• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Bem vindo ao ETS mano!

Minhas recomendações são:
- Todas as DLC's dos mapas, é essencial pra poder realmente curtir o jogo
- Heavy Cargo e High Power Cargo são DLC's legais também. A Special Transports eu tenho mas sinceramente, não tem muita graça.
- Pra personalizar caminhões, recomendo fortemente Mighty Griffin Tuning Pack, XF Tuning Pack, HS-Schoch Tuning Pack, Wheel Tuning Pack, Cabin Accessories e Metallic Paint Jobs Pack.

O mundo de mods do jogo é bem vasto, você pode dar uma olhada com calma na Steam Workshop do jogo, mas recomendo ir com calma pegando as manhas do jogo com o mapa base e DLC's, depois vai pesquisando mods.

Eu faço lives do ETS (link na minha assinatura), se quiser seguir eu dou dicas dos mods que uso lá, só perguntar.

Abs!
Peguei agora a MAP Boost
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Euro Truck Simulator 2 - Iberia não ta liberado??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Heavy Cargo e High Power Cargo vem o que ?To com credito na steam para pegar esse vale ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprei american truck simulator achando que era dlc e outro jogo ne?Consigo cancelar ?

 
Última edição:
Peguei agora a MAP Boost
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Euro Truck Simulator 2 - Iberia não ta liberado??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Heavy Cargo e High Power Cargo vem o que ?To com credito na steam para pegar esse vale ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprei american truck simulator achando que era dlc e outro jogo ne?Consigo cancelar ?


Se vc não tiver jogado o American Truck por mais de 2 horas é só pedir o reembolso.
 
Se vc não tiver jogado o American Truck por mais de 2 horas é só pedir o reembolso.
nem joguei como pede reembolso qual link?O valor e estornado para a conta como crédito?
 
ja fiz aqui aguardando o estorno
 
ow como faço pra jogar com meus amigos alguem sabe?
tipo tem como nois fazer a mesma carga?
pq nois fica on no truckersMP mas vai cada um pra um canto
 
ow como faço pra jogar com meus amigos alguem sabe?
tipo tem como nois fazer a mesma carga?
pq nois fica on no truckersMP mas vai cada um pra um canto
Basta ter todas as garagens do game compradas e todos "viajarem" para a mesma garagem.
-
Atualização 1.38 lançada!
 
Basta ter todas as garagens do game compradas e todos "viajarem" para a mesma garagem.
-
Atualização 1.38 lançada!
mas tipo nois consegue pegar as mesmas carga ou isso é impossivel?
 
O pessoal do Promds já postou no Fórum que a versão 2.46 é incompatível com o ETS 1.38. Fiz o dowgrade do ETS para a versão 1.37 e está funcionando sem problemas. Sou novato no ETS peguei o jogo e suas dlc´s na sale passada. O Promods demora para atualizar?
 
O pessoal do Promds já postou no Fórum que a versão 2.46 é incompatível com o ETS 1.38. Fiz o dowgrade do ETS para a versão 1.37 e está funcionando sem problemas. Sou novato no ETS peguei o jogo e suas dlc´s na sale passada. O Promods demora para atualizar?

Depende de cada update, já vi levar 1 semana ou 3 meses (e 6 ~ 8 meses quando é nova DLC)

Eles precisam avaliar o que mudou e o quanto de trabalho vai dar pra atualizar.
Esse patch mudou algumas coisas de forma global e também teve uns rework em algumas cidades, então pode ser mais demorado pra lançarem um update.

Tem também a questão que ProMods vem trabalhando na versão 2.5 há algum tempo que vai ter um grande rework na Alemanha toda, então dependendo pode ser que eles esperem pra atualizar pra 1.38 só quando forem lançar o ProMods 2.5.

Eles devem informar isso nos próximos dias.
 
Depende de cada update, já vi levar 1 semana ou 3 meses (e 6 ~ 8 meses quando é nova DLC)

Eles precisam avaliar o que mudou e o quanto de trabalho vai dar pra atualizar.
Esse patch mudou algumas coisas de forma global e também teve uns rework em algumas cidades, então pode ser mais demorado pra lançarem um update.

Tem também a questão que ProMods vem trabalhando na versão 2.5 há algum tempo que vai ter um grande rework na Alemanha toda, então dependendo pode ser que eles esperem pra atualizar pra 1.38 só quando forem lançar o ProMods 2.5.

Eles devem informar isso nos próximos dias.

Valeu pelas informações. Vou continuar no ETS 1.37 mesmo. Gostei do Promods e ainda tenho muita coisa para explorar no mapa.
 
alguém pode me explicar oq seria o promods? paga? vale a pena? eu curto a "historinha" do jogo, então estou fazendo entregas e expandindo a garagem...
 
alguém pode me explicar oq seria o promods? paga? vale a pena? eu curto a "historinha" do jogo, então estou fazendo entregas e expandindo a garagem...

ProMods é o maior mod de mapa do ETS. Não é pago (apesar de valer a pena pagar o 1 euro pra poder baixar no servidor mais rápido)

Esse mapa não tá atualizado com a ultima DLC, só foi até a versão 1.35 e ProMods 2.4, mas dá pra ter uma ideia. Ao abrir vai mostrar as cidades do jogo original com todas as DLC's (menos a ultima).
Ali na coluna da esquerda dá scroll e marca o checkbox Cities (ProMods) pra ter ideia do que o mod adiciona no jogo


Abs
 
ProMods é o maior mod de mapa do ETS. Não é pago (apesar de valer a pena pagar o 1 euro pra poder baixar no servidor mais rápido)

Esse mapa não tá atualizado com a ultima DLC, só foi até a versão 1.35 e ProMods 2.4, mas dá pra ter uma ideia. Ao abrir vai mostrar as cidades do jogo original com todas as DLC's (menos a ultima).
Ali na coluna da esquerda dá scroll e marca o checkbox Cities (ProMods) pra ter ideia do que o mod adiciona no jogo


Abs

então em tese é melhor instalar o promod do que os dls? ainda vou economziar uma grana? mas funciona tudo de boas da histórinha do game? já to com 1 garagem cheia.. preguiça de começar do zero kkkk
 
então em tese é melhor instalar o promod do que os dls? ainda vou economziar uma grana? mas funciona tudo de boas da histórinha do game? já to com 1 garagem cheia.. preguiça de começar do zero kkkk

Não amigo, ProMods requer todas as DLC's pra poder ser instalado.

E apesar de ter o benefício de aumentar bastante o mapa, a parte "ruim" é que sempre que sai um update do jogo (como a 1.38 agora) demora bastante pra sair o update compatível do ProMods, tipo 1 mês no minimo, e quando tem nova DLC pode demorar uns 6 meses pra ter o ProMods compatível com a DLC.

Dá pra instalar no perfil atual, só é recomendado sempre que for instalar mods que alteram o jogo de forma extensa, cancelar qualquer carga e deixar o caminhão na garagem inicial/principal.

Abs
 
como faço para baixar mods?
 
Só ir no sites deles, criar uma conta e baixar.
Da oficina da steam é so baixar e ativar no jogo?
pelo visto varios mods nao estao funcionando no 1.38
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo