• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Meu AX1800 chegou no Brasil dia 23. Até agora não foi liberado, será que deu B.O?
Deve liberar hoje ou mais tardar amanhã, pois estão demorando em média 3 dias úteis.
 
Meu AX1800 chegou no Brasil dia 23. Até agora não foi liberado, será que deu B.O?
O meu também, só espero não ser o grande escolhido kkkkk
 
Comprei uma balança de precisão no mês passado que ficou 1 semana como recebida e passou de boa. Acho que Curitiba está meio enrolada por causa da crise recente de corona.

Vc vinculou o código no teu login no "Minhas importações" no site dos correios?

Das que recebi recentemente, quando alertava a chegada no BR já vinculava e não levava esse tempo não pra liberarem (até pq era coisa pequena de baixo valor, nem ia tributar)

O que acontece tbm é que os correios querem o CPF na etiqueta, mas as ultimas encomendas do ali não tinha

A mais recente, chegou em curitiba dia 24/07 e saiu 27/07, outra em Curitiba em 01/07, 02/07 já tinha liberado...outra chegou dia 26/06 e saiu 27/06......Todas são "envelopes"

Todas eu vinculei no "Minhas importações" ao meu cpf.......Agora o que mais demora pra mim é o trajeto de SP pra Manaus, levando uns 15 dias
 
Última edição:
Meu AX1800 chegou no Brasil dia 23. Até agora não foi liberado, será que deu B.O?
O meu chegou no Brasil dia 23 tbm... Por enquanto sem nenhuma atualização no rastreamento.
 
Vc vinculou o código no teu login no "Minhas importações" no site dos correios?

Das que recebi recentemente, quando alertava a chegada no BR já vinculava e não levava esse tempo não pra liberarem (até pq era coisa pequena de baixo valor, nem ia tributar)

O que acontece tbm é que os correios querem o CPF na etiqueta, mas as ultimas encomendas do ali não tinha

A mais recente, chegou em curitiba dia 24/07 e saiu 27/07, outra em Curitiba em 01/07, 02/07 já tinha liberado...outra chegou dia 26/06 e saiu 27/06......Todas são "envelopes"

Todas eu vinculei no "Minhas importações" ao meu cpf.......Agora o que mais demora pra mim é o trajeto de SP pra Manaus, levando uns 15 dias

Sim, eu vinculo logo que recebo o código de rastreio.
 
Tentei de todas as formas usar o niveis.virtua e só aparecia para mim que não encontrou nenhum PC ou cable com esse MAC. Eu fiz o teste agora as 20h, um horário meio de pico e desliguei a net de todo mundo aqui em casa para testar, umas 3 pessoas e tv, usei o site da anatel. Interessante que a velocidade foi de 133mbps Download em um outro notebook da hp aqui de casa, o meu mesmo no cabo ( um ultrabook pavilion de 35 Mbps). No Wifi na sala deu 35 Mbps Download no notebook da hp e o meu pavilion não variou praticamente, deu 30 Mbps Download . Isso tudo eu fiz do lado do modem, mas quando eu trouxe para o quarto já caiu para 20Mbps Download no pavilion, mas mesmo assim é muito mais rápido que outros testes que fiz ao longo desses dias, tem teste aqui no quarto que não chegou a 2 mbps de Download ( mas aí estava tudo ligado na rede). Eu acredito que deva ter uns 8-9 aparelhos ligados no wi-fi normalmente.

Acho que pode ocorrer instabilidade na rede da Claro, mas não duvido de ser a quantidade de aparelhos ligados..... já posso começar acredito eu a guardar uns 300 reais e pegar um novo roteador ( dei uma olhada naquelas listas do Zoom :melior2: e pensei no d-link dir-819 750 mbps ou no intelbras r1200 action 1200 mbps, não pesquisei ainda sobre eles mas são sub 300)
Qual o modem da Net está usando aí?
 
Aqui parece que passou batido o AX1800, está bem rápido. Vamos ver daqui pra frente.

28/07/2020
13:59
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

28/07/2020
13:57
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

27/07/2020
10:57
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.

24/07/2020
16:59
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.

24/07/2020
15:55
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto.
 
Pessoal parace q esta bem rápido mesmo... comprei um AX1800 dia 20/07.... vejam o rastreamento:

28/07/2020
14:28
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
28/07/2020
14:26
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
27/07/2020
13:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
17:25
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
14:48
HONG KONG /
Objeto postado
 
Pessoal parace q esta bem rápido mesmo... comprei um AX1800 dia 20/07.... vejam o rastreamento:

28/07/2020
14:28
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
28/07/2020
14:26
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
27/07/2020
13:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
17:25
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
14:48
HONG KONG /
Objeto postado

Qual vendedor? Aqui o Mija mandou por Singapura. Queria que fosse HK... Está muito rápido saindo de lá.
 
Pessoal parace q esta bem rápido mesmo... comprei um AX1800 dia 20/07.... vejam o rastreamento:

28/07/2020
14:28
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
28/07/2020
14:26
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
27/07/2020
13:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
17:25
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
14:48
HONG KONG /
Objeto postado
Que isso, 1 dia para a fiscalização liberar, coisa linda.
 
Boa noite pessoal, já peço perdão se não for o tópico correto, mas não achei um tópico específico...
Dúvida boba, se por exemplo num roteador Gigabit com 4 portas LAN e em uma delas eu conectar um dispositivo 10/100, todas as outras portas teriam também a velocidade reduzida?
Salvo engano isso ocorre em switches, que são mais simples, a minha dúvida é se em roteadores isso também ocorre?

Desde já obrigado.
 
Boa noite pessoal, já peço perdão se não for o tópico correto, mas não achei um tópico específico...
Dúvida boba, se por exemplo num roteador Gigabit com 4 portas LAN e em uma delas eu conectar um dispositivo 10/100, todas as outras portas teriam também a velocidade reduzida?
Salvo engano isso ocorre em switches, que são mais simples, a minha dúvida é se em roteadores isso também ocorre?

Desde já obrigado.
Não.. A não ser se vc conectar um switch 100mbps e depois plugar coisas nele.. aí ele vai gargalar a conexão pra 100mbps
 
  • Curtir
Reações: cxd
Alguém usa alguma fw customizada no archer c6? Quais as impressões? Eu sinto que olhando aqueles níveis de cpu e memória quando usava, ele variava mto.
 
Alguém pode me detalhar se a Tp-link é uma marca de boa qualidade, tanto de suporte, como de produtos?
Porque vou compra um

Archer AX10 da TP-link
 
Pessoal parace q esta bem rápido mesmo... comprei um AX1800 dia 20/07.... vejam o rastreamento:

28/07/2020
14:28
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
28/07/2020
14:26
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
27/07/2020
13:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
17:25
HONG KONG /
Objeto encaminhado
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
24/07/2020
14:48
HONG KONG /
Objeto postado
O meu comprei dia 15 e até agora não consigo rastrear. Pelo aliexpress até agora não saiu de lá.
 
O meu comprei dia 15 e até agora não consigo rastrear. Pelo aliexpress até agora não saiu de lá.
Comprou em qual loja? Mostra pelo menos postado?

O meu foi postado dia 24, chegou dia 27., hoje 28 passou pela fiscalização e foi encaminhado pra são paulo. Postei hoje às 15:33 o detalhado.
Aqui o rastreio começa com LB e termina com HK.
 
Boa noite pessoal, tenho um Xiaomi Router PRO (R3P), e tenho um Router 3, tenho um problema, o meu Mi Router 3 era o principal com discagem PPPoE, apos a chegada do R3P eu pensei em deixar ele como base devido as portas giga, mas ele não adquiri IP ao utilizar o login e senha PPPoE do provedor de jeito nenhum, no momento estou usando o R3P Pro apenas como Repetidor, ou em DHCP com cabo na porta WAN vindo do Router 3, alguem pode me dar uma luz do porque o R3P n conecta e gera IP msm com as credenciais corretas?
 
Estou em dúvida entre o TP-Link M4, Xiaomi AX1800 e o Huawei AX3, meu objetivo é conectar vários dispositivos IoT e manter a qualidade da rede. Hoje utilizo um TP-Link bem antiguinho e quando eu conectar todos os Sonoffs que comprei não vai dar muito certo 😬

Eu não entendo nada de roteador, cheguei nesses fazendo pesquisas e vendo reviews. Não sei ainda qual seria a melhor opção, se puderem me ajudar agradeço.
 
Foi o Redmi ac2100?? Se foi, que bom, porque tava sendo tudo parado.
Eu mesmo não comprei esse por medo de ficar retido ai fui no ax1800
Pessoal. O meu mi Router AX1800 chegou (não fui taxado). Porém, já percebi logo algo estranho: a 5ghz não estava visível para os meus aparelhos. Configurei para ficar com mesmo nome de rede (2.4ghz e 5ghz iguais), depois separei, e nada. Em algum momento funcionou depois que coloquei como repetidor e voltei a colocá-lo como router, mas depois de um reinício por queda de energia voltou a não mostrar mais a 5ghz.

Estou desconfiando de problema de antena da 5ghz. Alguém teve problema similar? O firmware é o mais atualizado (miwifi.com) -> 1.0.336 (06/2020). Os vendedores da Ali mandavam dicas genéricas, mas não entenderam que tentei de tudo como técnico (menos abrir), mas não consegui.

E por falar em abrir, alguém já viu algum site explicando como abrí-lo? Talvez seja ma encaixe entre a placa e a placa da antena. Grato.
 
Boa tarde, me ofereceram um TP-Link Archer C3200, é um bom equipamento, setup, transmissão de dados, alcance, hardware, quais os pontos positivos e negativos, alguém tem uma opinião sobre esse equipamento?

Obrigado pela atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo