[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Galera , tendo em vista a escassez de boas cadeiras por preços decentes , encontrei essa akracing no ML por um preço condizente com a alta do dolar julgo eu , sem a inflação absurda dos logistas e pela diminuição delas no mercado. Procuro uma cadeira robusta e confortável para 1.82 e 90kg, preferencialmente de tecido... acham que me atenderia?


É uma cilada bino, comprar cadeira pelo ML como fica cobrar as garantias dps? nem CNPJ aparece no anúncio nem nada. Quando a esmola é demais o santo desconfia!
 
Como havia dito umas postagens atrás, estive numa loja representante da Cavaletti e provei todas as cadeiras da marca, creio eu. No final das contas levei a 16001 (NewNet), sem encosto pra cabeça.

Link: http://www.cavaletti.com.br/app/midia/downloads/cavaletti-catalogo2014-newnet.pdf

A cadeira é MUITO confortável e, pessoalmente, achei linda demais. A estrutura é toda metálica, bem robusta, e a base (estrela) em aço, com uma "capa" de plástico por cima (deve ter um nome pra esse tipo de estrela, mas não lembro agora).
Os braços eu troquei pelo 3D, que são BEM melhores que os originais e os rodízios são de PU, super macios.

A tela do encosto é ótima e o tecido é da própria linha (parece o tal "Space"). Já para o tecido do assento, escolhi o poliéster (cinza com preto), e não tenho do que reclamar. Ele é bem suave, não incomoda a pele como o space e não "sua" como os de couro e derivados.

Estou há uma semana com a cadeira e até o momento, só elogios. Para quem mora na Grande Florianópolis, recomendo a Desterro Móveis (http://www.desterromoveis.com.br/), pois o atendimento é excelente e o preço também.
Outras informações:
  • A cadeira custou R$1.078,00 (com 10% de desconto à vista);
  • Tenho 1,80 m e 90 kg.
Se quiserem saber mais alguma coisa, só perguntar. Valeu!



Opa tudo bem por aew, poderia me dizer como a cadeira está depois de todos esses anos e se realmente vale a pena comprar ela nos dias de hoje, falei com a vendedora e ela me disse que essa cadeira é bem melhor que os modelos que estava olhando da marca PLAXMETAL, fico no aguardo m obrigado dês de já..
 
Acabei de receber email do lançamento da DT3 Office Zodiac. Cadeira bonitona, e parece muito boa, mas o precinho ta salgado encostando em algumas herman miller, será q vale a pena? R$ 3600 a vista no site da DT3
 
Pessoas, eu estou precisando de uma cadeira nova e fui ver as cavaletti. As duas que achei melhores são a velo e a c3. A velo achei o encosto bom, ficou confortável e o apoio de cabeça ficou da minha altura, muito bom. Porém, depois de testar a c3, não consegui comprar a velo! O assento da c3 é muito, muito mais macio! Só que não me senti confortável nela por causa das costas, não consegui regular bem o encosto, o apoio de cabeça não ficou bom, ficou me incomodando, não sei... Resumindo: desisti da cavaletti e vou tentar uma estilo gamer... Infelizmente aqui em Vitória não tem essas cadeiras para experimentar em loja física, então vou comprar no escuro!
Um colega me recomendou a DT3 GTZ. Alguém conhece, tem alguma opinião sobre ela? Gostei porque ela não é de courino, que é pré requisito pra mim. Tem alguma outra nesse estilo gamer para recomendar? Quero uma que seja de tecido e que não tenha aquelas "beiradas" no encosto, aquilo me dá a impressão que vai ficar 'empurrando' meu ombro e atrapalhando a ergonomia...
PS: 1.80m, 85Kg
Ninguém sabe dessa GTZ?? Nem outras recomendações com essas características?
 
a Addit Alta sai bem barata pelo Moldkit, R$ 714,77, o apoio de cabeça dela parece ser melhor que a da Brizza
 
Mesmo com ela no mínimo? Que estranho cara, minha cadeira tem quase as mesmas dimensões que ela segundo os fabricantes e fica de boa... O assento dela deve ser bem largo então, ele deve te jogar pra trás e por isso não consegue encostar os pés no chão. Nem regulando o assento não resolve?
Tenho um apoio de pés em casa mas não acho muito confortável usar, mas pelo jeito vai ter que ser.

Então, minhas pernas são curtas mesmo, com a inclinação do assento zerada, so a ponta do pé alcança o chão hehe.
 
Você se adaptou ao encosto? Achei o inicial um pouco reto e o segundo muito deitado. Para dia a dia acaba que estou usando o primeiro

Sim, também uso a primeira posição no dia a dia, ficou confortável para mim. E de vez em quando deito a cadeira no meio das reuniões mais longas quando o vídeo não é obrigatório ou quando estou jogando.

Terceiro dia de uso dela, 8 horas sentado direto com poucos intervalos e não termino mais o dia com dores nas costas.
 
Então, minhas pernas são curtas mesmo, com a inclinação do assento zerada, so a ponta do pé alcança o chão hehe.

Só de curiosidade, você tem quanto de altura? (e comprimento das pernas)
 
Olá pessoal, estou procurando uma cadeira mais ergonômica possível na faixa de preço de até 2mil reais

tenho escoliose e passo umas 12h trabalhando no computador, tenho dores na lombar todos os dias

tava dando uma lida nas páginas anteriores mas não consigo me decidir,
queria uma cadeira que tivesse o melhor suporte pra lombar possível, por isso acho que vou fugir das gamers
também tou procurando alguma em tela mesh, moro no nordeste, aqui é quente o ano inteiro praticamente xD
tenho 1,74 de altura, peso 70kg

se alguém tiver sugestão considerando o que eu falei, agradeço muito, vou continuar procurando e acompanhando o forum
se eu me decidir posto novamente, obrigado desde já
 
Pessoal, boa tarde!

Depois de ler muitas resenhas e opiniões aqui no forum, desisti de comprar a cadeira gamer e parti para uma Brizza Presidente.

Ela chegou ontem aqui em casa, e já posso dizer que tenho um total de ZERO arrependimentos. A configuração que comprei é perfeitamente o que eu esperava (obviamente levando em conta a faixa de preço). Eu comprei com as seguintes configurações:

- Encosto de Cabeça
- Braço 3D
- Base Piramidal
- Assento em Aero T30
- Encosto em Tela Preto
- Mecanismo de Autocompensador

Aproveito para recomendar além da cadeira o site <<< EDITADO >>>, principalmente para quem é do RS. O vendedor é extremamente atencioso e manteve contato comigo o tempo todo.

Valeu, galera!
 
Editado por um moderador:
Estava em duvida entre a Cavaletti Newnet 16003 e a Plaxmetal Brizza Tela presidente

Fui em uma loja aqui de Brasilia e acabei saindo de la com uma Cavaletti 16001 AC

Fiquei 3 dias com a cadeira e devolvi, aquele apoio lombar estava me incomodando demais.
Na mesma loja peguei uma Cavaletti Velo e estou com ela uma semana e estou gostando demais.
 
Aproveito para recomendar além da cadeira o site <<< EDITADO >>>, principalmente para quem é do RS. O vendedor é extremamente atencioso e manteve contato comigo o tempo todo.

Valeu, galera!

Opa, que beleza o relato. Estou quase fechando a compra de uma brizza tela na mesma loja (sou do RS).
Teu produto foi pronta entrega ou encomenda? Se encomenda, quanto tempo levou do pedido a entrega?

Aproveitando, qual sua altura/peso? O que achou do conforto?
 
Pessoal, boa tarde!

Depois de ler muitas resenhas e opiniões aqui no forum, desisti de comprar a cadeira gamer e parti para uma Brizza Presidente.

Ela chegou ontem aqui em casa, e já posso dizer que tenho um total de ZERO arrependimentos. A configuração que comprei é perfeitamente o que eu esperava (obviamente levando em conta a faixa de preço). Eu comprei com as seguintes configurações:

- Encosto de Cabeça
- Braço 3D
- Base Piramidal
- Assento em Aero T30
- Encosto em Tela Preto
- Mecanismo de Autocompensador

Aproveito para recomendar além da cadeira o site www.portocadeiras.com, principalmente para quem é do RS. O vendedor é extremamente atencioso e manteve contato comigo o tempo todo.

Valeu, galera!
Obrigado pelo relato. Estou fechando nessa Presidente Brizza ou na C3 da Cavaletti.

No link da loja não fala sobre a garantia, eles que fornecem a garantia ou seria direto com a empresa PlaxMetal, saberia me dizer?
 
Se todo fabricante fizesse um vídeo assim demonstrando o produto, nossa vida seria muito mais fácil.
Essa Frisokar Song se achasse por 1.5K seria excelente investimento.
 
Acabei de comprar a Plaxmetal Brizza Tela Presidente.

Estava entre ela e a Cavaletti Vélo, mas como tenho escorpião no bolso, acabei indo de Brizza, espero que eu tenha feiro uma boa escolha.
 
Estava em duvida entre a Cavaletti Newnet 16003 e a Plaxmetal Brizza Tela presidente

Fui em uma loja aqui de Brasilia e acabei saindo de la com uma Cavaletti 16001 AC

Fiquei 3 dias com a cadeira e devolvi, aquele apoio lombar estava me incomodando demais.
Na mesma loja peguei uma Cavaletti Velo e estou com ela uma semana e estou gostando demais.
Estou inclinado a pegar essa NewNet, mas a duvida sobre o conforto me consome, a parada é que os vendedores da TORIBLO só indicam da marca CAVALLETI ai fico com o pé atrás .,....
 
pegou qual modelo?
Esse de tecido poliéster

Tirei todas as dúvidas com o vendedor antes de comprar, e basicamente a diferença chave entre ele e o Vélo, é que não tem ajuste na profundidade do assento, como eu tenho 1,69 acho que não vou sentir falta.
 
Esse de tecido poliéster

Tirei todas as dúvidas com o vendedor antes de comprar, e basicamente a diferença chave entre ele e o Vélo, é que não tem ajuste na profundidade do assento, como eu tenho 1,69 acho que não vou sentir falta.

esse modelo ai é até melhor que a Vélo, ja que backplax o encosto inclina em qualquer posição, a Vélo é o syncron, que so trava em pontos fixos e no solto fica te empurrando de volta
 
Estava em duvida entre a Cavaletti Newnet 16003 e a Plaxmetal Brizza Tela presidente

Fui em uma loja aqui de Brasilia e acabei saindo de la com uma Cavaletti 16001 AC

Fiquei 3 dias com a cadeira e devolvi, aquele apoio lombar estava me incomodando demais.
Na mesma loja peguei uma Cavaletti Velo e estou com ela uma semana e estou gostando demais.
Esse é meu medo pegar a NewNet, e não ter como usar depois devido ao incomodo ..
 
Obrigado pelo relato. Estou fechando nessa Presidente Brizza ou na C3 da Cavaletti.

No link da loja não fala sobre a garantia, eles que fornecem a garantia ou seria direto com a empresa PlaxMetal, saberia me dizer?


Cara, cuidado com essa recomendação.
O user que recomendou a loja Porto Cadeiras se registrou hoje às 11 da manhã e em sua primeira postagem já veio recomendar a loja.
Fica o alerta aos outros usuários do fórum!! (ou até mesmo a moderação)

Não estou o acusando de nada, longe disso, mas é um pouco estranho considerando que em alguns posts atrás, um outro usuário foi pesquisar sobre a loja e não achou muitas informações. Inclusive, existe uma outra Porto Cadeiras (em SP se não me engano) que fabrica cadeiras.

Eu particularmente preferiria comprar só se fosse pessoalmente.
 
Galera, só um relato.

Depois de muito, mas muito tempo indeciso por qual cadeira comprar para meu Home Office, passei por varios modelos, tipos, gamers, etc. E finalmente escolhi e não me arrependi da minha escolha.

Comprei a Cavaletii 16501 AC na loja "Mundial Cadeiras", la tem os modelos no site. O que eu fiz foi pesquisar o modelo, e depois liguei para eles, foram super atenciosos e me ajudaram a escolher entre os modelos que tinah em mente.

E o melhor, é que voce pode customizar, então o que eu fiz foi escolher esse modelo, e adicionei o ajuste de profundidade, e os braços PU. Também escolhi o material de couro sintetico, mas pra quem prefere pode escolher tecido, entre outros, alem da cor, que no meu caso foi preta.
Ficou no total de R$1409,00, aumentou um pouco por causa dos braços e do ajuste de profundidade.

Segue o link como referencia das especificações, mas como eu disse, recomendo ligar para eles pra ajudarem no que voce precisa

Estou muito satisfeito, em termos de conforto e ergonomia só tenho elogios, realmente fantastica, otima recomendação.

Segue a foto dela ja no meu setup

639a4d0b-aa89-4339-8f73-0912d5a8b3fa.jpg


Um abraço
 
Esse é meu medo pegar a NewNet, e não ter como usar depois devido ao incomodo ..

Eu desisti da NewNet por que já vi mais de uma reclamação, uma referente ao assento que ficou ruim após um ano, e a maioria referente ao apoio lombar. Claro que isso depende muito do biotipo da pessoa, mas prefiro não arriscar.

Se você já está entre uma Cavaletti, vai de Vélo que eu acho que vai ser a opção mais segura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo