Microsoft Edge - [TÓPICO OFICIAL]

Única coisa é que alguns site o Ublock até pega pesado demais. :haha:

Site da Cetelem mesmo (cartão Submarino) só funciona se eu desativo a extensão.

Mas de resto, tudo bem aqui.
 
Única coisa é que alguns site o Ublock até pega pesado demais. :haha:

Site da Cetelem mesmo (cartão Submarino) só funciona se eu desativo a extensão.

Mas de resto, tudo bem aqui.
Testei o cetelem, normal aqui, qual o problema por aí?
Não abre fatura?
Não loga?
Não aceita nova configuração?
 
Testei o cetelem, normal aqui, qual o problema por aí?
Não abre fatura?
Não loga?
Não aceita nova configuração?
A tela de extrato fica carregando indefinidamente com o Ublock ativo. Desligou a extensão e recarregou mostra normal.
 
Única coisa é que alguns site o Ublock até pega pesado demais. :haha:

Site da Cetelem mesmo (cartão Submarino) só funciona se eu desativo a extensão.

Mas de resto, tudo bem aqui.
sim, é muito bom ele mesmo, sempre que abro um link do que o pessoal posta no for sale, se for da kabum ele nem abre, tenho que autorizar.
 
A tela de extrato fica carregando indefinidamente com o Ublock ativo. Desligou a extensão e recarregou mostra normal.
Pega o link que deveria carregar e coloca na whitelist.
 
Pega o link que deveria carregar e coloca na whitelist.
Como faço isso?

Eu tinha mandado não carregar no site. :hmm:

Tem um "lista branca" nas configurações, mas se clico em "importar/adicionar" abre o explorer procurando arquivo. :apelo:
 
Como faço isso?

Eu tinha mandado não carregar no site. :hmm:

Tem um "lista branca" nas configurações, mas se clico em "importar/adicionar" abre o explorer procurando arquivo. :apelo:
Você adiciona na lista mesmo, deve ter algo como #example.com #site.com, você coloca aí, mas sem o #.
 
Você adiciona na lista mesmo, deve ter algo como #example.com #site.com, você coloca aí, mas sem o #.
Tem que colar diretamente lá na linha. Eu tava procurando na parte de cima, por isso que não dava certo.

Bacana, mas na prática dá na mesma que clicar naquele botão azul, que também desabilita pro site.
 
Tem que colar diretamente lá na linha. Eu tava procurando na parte de cima, por isso que não dava certo.

Bacana, mas na prática dá na mesma que clicar naquele botão azul, que também desabilita pro site.
A ideia na whitelist seria de permitir o link afetado, enquanto o resto do site continuaria bloqueando o que precisar bloquear.
Ex: hxxps://example.com = bloqueado | whitelist hxxps://example.com/novo/ = abre normalmente.
 
A ideia na whitelist seria de permitir o link afetado, enquanto o resto do site continuaria bloqueando o que precisar bloquear.
Ex: hxxps://example.com = bloqueado | whitelist hxxps://example.com/novo/ = abre normalmente.
Sim. É que se eu colocar apenas um link (ex: aba cartões), a de faturas fica bloqueada. E assim por diante. Teria que colocar vários links na white list.

Como é um site praticamente sem adds, acho que vou deixar desabilitado nele.
 
Onde que eu mudo pra deixar o google como buscador padrão? formatei o PC e não lembro onde fiz isso kkkkk
 
Onde que eu mudo pra deixar o google como buscador padrão? formatei o PC e não lembro onde fiz isso kkkkk
edge://settings/search

No antigo será:
(Configurações) ••• > configurações avançadas > ver configurações avançadas > descer até: "pesquisar na barra de endereço com:" \/ > Adicionar novo > www.google.com.br > Adicionar como padrão;
 
Última edição:
Essa semana atualizou aqui em um PC, olha fiquei surpreso com a velocidade do navegador. Parabéns pelo trabalho que fizeram.
 
Queria saber se tem um jeito de sincronizar o que uso no Edge no PC com o que uso no Chrome no Android, histórico, favoritos, senhas, tem como ?
 
Queria saber se tem um jeito de sincronizar o que uso no Edge no PC com o que uso no Chrome no Android, histórico, favoritos, senhas, tem como ?

instale o novo edge no android/iOS e use uma conta @outlook

o edge no celular tem um ad-block nativo que mostra nada de propaganda que o chrome da google mostra.
 
instale o novo edge no android/iOS e use uma conta @outlook

o edge no celular tem um ad-block nativo que mostra nada de propaganda que o chrome da google mostra.

Não curto muito a interface do Edge no celular ...
 
Eu já deixei como na navegador padrão, Adeus Chrome.

O que ferra são as extensões, que agora ficamos refens. Por exemplo eu uso uma chamada AWS Extend Switch Roles, ela tem todas as contas que eu tenho acesso de clientes, com o chrome, se eu pedir pra sincronizar minha conta em qualquer computador, vai puxar toda essa configuração. Agora sem isso vou ter que pegar cliente a cliente e adicionar, manualmente e localmente. Sem condições.
 
Alguma extensão para baixar vídeos do YouTube?
 
extensão não conheço nenhuma não, mas quando vou baixar eu pego o link e tiro o "ube", ai baixo o video ou so audio por la
Vou testar , valeu !
 
extensão não conheço nenhuma não, mas quando vou baixar eu pego o link e tiro o "ube", ai baixo o video ou so audio por la
Cara testei aqui , realmente da pra baixar mas apenas até 480p mais que isso tem que pagar!

Então não vale a pena.
 
Cara testei aqui , realmente da pra baixar mas apenas até 480p mais que isso tem que pagar!

Então não vale a pena.
nunca tinha reparado nisso, geralmente eu so baixo meme de baixa qualidade, n sei como te ajudar :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo