[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voces ainda acreditam no conto do "receba no dia do lançamento" ?

mesmo neste período de pandemia?

queria ser que nem vocês...
Na verdade estou acompanhando o andamento, já que a Amazon não debita antes. Logo, posso cancelar e comprar digital mais lá na frente. A questão é que tô com o preço de pré venda antes do aumento, então não queria perder.
 
A galera que fez pré na Amazon da EDIÇÃO SIMPLES já teve o valor debitado???

Aqui encomenda feita em 27/04.
Se você pegou naquela modalidade de entrega especial pra receber no dia 19 (no lançamento), e acabou de ser cobrado, provavelmente a amazon recebeu os produtos no estoque e vai começar a distribuir a partir da próxima semana.

Nada certo heim, tô chutando pois normalmente eles cobram a pré-venda quando estão com tudo certo pra enviar.
 
O meu cobrou mês passado, edição especial, pq eu precisei trocar o cartão, dai apareceu opção para parcelar, eu parcelei e já vai na segunda parcela.
 
EaQ_ygBXgAIaFjV
 
6 minutos para os reviews..... :lindo:
 
Se você pegou naquela modalidade de entrega especial pra receber no dia 19 (no lançamento), e acabou de ser cobrado, provavelmente a amazon recebeu os produtos no estoque e vai começar a distribuir a partir da próxima semana.

Nada certo heim, tô chutando pois normalmente eles cobram a pré-venda quando estão com tudo certo pra enviar.
Não sei se faz sentido pq a minha edição especial já foi COBRADA e dizem q vai atrasar... mas espero que você esteja muito certo... :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6 minutos para os reviews..... :lindo:
Cheguei meio bebinho e Tb to acordado esperando kkkk
 
Minha aposta otimista: Média 98 nas primeiras horas
Minha aposta pessimista: Média 91 nas primeiras horas
 
Minha aposta otimista: Média 98 nas primeiras horas
Minha aposta pessimista: Média 91 nas primeiras horas

já sai metacritic agora? Chuto média 94.
 
HdWmHgV.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de sair a média no OpenCritic: 95 com base em 53 reviews

Que é um site muito melhor que o Metacritic, no Open ele agrega as notas de todas as plataformas juntas quando o game é multiplataforma.
 
IGN e Game Informer já cravaram 10.
 
A mina da Gamespot que reclamou de violência no jogo é a mesma que reclamou do machismo em Days Gone kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela deu 9 para Pokémon kkkkkkkkkkkkkkk.

Much of the violence you inflict goes unexamined, which makes the gruesomeness of it just unpleasant

:haha3:
 
A mina da Gamespot que reclamou de violência no jogo é a mesma que reclamou do machismo em Days Gone kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela deu 9 para Pokémon kkkkkkkkkkkkkkk.

Much of the violence you inflict goes unexamined, which makes the gruesomeness of it just unpleasant

:haha3:
Sempre tem essa galera fresca.
 
Ign br deu 9.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por enquanto média 95, vou acertar no meu chute em 94 pq logo começam os Reviews caixistas....
 
Grande concorrente pra GOTY desse ano.
 
Pra quem acompanha o Skill Up, ta ligado que ele manda muito nos review e parece que ele não curtiu muito não.

 
Pra quem acompanha o Skill Up, ta ligado que ele manda muito nos review e parece que ele não curtiu muito não.



Tem site que não sabe onde por defeito e teve um que foi: violento demais, IA boa demais, matar cachorros kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Para quem quiser ou tiver curiosidade de saber se os vazamentos eram reais ou não:


Sim, os vazamentos são reais
 
Última edição:
Pra quem acompanha o Skill Up, ta ligado que ele manda muito nos review e parece que ele não curtiu muito não.



Ouvi falarem muito bem dos review desse rapaz, se ele não gostou, tem coisa ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo