• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz sentido se o jogador optar por querer se focar na história, narrativa e acontecimentos ou não querer passar raiva jogando este game fantástico. :hmm2:

Concordo, até pq se for ao pé da letra, colocar na maior dificuldade e morrer em algum momento do jogo não deveria também tirar essa imersão? :coolface:

Eu jogo numa dificuldade menor para curtir a história, depois quando tiver afim de passar raiva é só ir lá e aumentar.
 
Eu acho que precisa de equilíbrio, o primeiro TLOU no normal não é difícil, já no Hard e o outro acima do Hard já dá fica mais complicado, mesmo assim é legal.

Agora o punitivo não rola, aí é tortura.
 
Eu acho que precisa de equilíbrio, o primeiro TLOU no normal não é difícil, já no Hard e o outro acima do Hard já dá fica mais complicado, mesmo assim é legal.

Agora o punitivo não rola, aí é tortura.
Pra mim tanto Uncharted como The Last of Us jogando na maior dificuldade são cansativos. Porque o jogo fica tão difícil que eu não consigo curtir o roteiro, além de me estressar como se estivesse jogando um souls-like. E na maior dificuldade é necessário utilizar muito stealth, logo você não consegue fazer aquelas paradas maneiras. Mas claro que essa é a opinião de um cara que é muito ruim em mirar (seja com controle ou teclado+mouse).
 
Afinal de contas vai ter MP ou não?
 
Concordo, até pq se for ao pé da letra, colocar na maior dificuldade e morrer em algum momento do jogo não deveria também tirar essa imersão? :coolface:

Eu jogo numa dificuldade menor para curtir a história, depois quando tiver afim de passar raiva é só ir lá e aumentar.
Exatamente... :haha:

Imagine por exemplo um soldado humano que morre numa determinada fase... pra fazer sentido, deveríamos recomeçar o game todo novamente, correto? Já pensou, Game Over chegando no finalzinho... :medo:
 
O cara do canal Enmynest recebeu o jogo e disse que já zerou, e já está jogando de novo. :haha:

Até.
 
Falta pouco senhores! falta pouco! espero que a Amazon entregue no dia! pelo que andei lendo no Slim tá rodando bem de boa! o meu ta pronto para decolar!
 
Esse gostou! :haha3:

A maioria deve ter só zerado a mil por hora só pra começar a cagar vídeos quando for liberado.
Com toda certeza. Eu vejo reviews, mas não sou aquele fascinado...eita eita eita.

Se duvidar boa parte faz Review sem nem saber o nome do personagem principal :haha:

Até parece que vou deixar de comprar um jogo que penso em gostar, por causa de reviews...
E aqueles vídeos no tube que os cara fazem aquelas corridas até zerar...galera que não tem console, pensa ter visto tudo, viu nem 60% (documentos, lote, ambientes etc). :bwahaha:


PS: se eu recebesse o jogo de graça e antecipado dos produtores eu jogaria e zerava duas vezes até pokémon...

Até.
 
Se fosse para chegar no prazo, teria que ser enviado hoje pela Amazon, acho que não vai rolar chegar no lançamento para mim :okay:

Da quase vontade de cancelar e pegar na PSN, mas o valor me faz desistir :haha:
 
Hoje tem o evento da Sony, amanhã os reviews do last of us e eu encerro minhas visitas nos forums e sites para evitar spoilers até zerar o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse para chegar no prazo, teria que ser enviado hoje pela Amazon, acho que não vai rolar chegar no lançamento para mim :okay:

Da quase vontade de cancelar e pegar na PSN, mas o valor me faz desistir :haha:

Vou aguardar até 2 dias antes, se a B2W não faturar eu vou acabar comprando na PSN, mas eu também estou resistindo ao preço de 250 reais já que paguei 182 na versão especial. Queria evitar a digital tambem porque é provavel que vou ter que recomprar quando sair no ps5.
 
Se fosse para chegar no prazo, teria que ser enviado hoje pela Amazon, acho que não vai rolar chegar no lançamento para mim :okay:

Da quase vontade de cancelar e pegar na PSN, mas o valor me faz desistir :haha:

Na Amazon tinha uma opção de frete especial prometendo entrega no dia do lançamento. Acho que quem fez essa opção tem altas chances de receber o jogo no dia 19.
 
acabei de comprar o game na psn mesmo.. pegando card na nuvem.

Agora sim, a "até logo forum".....
 
Você se acostumou nas dificuldades maiores e acabou achando o nível menor uma moleza! :bwahaha:

Admiro bastante quem consegue jogar The Last of Us no Punitivo, por exemplo.
Acho que se eu tentar, na certa vou explodir o controle na parede pois sou um lixo em Stealth, quase sempre tenho vontade de dar uma de rambo e sair metendo bala em todo mundo. :haha:

Mas esse lance que você falou sobre a dificuldade ressaltar o aspecto de sobrevivência do game acho que tá muito correto, o jogador acaba sendo obrigado a ser muito mais cauteloso e também racionar bastante os recursos.
Tlou não foi feito pra rushador :haha:
 
Aqui comprei na Amazon pelo prime mesmo, nem vi essa opção de frete especial. Já cobraram no meu cartão, mas acho que envio só na semana que vem mesmo. Espero que não se confirme esse atraso da edição especial. Nem pensar em cancelar e pegar na Plus pra pegar bem mais caro e ainda ficar sem a steelbox, que, por experiência própria, depois vale ouro.
 
Tlou não foi feito pra rushador :haha:
Desde os primeiros encontros com a ameaça do jogo já fica bem claro... Me ferrei muito tentando forçar um estilo mais acelerado. :haha:

Daí você vai avançando e encontrando poucos recursos, munição escassa, inimigos em grupos, etc.

É como o @les420 bem falou, a atmosfera criada pelo jogo estimula tudo isso.

Agora nesse segundo game já vou mais preparado e terei mais paciência e cuidado, o ritmo de avanço tem que ser mais lento mesmo.

Vocês mesmo sem querer estão me estigando a começar o próximo jogo no Hard... :haha3:
 
Na Amazon tinha uma opção de frete especial prometendo entrega no dia do lançamento. Acho que quem fez essa opção tem altas chances de receber o jogo no dia 19.

Para minha região nunca apareceu essa opção, agora tenho mais certeza que vai atrasar e muito :haha: :ps:
 
Desde os primeiros encontros com a ameaça do jogo já fica bem claro... Me ferrei muito tentando forçar um estilo mais acelerado. :haha:

Daí você vai avançando e encontrando poucos recursos, munição escassa, inimigos em grupos, etc.

É como o @les420 bem falou, a atmosfera criada pelo jogo estimula tudo isso.

Agora nesse segundo game já vou mais preparado e terei mais paciência e cuidado, o ritmo de avanço tem que ser mais lento mesmo.

Vocês mesmo sem querer estão me estigando a começar o próximo jogo no Hard... :haha3:
Rapaz, desde infância coloco meus jogos sempre no hard. Então meio que você se acostuma com os próximos jogos ao botar na mesma dificuldade.
Acho que vai de cada um, tem gente que curte dificuldade easy para o jogo de tornar um "filme", tipo, no sentido de ser sem a necessidade de bater tanta cabeça.

HZD zerei algumas vezes inclusive no Ultra Hard, lá apesar de aumentar a dificuldade não achei nada exagerado, agora tem jogos como TLOU que acho que eles criam dificuldade como punitivo mais no sentido de "rapaz quer saber bota para lascar aí que se foda tudo". Não acho legal esse tipo de dificuldade, apesar de ter tesão no mais hard em jogos (só não sou masoquista).

Se nesse eles colocarem as 5 dificuldades novamente, creio eu que irei no quarto nível. Último nível talvez numa outra zerada, mas o que acho legal é por top hard logo de início, mas talvez não será nesse caso.

Até.
 
Desde os primeiros encontros com a ameaça do jogo já fica bem claro... Me ferrei muito tentando forçar um estilo mais acelerado. :haha:

Daí você vai avançando e encontrando poucos recursos, munição escassa, inimigos em grupos, etc.

É como o @les420 bem falou, a atmosfera criada pelo jogo estimula tudo isso.

Agora nesse segundo game já vou mais preparado e terei mais paciência e cuidado, o ritmo de avanço tem que ser mais lento mesmo.

Vocês mesmo sem querer estão me estigando a começar o próximo jogo no Hard... :haha3:
Comecei no punitivo hoje, vamos ver o quão difícil é :vish:
 
A galera que fez pré na Amazon da EDIÇÃO SIMPLES já teve o valor debitado???

Aqui encomenda feita em 27/04.
 
Voces ainda acreditam no conto do "receba no dia do lançamento" ?

mesmo neste período de pandemia?

queria ser que nem vocês...
 
Voces ainda acreditam no conto do "receba no dia do lançamento" ?

mesmo neste período de pandemia?

queria ser que nem vocês...
Acho que a maioria fez a compra antes do problema da pandemia, pra piorar eu comprei a edição especial. Não me surpreenderia se meu game chegasse no mês que vem... Talvez a edição normal possa chegar a tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo