• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

amigo, qual configuração de camera interior vc usa? me amarrei no seu fov
Opa, estou longe aqui do PC, mas se não me engano é 120 de FOV, uso no limite para não aparecer o volante por completo como se tivesse um motorista invisível :sefu:, e coloco a câmera para mover para o lado que eu virar o volante, nessa foto ai eu virei a câmera manualmente para pegar um angulo legal.
 
Venho humildemente solicitar aos colegas que me ajudem a conseguir 50 seguidores no TWITCH, para que eu consiga realizar transmissões de games: segue o link:
 
202006090058111.jpg
 
Senhores, alguém está com lag na versão 1.37? Eu fui jogar hoje, sempre joguei no médio em full hd com 70/80 fps, e hoje estava a 10 fps.
Ats estava do mesmo jeito e outros jogos estou jogando normalmente, já tirei meus mods e não muda nada, alguém passou por isso?
 
Opa, estou longe aqui do PC, mas se não me engano é 120 de FOV, uso no limite para não aparecer o volante por completo como se tivesse um motorista invisível :sefu:, e coloco a câmera para mover para o lado que eu virar o volante, nessa foto ai eu virei a câmera manualmente para pegar um angulo legal.

Qual monitor utiliza?

No meu monitor 29" 2560x1080 Ultrawide (21:9), eu coloquei pensando ser posição real. Na imagem que coloquei o link, deixei FOV no 54.
Alguma sugestão em qual FOV seria ideal?
 
Galera lá vou eu encher o saco de vcs, mas qual é a melhor configuração para jogar no g27 tanto no software e dentro do jogo, qual passa a sensação mais real? Obrigado
 
Esse é de graça ne? eu vi que tem uns pagos por isso fiquei em duvida.
É gratuito. Só pesquisar no youtube: EAA games, é o canal dos desenvolvedores, lá tem como instalar o mapa.
 
Eurotruck e suas DLC´s em promoção na Steam.
American Truck idem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera lá vou eu encher o saco de vcs, mas qual é a melhor configuração para jogar no g27 tanto no software e dentro do jogo, qual passa a sensação mais real? Obrigado
Eu tenho G29, testa a configuração padrão da Logitech e vai alterando os parametros no aplicativo Logitech Gaming Software ao seu gosto.
 
Fora as dlc's de mapa, quais dlc's são legais de pegar ?

Vai muito do gosto, mas eu basicamente comprei o jogo por causa da DLC Special transport, acho que a Heavy cargo ajuda a diversificar um pouco também.

As outras não vão modificar nada em jogabilidade, sendo somente estética.

Atualmente tenho quase todas as DLC's, incluindo as de acessórios de fabricantes (Tuning pack). Não comprei nenhuma de pintura pois não ligo.
Compro as DLC's mais pra incentivar a empresa a criar conteúdo novo do que por necessidade :haha:, mas sempre espero promoção pra comprar :salario:.

Por falar em DLC de carga, já passou da hora de atualizarem ou criarem novas.

O evento "Genoa Brigde" foi uma excelente oportunidade para a SCS fazer isso, mas infelizmente, não foi desta vez.
 
Última edição:
Aproveitando, se eu tiver mais de um mapa, tenho que ter saves separados né?
Eu pelo menos deixo separado, tenho um save só para o conteúdo oficial, um para os mod's da oficina e outro com o mapa do brasil, para mim tem funcionado.
 
Fala galera!

Hoje finalmente resolvi me dedicar e tentar aumentar o mapa do ETS2 além do ProMODS sem precisar começar do zero.

Depois de pesquisar bastante, assistir uns videos e vários crash logs depois, finalmente deu certo!

To entrando live agora pra mostrar como ficou, basicamente o que estou usando é:

ProMODS + ProMODS ME + EAA + RoEX + Project Turkey + Poland Rebuiding (+ um monte de fix pra conectar tudo isso hehe)

Quem quiser acompanhar, to live, mais tarde vou tirar as screenshots dos meus mods e postar aqui pra atualizar (muita gente fica indo no meu post anterior com meus mods sugeridos, tem umas coisas novas aqui e com esses mapas todos agora, é hora de atualizar)

 
Pessoal, alguém recomenda um mod de gráfico para a versão atual? Usava o Naturalux mas depois da atualização não funcionou mais. :nooo:
 
Eu meio que desencanei dos mods gráficos porque sempre acaba dando treta com alguma coisa, especialmente eu que to usando um pack de vários mapas.

O que eu uso e já ajuda bastante é um mod de weather que afeta o skybox e cor do jogo, que em conjunto com minhas configs de reshade (nvidia freestyle), pra mim fica show:

EZHsBz8.jpg


Esse é o mod: https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?f=34&t=166418
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo