[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Senhores, não manjo absolutamente nada de iPhone ea minha namorada está pra trocar o aparelho dela, então estou ajudando na busca por um precinho melhor.

Olhando o site da FastShop me deparei com dois aparelhos exatamente iguais, mudando apenas o código do protudo: MWLV2BZ/A e MWLV2BR/A

Isso diz respeito ao local de fabricação do aparelho? Existe alguma diferença importante entre eles?

O preço está exatamente o mesmo R$ 4.168,66 no seco ou em R$ 4.398,90. Tá honesto o valor ou consigo coisa melhor? É um iPhone 11, vermelho, de 64gb.

Vlw :safadao:

Final BZ/A é o modelo importado, já com o final BR/A é fabricado aqui no Brasil.
 
Senhores, não manjo absolutamente nada de iPhone ea minha namorada está pra trocar o aparelho dela, então estou ajudando na busca por um precinho melhor.

Olhando o site da FastShop me deparei com dois aparelhos exatamente iguais, mudando apenas o código do protudo: MWLV2BZ/A e MWLV2BR/A

Isso diz respeito ao local de fabricação do aparelho? Existe alguma diferença importante entre eles?

O preço está exatamente o mesmo R$ 4.168,66 no seco ou em R$ 4.398,90. Tá honesto o valor ou consigo coisa melhor? É um iPhone 11, vermelho, de 64gb.

Vlw :safadao:

eu paguei R$4420 no red 256 GB em 10x, prazo era de 18 dias úteis, mas chegou Sedex em 4 dias úteis. Cria um alerta no site que pega fogo (não sei se pode falar o nome), foi lá que comprei este e quase sempre que quero comprar algo crio o alerta lá e não demora (as vezes sim) aparece uma promo. Instalei 109 aplicativos, tenho 12.385 fotos e vídeos salvos no aparelho e ainda tenho 221 GB disponíveis. 😂
 
Senhores, não manjo absolutamente nada de iPhone ea minha namorada está pra trocar o aparelho dela, então estou ajudando na busca por um precinho melhor.

Olhando o site da FastShop me deparei com dois aparelhos exatamente iguais, mudando apenas o código do protudo: MWLV2BZ/A e MWLV2BR/A

Isso diz respeito ao local de fabricação do aparelho? Existe alguma diferença importante entre eles?

O preço está exatamente o mesmo R$ 4.168,66 no seco ou em R$ 4.398,90. Tá honesto o valor ou consigo coisa melhor? É um iPhone 11, vermelho, de 64gb.

Vlw :safadao:
Segundo alguns aqui o BZ é melhor pois não está escrito Industria Brasileira no vidro traseiro... Mas como disseram o BZ é o modelo brasileiro, montado na China, o BR é o modelo brasileiro montado em Jundiaí.
 
Segundo alguns aqui o BZ é melhor pois não está escrito Industria Brasileira no vidro traseiro... Mas como disseram o BZ é o modelo brasileiro, montado na China, o BR é o modelo brasileiro montado em Jundiaí.
Assembled in China*, por favor:vinho::vinho:
 
É sério que tem nego discutindo sobre um nome pra teste oftalmológico atrás do telefone?

A última coisa que eu vou querer saber é saber onde o celular foi fabricado e se tem assinatura atrás do aparelho. Estando funcionando já tá bão dms.

Meu Xiaomi (não sou xiaominion relaxem kkk) só falta ter o endereço atrás do aparelho pra ficar completo. K e andei pra isso, ando com capa pra proteger, quem é que vai ficar notando isso na rua?
 
Galera, gostaria de uma indicação de vocês. Estou para aposentar o meu Galaxy S8 que está com a tela trincada e decidi experimentar pela primeira vez o IOS.
Estou entre comprar o Iphone XR ou o Iphone 11. Quero ficar com esse smartphone por pelo menos uns 4 anos. Sei que o 11 é melhor, porém estou com a seguinte dúvida:
comprar o 11 sendo mil reais mais caro que o XR, ou pegar um XR e junto um Airpodsde 1ª geração???? E outra, será que vale investir nos modelos de 128GB ou pegar um de 64GB e assinar um pacote do Icloud?
 
Galera, gostaria de uma indicação de vocês. Estou para aposentar o meu Galaxy S8 que está com a tela trincada e decidi experimentar pela primeira vez o IOS.
Estou entre comprar o Iphone XR ou o Iphone 11. Quero ficar com esse smartphone por pelo menos uns 4 anos. Sei que o 11 é melhor, porém estou com a seguinte dúvida:
comprar o 11 sendo mil reais mais caro que o XR, ou pegar um XR e junto um Airpodsde 1ª geração???? E outra, será que vale investir nos modelos de 128GB ou pegar um de 64GB e assinar um pacote do Icloud?

O Xr vai aguentar tranquilamente por 4 anos, eu diria. Por mil reais, talvez não valha tanto a pena assim pegar o 11 no lugar do Xr.

Sobre armazenamento, vc é uma pessoa que vai utilizar os 128gb? Tira muitas fotos? Se não, 64 já da e sobra.

Eu pegaria o Xr 64gb. Já o fone de ouvido, vai do seu gosto. Eu comprei um bluetooth mesmo, com cancelamento de ruído, e fiquei feliz da vida. E o valor não chegou nem perto do que é cobrado pelos airpods.
 
Galera, gostaria de uma indicação de vocês. Estou para aposentar o meu Galaxy S8 que está com a tela trincada e decidi experimentar pela primeira vez o IOS.
Estou entre comprar o Iphone XR ou o Iphone 11. Quero ficar com esse smartphone por pelo menos uns 4 anos. Sei que o 11 é melhor, porém estou com a seguinte dúvida:
comprar o 11 sendo mil reais mais caro que o XR, ou pegar um XR e junto um Airpodsde 1ª geração???? E outra, será que vale investir nos modelos de 128GB ou pegar um de 64GB e assinar um pacote do Icloud?

Se o foco principal for câmera pega o 11, caso contrario o XR não vai te desapontar em nada..
 
Galera, gostaria de uma indicação de vocês. Estou para aposentar o meu Galaxy S8 que está com a tela trincada e decidi experimentar pela primeira vez o IOS.
Estou entre comprar o Iphone XR ou o Iphone 11. Quero ficar com esse smartphone por pelo menos uns 4 anos. Sei que o 11 é melhor, porém estou com a seguinte dúvida:
comprar o 11 sendo mil reais mais caro que o XR, ou pegar um XR e junto um Airpodsde 1ª geração???? E outra, será que vale investir nos modelos de 128GB ou pegar um de 64GB e assinar um pacote do Icloud?
Em março saí do meu S10 e voltei pro iOs, e estive na dúvida destes mesmos dois que você está agora.

Eu vejo necessidade de 128GB, então nunca cheguei a considerar algum modelo de 64GB, e como consegui um preço muito bom na minha operadora, acabei ficando com o XR mesmo. Peguei ele por 2,5k, o 11 eu só conseguiria por cerca de 4k, então pra mim essa diferença não compensaria.

To gostando bastante do aparelho e to bem satisfeito com a minha compra.
 
Galera, gostaria de uma indicação de vocês. Estou para aposentar o meu Galaxy S8 que está com a tela trincada e decidi experimentar pela primeira vez o IOS.
Estou entre comprar o Iphone XR ou o Iphone 11. Quero ficar com esse smartphone por pelo menos uns 4 anos. Sei que o 11 é melhor, porém estou com a seguinte dúvida:
comprar o 11 sendo mil reais mais caro que o XR, ou pegar um XR e junto um Airpodsde 1ª geração???? E outra, será que vale investir nos modelos de 128GB ou pegar um de 64GB e assinar um pacote do Icloud?
iPhones não permitem instalar cartão de memória , é saudável ter um de 128gb pelo menos, ainda mais se você vai ficar tanto tempo com o celular.
 
Quanto de memória o IOS rouba de espaço, maios ou menos o mesmo do Android? Acho que vou ter que pegar o de 128gb mesmo, o ruim é que um XR de 128 GB tá quase o mesmo preço que o 11 de 64gb...
 
Galera, Iphone XR 128GB por R$ 3700 ou Iphone 11 128GB por R$ 4490,00? Qual vocês iriam???
 
Última edição:
Galera, Iphone XR 128GB por R$ 3700 ou Iphone 11 128GB por R$ 4490,00? Qual vocês iriam???
Eu peguei um XR há uma semana e estou curtindo bastante, fazia anos que não usava um celular que posso esquecer de carregar de noite, hoje carreguei o XR e só tinha carregado na quarta feira, gostei bastante disso, Aqui em Ctba os acessórios do XR também são mais baratos, eu peguei o Xr preto 128GB usado por R$2600, tem garantia até setembro.
É tenso que em março achava fácil o 11 por R$3500, o amarelo chegou a aparecer nas casa Bahia por R$3150, agora está na faixa dos R$3400/3500, o Xr achava sempre me promoções por R$2800, agora só de R$3300 para cima.
 
Galera, Iphone XR 128GB por R$ 3700 ou Iphone 11 128GB por R$ 4490,00? Qual vocês iriam???
iria de 11 por ser mais novo.

se você tiver como esperar, aconselho esperar até setembro +/-, pois com o lançamento do 12, os antigos vão abaixar.

mas caso contrário, da uma pesquisada que tinha 11 128gb por 4.080 esses dias.
fica de olho no promotop, pelando etc
 
iria de 11 por ser mais novo.

se você tiver como esperar, aconselho esperar até setembro +/-, pois com o lançamento do 12, os antigos vão abaixar.

mas caso contrário, da uma pesquisada que tinha 11 128gb por 4.080 esses dias.
fica de olho no promotop, pelando etc

Sei não se consigo esperar até setembro, sou muito ansioso...kkkk...mas esses valores na casa dos 3.900 ou 4000 são somente à vista e eu vou parcelar, entende.
 
Eu e a namorada tínhamos o SE 32 GB por 2 anos. Compramos o S10e por R$1900 parcelado, em fevereiro, não nos adaptamos, e voltamos para o iOS. Pagamos R$4.420 no 11 256 red pra mim e R$3.400 no XR 64 branco pra ela. Ambos parcelados porque né, sou pobre mas tenho iPhone. :br: Sei que pagamos caro no XR pra ela, mas o preço razoável de R$3k estava demorando para aparecer e acabamos comprando ontem com entrega até 2 dias por R$4,90 (já está em rota, talvez chegue amanhã). Sinceramente eu teria pego o SE 128 GB que estava por R$2.500 à vista ontem, mas demorou para aparecer essa promo e antes me engatei no 11 por quase o dobro do preço, mas agora já era, o bom é que temos telefones que durarão 5 anos.
 
Eu e a namorada tínhamos o SE 32 GB por 2 anos. Compramos o S10e por R$1900 parcelado, em fevereiro, não nos adaptamos, e voltamos para o iOS. Pagamos R$4.420 no 11 256 red pra mim e R$3.400 no XR 64 branco pra ela. Ambos parcelados porque né, sou pobre mas tenho iPhone. :br: Sei que pagamos caro no XR pra ela, mas o preço razoável de R$3k estava demorando para aparecer e acabamos comprando ontem com entrega até 2 dias por R$4,90 (já está em rota, talvez chegue amanhã). Sinceramente eu teria pego o SE 128 GB que estava por R$2.500 à vista ontem, mas demorou para aparecer essa promo e antes me engatei no 11 por quase o dobro do preço, mas agora já era, o bom é que temos telefones que durarão 5 anos.

Chutei o balde, comprei o de 128gb mesmo, semana que vem é meu aniversário, f.... :isquero:. Sei que o valor do Iphone realmente é caro, mas é aquela, gastar tudo de uma vez agora, ou ficar comprando intermediário por 1500 todo ano...kkkkk. Fora o valor de revenda do Iphone que não tem nem comparação com o Android. Paguei 2.800 no meu S8 na época, ano passado anunciei ele na Olx por R$ 1.500, o máximo que ofereceram foi 1.100...:bua:. Não quis vende-lo pois achei a oferta muito baixa, depois de uma semana deixei cair no chão e trincou a tela no canto inferior esquerdo, resultado: Hoje não vale 500 reais.

Desde já to aceitando indicações de película, vale a pena colocar a de vidro né???
 
Chutei o balde, comprei o de 128gb mesmo, semana que vem é meu aniversário, f.... :isquero:. Sei que o valor do Iphone realmente é caro, mas é aquela, gastar tudo de uma vez agora, ou ficar comprando intermediário por 1500 todo ano...kkkkk. Fora o valor de revenda do Iphone que não tem nem comparação com o Android. Paguei 2.800 no meu S8 na época, ano passado anunciei ele na Olx por R$ 1.500, o máximo que ofereceram foi 1.100...:bua:. Não quis vende-lo pois achei a oferta muito baixa, depois de uma semana deixei cair no chão e trincou a tela no canto inferior esquerdo, resultado: Hoje não vale 500 reais.

Desde já to aceitando indicações de película, vale a pena colocar a de vidro né???

Boa garoto, você merece! kkk
Eu comprei na iPlace mesmo, R$129, de vidro, eles possuem um aparelho/máquina que praticamente automatiza a aplicação da película, não ficou nenhuma bolha, película instalada com 100% de perfeição.
Capinha recomendo Otterbox Symmetry ou Commuter. Tive Spigen Ultra Hybrid no S10e mas nossa, fica uma gosma na parte de trás da capinha (plástico duro). Comprei uma Symmetry preta para meu 11 e uma Symmetry roxa para o XR da gf. Vi um teste de capas no Youtube, o cara quebrou uns 10 iPhone 11 Pro, e a Commuter foi uma das que aguentou a queda e deixou o iPhone 11 Pro quase intacto.
 
Boa garoto, você merece! kkk
Eu comprei na iPlace mesmo, R$129, de vidro, eles possuem um aparelho/máquina que praticamente automatiza a aplicação da película, não ficou nenhuma bolha, película instalada com 100% de perfeição.
Capinha recomendo Otterbox Symmetry ou Commuter. Tive Spigen Ultra Hybrid no S10e mas nossa, fica uma gosma na parte de trás da capinha (plástico duro). Comprei uma Symmetry preta para meu 11 e uma Symmetry roxa para o XR da gf. Vi um teste de capas no Youtube, o cara quebrou uns 10 iPhone 11 Pro, e a Commuter foi uma das que aguentou a queda e deixou o iPhone 11 Pro quase intacto.

Valeu pela indicação, encomendei uma case barata de silicone, mas vou dar uma olhada nessa Otherbox tb. Quero ver se encontro uma Rinoshield que tb é top, ou uma Speck Presídio. Se não achar vou pegar a Gorila Shield nacional mesmo que parece ser bem parruda.
 
Eu e a namorada tínhamos o SE 32 GB por 2 anos. Compramos o S10e por R$1900 parcelado, em fevereiro, não nos adaptamos, e voltamos para o iOS. Pagamos R$4.420 no 11 256 red pra mim e R$3.400 no XR 64 branco pra ela. Ambos parcelados porque né, sou pobre mas tenho iPhone. :br: Sei que pagamos caro no XR pra ela, mas o preço razoável de R$3k estava demorando para aparecer e acabamos comprando ontem com entrega até 2 dias por R$4,90 (já está em rota, talvez chegue amanhã). Sinceramente eu teria pego o SE 128 GB que estava por R$2.500 à vista ontem, mas demorou para aparecer essa promo e antes me engatei no 11 por quase o dobro do preço, mas agora já era, o bom é que temos telefones que durarão 5 anos.
Pior que com os preços loucos da pandemia, acho que foi bom o preço, pois do jeito que está, é capaz de subir em março chegou a ter iPhone XR por R$2800 e iPhone 11 por R$3500, mas desde que começou a pandemia, os preços só sobem.
 
Pior que com os preços loucos da pandemia, acho que foi bom o preço, pois do jeito que está, é capaz de subir em março chegou a ter iPhone XR por R$2800 e iPhone 11 por R$3500, mas desde que começou a pandemia, os preços só sobem.
Todos os preços ultimamente subiram muito. Geladeira que estava 8 mil, de um dia para o outro foi para 14.

O iPhone a mesmíssima coisa.. detalhe que o 11, XR e o 8 Plus são completamente Nacionais, o que justifica um preço imediatamente 30% menor que os importados.
 
Finalzinho de março às lojas meio q entraram em pânico e saíram fazendo promoção ... eu peguei um dos últimos com preço bom pq depois não baixou mais de 4K... a minha irmã ficou com o melhor preço... 11 preto com 128gb por 3,8k
 
Finalzinho de março às lojas meio q entraram em pânico e saíram fazendo promoção ... eu peguei um dos últimos com preço bom pq depois não baixou mais de 4K... a minha irmã ficou com o melhor preço... 11 preto com 128gb por 3,8k
Em março uma amiga minha conseguiu comprar o iPhone 11 por R$3150 nas Casas Bahia (pegou a promoção pelo Pelando), hoje é impensável esse preço, pois o XR está na média de R$3400. Eu cheguei a olhar XR novo, mas com os preços, acabei pegando um usado mesmo, com garantia até setembro por R$2600. Mas os preços atuais estão inviáveis. Tinha comprado um Galaxy S10e em dezembro por R$1850 com a galaxy fit de brinde, nunca mais apareceu nesses preços, hoje é de R$2300 para cima, vi os lançamentos das linhas novas da LG e Samsung, celulares das séries K (LG) e A (Samsung) por mais de R$2000... O mundo enlouqueceu mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo