[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

umas observações dessa última atualização: zuou a IA, tomei 2 batidas e um susto em 3 dias, uma absurda, na rodovia, o carro saiu do posto. Outra atravessando uma estrada, mas tinha espaço, o cara bateu sem reduzir. E continua o bug de pararem na rodovia pra me dar passagem eu estando no acostamento, e saírem do acostamento como se eu tivesse obrigação de reduzir. Jogo ETS2 desde 2012 (com grandes paradas), com um i5 7400, 8gb e evoluindo as placas: GTX 660, 970 PNY e agora 1060 3gb, parece que o jogo está cada vez mais pesado


EDIT: outro bug que não foi consertado, o relógio na Turquia não reduz quando a gente tá parado no sinal ou no trânsito, ou manobrando, isso faz perder muito tempo
 
Última edição:
vai ser disponibilizado pela comunidade no steam ?
 
vai ser disponibilizado pela comunidade no steam ?
Não, promods é um mod feito por fãs do ETS2, e de todo modo só pode ser baixado pelo servidor do mesmo.

Geralmente as DLCs do ETS2 são liberadas entre outubro e novembro.
 
Testando 1.38 hoje pela primeira vez e achei o desempenho com SSAO bem estranho...

Independente de usar mods gráficos ou não, independente de overclock na GPU ou não, ativá-lo em qualquer nível, seja baixo/médio/alto, dane-se, é 30~35 FPS. Desativou é 60 FPS com GPU reduzindo clock.
 
@flep

Se não me engano, vi um mod que tu usava pra ficar mais escuro a noite (Darker nights eu acho). Pesquisando no google, só achei ele como add-on do mod de gráficos realistas, é isso mesmo?

Acho que tinha um outro também que dividia melhor o tempo entre dia e noite. Pois nesse jogo tem sol as 23h :haha:
 
@flep

Se não me engano, vi um mod que tu usava pra ficar mais escuro a noite (Darker nights eu acho). Pesquisando no google, só achei ele como add-on do mod de gráficos realistas, é isso mesmo?

Acho que tinha um outro também que dividia melhor o tempo entre dia e noite. Pois nesse jogo tem sol as 23h :haha:

Divisão do dia e noite eu uso esse (tem várias opções na lista do autor): https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=946753168

Darker nights eu não tenho/uso, o que eu uso é o Realistic Brutal Weather, ele deixa as noites um pouco mais escuras (e eu ajusto também o brilho do meu jogo e os filtros no Nvidia FreeStyle pra deixar do meu gosto)
 
Promods 2.50 já está disponível. :cool:

 
galera, fazia muito tempo que nao jogava, comprei uns reboques mas em todas cidades que clico aparece que nao tem carga disponivel para meu reboque. ja tentei com todos reboque.. só aparece as cargas com os reboques das empresas.. queria usar o meu reboque :sei:
 
galera, fazia muito tempo que nao jogava, comprei uns reboques mas em todas cidades que clico aparece que nao tem carga disponivel para meu reboque. ja tentei com todos reboque.. só aparece as cargas com os reboques das empresas.. queria usar o meu reboque :sei:

Tenta dormir ou uma viagem de balsa que leve tempo.
 
galera, fazia muito tempo que nao jogava, comprei uns reboques mas em todas cidades que clico aparece que nao tem carga disponivel para meu reboque. ja tentei com todos reboque.. só aparece as cargas com os reboques das empresas.. queria usar o meu reboque :sei:

essa era minha dúvida, acho que vou vender o meu pq gosto de longas viagens aí não é bom ficar "limitando" minha disponibilidade
 
8701C5150C5D8A8036EFCAF0204360D7DB987B9E
 
1933 :hmm:
 
Já achei um big na concessionária em Dublin, eu não consigo entrar, tem uma barreira virtual.

Não passei por Dublin, mas procure reportar o bug.
 
@flep

Se não me engano, vi um mod que tu usava pra ficar mais escuro a noite (Darker nights eu acho). Pesquisando no google, só achei ele como add-on do mod de gráficos realistas, é isso mesmo?

Acho que tinha um outro também que dividia melhor o tempo entre dia e noite. Pois nesse jogo tem sol as 23h :haha:
Na vida real é assim tbm, mas depende do país.
Na Escandinávia acho que é isso msm!
 
Quantas horas tem o jogo base aproximadamente pessoal? Comecei a jogar a pouco o 2

Depende de você, já que o jogo não conta com um modo "história".

Acho que uma das poucas coisas que pode ser usado como referencia é chegar no nível onde libera todos os upgrades de caminhão e acessórios e os pontos de skill (LvL 30 eu acho.)
 
Depende de você, já que o jogo não conta com um modo "história".

Acho que uma das poucas coisas que pode ser usado como referencia é chegar no nível onde libera todos os upgrades de caminhão e acessórios e os pontos de skill (LvL 30 eu acho.)

Eu achei que o "fim" pudesse ser considerado quando o usuário completasse todas as entregas.
 
Quantas horas tem o jogo base aproximadamente pessoal? Comecei a jogar a pouco o 2

Simuladores não funcionam dessa forma, tanto é que eu jogo desde o lançamento, dou umas paradas de meses mas sempre reinstalo quando faço um upgrade na máquina. Minha instalação atual está com todas as DLC e sem mods, 52% do mapa explorado (pq eu faço muito as mesmas rotas) lvl 34 e 109 horas jogadas (149 dias in game)


EDIT: tenho 8 garagens e 18 caminhões agora, é bem irreal pra quem tem 149 dias na profissão, devia ter um "modo campanha" onde os fretes tivessem o valor mais real de mercado. não tão real a ponto de vc passar fome kkk mas que tivesse mais desafios, o foco está muito em ficar rico fácil e poder ter todos os trucks tops de todas as marcas. eu já cheguei no ponto que não preciso mais procurar fretes, meus motoras dão bastante lucro, posso viver turistando se eu quiser
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo