira vc terá que gastar uma nota com roteador top de linha ou rede mesh, que também não é nada barato.
 
Duque de Caxias-RJ, tá disponível aqui pra mim o update para 400MB por R$149, 90. Fico tentado a solicitar, mas tô pagando R$ 80,0 por 200MB que já me atende.
 
Qual esquema pra pagar 80 reais ? Tô querendo kk
Consegui esse valor ano passado, a Oi tava me enrolando pra por 100MB aí acabei conseguindo 200 com valor que pagava na época.

No último mês de fidelidade, diz que vai para a concorrência. Faltam entregar um Ifood para vc não cancelar.
Fui olhar o histórico de contas agora aqui, e vi que o décimo segundo mês é esse em que estamos, ou seja último de fidelidade rsrsrs. Vou ligar pra lá pra ver se consigo os 400MB com algum desconto.
 
Liguei para cancelar, mas não consegui um valor diferente dos 149,9. Falaram que meu plano já é mais barato (realmente é), vou aguardar mais uns dias pra ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo