[PS4] The Last of Us - Part II [ TÓPICO OFICIAL ]

O que achou do de The Last of Us Part II?


  • Total de votos
    288
  • Enquete Fechada .
Na loja de música?

Se sim tá no começo, cerca de 15 a 20% no máximo.
Isso, isso, isso.

Só jogo pela madrugada, horário mais silencioso por aqui.

Depois vou testar minha Xonar U3 com fone no videogame, só preciso transformar em hábito.
 
Isso, isso, isso.

Só jogo pela madrugada, horário mais silencioso por aqui.

Depois vou testar minha Xonar U3 com fone no videogame, só preciso transformar em hábito.

Ta muito no começo ainda, esse primeiro dia em Seatle tem coisa pra caralho para explorar! Eu só sai dessa área aberta depois que limpei tudo e mesmo assim faltou muito colecionável.
 
Ta muito no começo ainda, esse primeiro dia em Seatle tem coisa pra caralho para explorar! Eu só sai dessa área aberta depois que limpei tudo e mesmo assim faltou muito colecionável.
Sim, tô tentando limpar tudo, apesar de ficar um pouco perdido às vezes. Também fiquei no Uncharted 4, mas dava pra contornar.

Reli o tópico e me identifiquei com o susto no banheiro, não esperava. :olar:

Ansioso para encontrar os inimigos humanos, pensando nos cachorros e no que irei fazer com Abby Camargo.
 
Em relação a história eu vou dizer pra vcs, eu não esperava por essas porradas emocionais, o jogo tá com um teor emocional fortíssimo, a violência ta num nível que me gerou até aflição as vezes (nunca senti isso nem com god of war da vida), e confesso que algumas partes da história eu senti um mal-estar físico, maos pingando de suor frio, coração acelerado de tão impactado que fiquei.

Calma que está só começando rs

Acho que os jogos que mais mexeram comigo emocionalmente nos últimos anos foram RDR2 e TLOU2. Acho que RDR2 ainda mais porque foi tudo surpresa. Em TLOU2 eu peguei alguns spoilers, não somente daqueles que alguns compartilharam, mas outros que fui buscar no ResetEra quando saiu... Felizmente não atrapalhou minha experiência como um todo
 
Calma que está só começando rs

Acho que os jogos que mais mexeram comigo emocionalmente nos últimos anos foram RDR2 e TLOU2. Acho que RDR2 ainda mais porque foi tudo surpresa. Em TLOU2 eu peguei alguns spoilers, não somente daqueles que alguns compartilharam, mas outros que fui buscar no ResetEra quando saiu... Felizmente não atrapalhou minha experiência como um todo
Eu sinceramente me arrependi de ter ficado acompanhando o tópico aqui desde o inicio, peguei muitos spoilers, sem falar nos que inevitavelmente a gente acaba vendo no youtube, afins. Meio que atrapalhou minha experiencia com o jogo, muita coisa que aconteceu eu já estava meio que esperando. Ainda sim não tem como não ficar abalado com cada acontecimento desse Goty, o game é foda mesmo.
 
Última edição:
Essa cena. :lindo:
EeGHg3gXYAEwpOd
 
Eu sinceramente me arrependi de ter ficado acompanhando o tópico aqui desde o inicio, peguei muitos spoilers, sem falar nos que inevitavelmente a gente acaba vendo no youtube, afins. Meio que atrapalhou minha experiencia com o jogo, muita coisa que aconteceu eu já estava meio que esperando. Ainda sim não tem como não ficar abalado com cada acontecimento desse Goty, o game é foda mesmo.

Eu dei sorte... vi muita coisa mas os pontos cruciais eu não fazia a menor idéia.
 
O combate desse jogo é sensacional, matar no stealth é muito satisfatório, continuo jogando explorando tudo, tudo mesmo. Uma coisa q foi difícil de ver foi ter que enfrentar os cachorros, pela violência do jogo eu me senti mal em ter que fazer isso. Alguém poderia me dizer se estou num ritmo lento ou rápido?

deixei o Jesse no Teatro com a dina e fui em busca do hospital, passei por uma parte MEGA tensa naqueles escritórios a noite cheios de espreitadores (os piores bichos, infernais), coração tava a mil o tempo todo kkkkkkk, passei por um parque tbm e conheci outros psicopatas que me atacavam assobiando, tô com umas 18hrs de jogo até aí, umas 25 cartas colecionáveis, todos os cofres até então, todas as bancadas achadas, 2 fileiras e meia de upgrades completas com aqueles suplementos. Muita arma upada tbm, todos os coldres abertos.

Edit: esqueci de comentar que estou achando a dificuldade moderada um pouco fácil, tô passando sem muita dificuldade, tô sempre lotado de recursos, munição, full life, ai não consigo pegar nada. Talvez minha dificuldade deveria ser uma acima do moderado
 
Última edição:
O combate desse jogo é sensacional, matar no stealth é muito satisfatório, continuo jogando explorando tudo, tudo mesmo. Uma coisa q foi difícil de ver foi ter que enfrentar os cachorros, pela violência do jogo eu me senti mal em ter que fazer isso. Alguém poderia me dizer se estou num ritmo lento ou rápido?

deixei o Jesse no Teatro com a dina e fui em busca do hospital, passei por uma parte MEGA tensa naqueles escritórios a noite cheios de espreitadores (os piores bichos, infernais), coração tava a mil o tempo todo kkkkkkk, passei por um parque tbm e conheci outros psicopatas que me atacavam assobiando, tô com umas 18hrs de jogo até aí, umas 25 cartas colecionáveis, todos os cofres até então, todas as bancadas achadas, 2 fileiras e meia de upgrades completas com aqueles suplementos. Muita arma upada tbm, todos os coldres abertos.

Relaxa, tem mais 60% do jogo ainda :haha:
 
O combate desse jogo é sensacional, matar no stealth é muito satisfatório, continuo jogando explorando tudo, tudo mesmo. Uma coisa q foi difícil de ver foi ter que enfrentar os cachorros, pela violência do jogo eu me senti mal em ter que fazer isso. Alguém poderia me dizer se estou num ritmo lento ou rápido?

deixei o Jesse no Teatro com a dina e fui em busca do hospital, passei por uma parte MEGA tensa naqueles escritórios a noite cheios de espreitadores (os piores bichos, infernais), coração tava a mil o tempo todo kkkkkkk, passei por um parque tbm e conheci outros psicopatas que me atacavam assobiando, tô com umas 18hrs de jogo até aí, umas 25 cartas colecionáveis, todos os cofres até então, todas as bancadas achadas, 2 fileiras e meia de upgrades completas com aqueles suplementos. Muita arma upada tbm, todos os coldres abertos.

Edit: esqueci de comentar que estou achando a dificuldade moderada um pouco fácil, tô passando sem muita dificuldade, tô sempre lotado de recursos, munição, full life, ai não consigo pegar nada. Talvez minha dificuldade deveria ser uma acima do moderado
Ainda tem muito jogo pela frente, deve ta nos 35 a 40% do game ai eu acho...

Sobre a dificuldade aqui eu joguei no difícil e achei bem equilibrado.
 
Dina é uma bbzinha, mas é muito ruim de mira, viu :olar:
 
Eita jogo foda. Relembrando as cenas...

Vai ser difícil um jogo alcançar a sensação de angustia e amargura que esse jogo consegue passar. Principalmente nas cenas finais. Pqp...

Estava aqui pensando no jogo lembrando daquele flashback nas partes finais na qual Ellie pensa na cena que ela estava com Joel, dizendo que ia tentar desculpar ele e que não seria fácil. Ele fica putamente feliz quase chorando...só diz "fico feliz". :cuti:

Eita. Que essas duas meninas ainda tem muito jogo pela frente...
Consigo nem imaginar que tipo de história aquele doido do Neil vai criar...
Até.
 
Thread maravilhosa com o relato de um deficiente visual sobre como foi terminar The Last of Us 2.

 
Essa cena. :lindo:
EeGHg3gXYAEwpOd
nao so essa...

varias outras...

esse jogo é sensacional.

Tenho dó de quem nao tenha gostado da historia... deve ser uma pessoa que vive em uma bolha e que acha que o mundo é mocinho vs bandido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dina é uma bbzinha, mas é muito ruim de mira, viu :olar:
A gina, é uma ellie que nao tinha a cura em sí.
 
nao so essa...

varias outras...

esse jogo é sensacional.

Tenho dó de quem nao tenha gostado da historia... deve ser uma pessoa que vive em uma bolha e que acha que o mundo é mocinho vs bandido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A gina, é uma ellie que nao tinha a cura em sí.

Com certeza tem MUITAS outras, só que essa é o ápice, não só a a cena como toda parte.
 
Quem não gosta da história desse jogo, é aquele povo que fala que é "lacração". LACRAÇÃO É MEU OVO!

Jogo maravilhoso.
 
Terminei.
Outra obra de arte, muito mais denso que o primeiro game, a história é foda, não tem certo, não tem errado, por isso acredito que desagradou alguns.
Confesso que achei o jogo alguns momentos arrastado, o desenrolar da narrativa um pouco confusa, mas no fim o game engrena e entrega um excelente entretenimento.
Vcs mudariam o final?
 
Terminei.
Outra obra de arte, muito mais denso que o primeiro game, a história é foda, não tem certo, não tem errado, por isso acredito que desagradou alguns.
Confesso que achei o jogo alguns momentos arrastado, o desenrolar da narrativa um pouco confusa, mas no fim o game engrena e entrega um excelente entretenimento.
Vcs mudariam o final?
Não.
O jogo quis passar exatamente aquilo, e achei ousado e foda pacas.

Adorei todos os personagens dessa parte II.

Até.
 
Terminei ontem de ontem, fiquei até sem dormir, anestesiado com tudo que aconteceu.

O interessante é que joguei o primeiro e tipo nunca fui absurdamente fã, tive uma experiência digamos que frustrante porque eu presenciei muitos bugs e bizarrices de IA quando zerei ele, os anos foram se passando e meu cérebro felizmente guardou mais os momentos da história que mano, é excelente, pena que eu tive azar.

Agora voltando a essa obra de arte que é o 2.
Simplesmente estou maravilhado com a personagem e jornada da Abby, minha favorita da saga.
TLoU2 é uma montanha russa de sentimentos, fazia muito tempo que eu não tinha uma sensação dessa.
A única experiência nesse sentido que tive foi no Detroit Become Human, mas como o jogo é menor e você toma as decisões eu tive menos sentimentos que no the last, alem do qual, a jogabilidade é limitada.

The Last é um jogo pra você sentar, relaxar, colocar o headset jogar numa tela bacana, apagar as luzes e viver aquilo ali, se você fizer isso, vai ser uma experiência única.
Acho que é de se discutir a história, e que obra que não é? Eu tenho minhas contestações a algumas atitudes de personagens, mas na boa, se tudo que aconteceu n tivesse sido daquela forma, eu n teria sentido todos os sentimentos que relatei, os caras são roteiristas ousados, e dos bons, respeito muito a decisão deles nesta obra.

Não está entre meu top 3 dessa geração, mas recomendo demais.
 
Última edição:
Não.
O jogo quis passar exatamente aquilo, e achei ousado e foda pacas.

Adorei todos os personagens dessa parte II.

Até.
Eu acho que seria ainda mais ousado, eu mataria a Ellie. Depois que ela salva a Abby e Lev, deixaria ela morrer em decorrência da ferida na barriga. Aí faria uma puta cena dela encontrando o Joel no além. :much:
 
Fechei nas minhas ferias e digo que é um dos melhores jogos que já joguei, to indo para platina agora, ja upei tudo a ellie, é interessante quando vc coloca no sobrevivente+ o jogo fica muito foda!

Ah os serafitas são foda demais, aqueles assobios me deixava muito aflito, haha eu tentava ir na furtividade e não sabia se eles realmente estavam me vendo

Sobre o jogo, desde que lançou aquele teaser na E3, eu ja imaginava que Joel iria morrer, afinal o primeiro se passa 20 anos após o outbreak, mas a ND enganou muito nos trailers, a jogada de marketing pegou todo mundo, a morte de Joel foi bem marcante para mim, apesar de tomar spoiler no facebook, eu ainda queria acreditar que fosse mentira, mas a maneira extremamente brutal que foi, é dificil até de ver novamente, e tudo isso tem um porque, toda essa motivação da Abby eu so fui entender semanas depois que terminei o jogo, só depois mesmo que eu pude absorver toda essa experiencia foda que tive, são poucos jogos que nos fazem passar dias pensando sobre o desfecho, falando nisso, eu gostei do final, é bem intrigante, faz vc pensar em todas as escolhas as consequências que ambos personagens tiveram, eu vejo esse jogo e para mim é uma porrada na cara de muitos estudios que ainda tentam nos vender jogos com historias sem emoção, e gameplay repetitivo (Aló ubisoft), enfim, para mim merece muito o goty esse ano.
 
Última edição:
Fechei nas minhas ferias e digo que é um dos melhores jogos que já joguei, to indo para platina agora, ja upei tudo a ellie, é interessante quando vc coloca no sobrevivente+ o jogo fica muito foda!

Ah os serafitas são foda demais, aqueles assobios me deixava muito aflito, haha eu tentava ir na furtividade e não sabia se eles realmente estavam me vendo

Sobre o jogo, desde que lançou aquele teaser na E3, eu ja imaginava que Joel iria morrer, afinal o primeiro se passa 20 anos após o outbreak, mas a ND enganou muito nos trailers, a jogada de marketing pegou todo mundo, a morte de Joel foi bem marcante para mim, apesar de tomar spoiler no facebook, eu ainda queria acreditar que fosse mentira, mas a maneira extremamente brutal que foi, é dificil até de ver novamente, e tudo isso tem um porque, toda essa motivação da Abby eu so fui entender semanas depois que terminei o jogo, só depois mesmo que eu pude absorver toda essa experiencia foda que tive, são poucos jogos que nos fazem passar dias pensando sobre o desfecho, falando nisso, eu gostei do final, é bem intrigante, faz vc pensar em todas as escolhas as consequências que ambos personagens tiveram, eu vejo esse jogo e para mim é uma porrada na cara de muitos estudios que ainda tentam nos vender jogos com historias sem emoção, e gameplay repetitivo (Aló ubisoft), enfim, para mim merece muito o goty esse ano.
Tô jogando no sobrevivente+ (finalmente vou ter tempo, tô de férias) e o jogo ficou muito mais difícil. Achei a dificuldade bem mais tranquila do que a do primeiro, mas agora nesse sobrevivente+ o troço tá pegando.

Esse jogo é um dos mais satisfatórios que existe, cada inimigo que você abate dá uma sensação única, é muito foda. E os detalhes então... Acabei de passar por aquela parte do carro de novo e acertei a cabeça do motorista, jorrou sangue no carro todo, é muito foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo