[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Sem-t-tulo.png


Vai quê, né?! kkkkkkkkkk
Tirar CGNAT através do Twitter, só eu mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bonitão ele ein... Gostei!

Desativei o CGNAT via Twitter, em 2018.
 
Não sei. Hj não deu esse erro (e espero q demore ainda pra dar de novo!) e ontem eu não notei isso. Por quê? É indicação de alguma coisa em particular?

Perguntei por curiosidade mesmo. Quando eu tive esse problema do T3, eu perdia pacotes por uns 8 segundos enquanto ocorria uma troca nos canais de downstream ou de upstream (ou de ambos).

Outra coisa que acontecia era que eu perdia pacotes não só para os sites que eu deixava pingando como também perdia pro próprio modem da NET (que ficava em bridge).

Eu passei essas informações pro técnico a ouvidoria da NET e, depois de muita sofrência, resolveram o meu problema.

De início dava esse erro T3 a cada 3 ou 4 dias. Daí foi piorando e chegou num ponto onde todo dia o log ficava lotado desse erro, e num período de uma hora trocava de canais várias vezes. Era impossível jogar qualquer coisa online.
 
então solução cair fora da claro??

se tua prioridade for acessar certos ips que vira e mexe caiem nessa loucura de rotas, sim.
foda é arrumar outro provedor com qualidade + preço + velocidade máxima.
 
Consigo troca da rota da minha conexão com a Claro/Net? Tenho disconnects constantes jogando CoD MW, porém ao usar o Exitlag o problema é resolvido (mesmo que o Exitlag passe o NAT de Open para Strict). Creio que seja algum problema de rota, por isso.

Alguém já teve algum problema parecido? Não quero ter que pagar por outro serviço para jogar, visto que a internet funciona normal para todo o resto.
amigo, seu posto é um pouco antigo mas vc fez algo que resolveu ? estou com o mesmo problema
 
Hoje a Claro trocou meu modem por um Docsis 3.1, modelo sagemcom f@st3895.


Estou bem surpreso com a qualidade de potência de sinal. No mesmo cômodo de 18m2 tem pego 1 Gbps de velocidade de rede no Galaxy s10 em rede 5G....

Ver anexo 133568

Muita estabilidade pela casa que tem 2 andares e aproximadamente 488m2, o modem ainda está no pior local para propagação de sinal, pois está no segundo andar. No local mais distante tem pego 2 pontos +- 50 mega.

Aqui em Porto Alegre não achei que estaria agregando 32 portadoras em meu node, mas sincronizou os 32 canais de down e 4 de Up.

Com isso notei que a velocidade está mais estável visto que eu estava com problemas de saturação, com a agregação do dobro de canais houve uma divisão de carga aparentemente melhorando geral.

Vamos ver durante a semana se esse modem é tudo isso que aparenta de bom.
Qual era seu modem antigo?
 
A Claro FTTH não tem a mesma rigidez que a Claro HFC, lembro que no HFC mandaram um motoboy para buscar o modem. No FTTH o modem ficou comigo para retirada (o vizinho mudou de cidade), nunca ligaram para o ex-cliente marcando devolução.

Alias, sem contar que este modem não é mais utilizado em novas instalações.
Eu tinha net hfc, cancelei faz quase 1 mês, fui na net mas atendiam até 3 horas da tarde, a mulher que me informou disse que em 48 horas iriam ligar para cancelar a net e retirar o modem, no dia seguinte me ligaram, cancelei, e marcaram visita técnica para o dia 30 de julho. Umas 2 horas depois vi que cancelaram a visita (???). Estou com o arris tg1692a parado aqui em casa, vou ver se consigo deixar de router por enquanto (o Askey da vivo é bem ruim quanto alcance, na verdade, ele é ruim em tudo kkkkk).
Agr no mês de agosto mandaram uma pro rata de 50 reais (em julho paguei uns 40 se não me engano).
 
Última edição:
amigo, seu posto é um pouco antigo mas vc fez algo que resolveu ? estou com o mesmo problema
Continuo usando o Exitlag, única forma que consigo jogar sem tomar disconnect. Engraçado que o problema só ocorre no Warzone. No MP normal funciona de boa.
 
Perguntei por curiosidade mesmo. Quando eu tive esse problema do T3, eu perdia pacotes por uns 8 segundos enquanto ocorria uma troca nos canais de downstream ou de upstream (ou de ambos).

Outra coisa que acontecia era que eu perdia pacotes não só para os sites que eu deixava pingando como também perdia pro próprio modem da NET (que ficava em bridge).

Eu passei essas informações pro técnico a ouvidoria da NET e, depois de muita sofrência, resolveram o meu problema.

De início dava esse erro T3 a cada 3 ou 4 dias. Daí foi piorando e chegou num ponto onde todo dia o log ficava lotado desse erro, e num período de uma hora trocava de canais várias vezes. Era impossível jogar qualquer coisa online.

To com esse mesmo problema Killzim, dá uma olhada no quanto de problema do T3 teve na madrugada di dia 21/08, chegou ao ponto do ARRIS ficar normal (sem apresentar os erros nos leds) e a internet dos roteadores se desligarem, tive que desligar e religar o Arris manualmente para então ver que os leds down e up estavam piscando e a internet tinha caído.

Fire-Shot-Capture-020-Touchstone-Event-Log-192-168-100-1.png
 
É, faz anos que não uso NET, sempre foram deboa.
Na época que os 30 Mega era a revolução. HAHAHAHAHA
Chamei eles para virem aqui em casa, vamos ver que treta vai dar ...


Não tenho coragem de chegar nesse nível ...
Tenho que estar muito puto da cara e a NET tem que estar oferecendo um péssimo serviço e um péssimo atendimento, chegando ao ponto de querer receber um processo.
Por enquanto, estão cordiais ... só essa cagada desse Modem ser uma boxta mesmo.


Farei isso quando vierem aqui ... marquei visita para amanhã. (sim, Domingão, nunca vi disso - máximo no Sábado)
Vou tentar falar com rapaz para botar uma parada minimamente decente.
Pandemia e tal. Geral em casa. A parada tem que aguentar, pô. Se não aguentar, vou pedir pro cara, pelo menos, ser sincero.
Pois aí eu me viro para comprar um Router aqui pra casa e meto a boxta qualquer que ele colocar em Bridge.

O que eu acho o acumulo do absurdo, mas tudo bem .... já estava pensando em comprar um Router aqui pra casa mesmo.
Tô cogitando montar a rede Wireless toda em Ubiquiti +USG (que seria o Router).
Aí ficaria FILÉ MIGNON ! HAAHHAHHAHAHAH

Aproveitando a deixa, segue o meu resultado nesse site do Niveis - Virtua http://niveis.virtua.com.br/ :

XVOOVsg.png
@kastyel , tem algum divisor ou TAP no trajeto desse coaxial que tá ligado no teu modem?
Se sim, tira ele e liga o modem no cabo sem esse TAP ou divisor e verifica os sinais de novo no niveis.virtua.com.br pra ver se aconteceu alguma melhora.
Tá bem zuado teu TX e o receive power.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, tentei agora pouco e eles disseram que não conseguem desabilitar
Devem ter mudado kkk
Muitas vezes a limitação no atendimento é o próprio atendente, que não tem boa vontade ou desenvoltura suficiente pra te ajudar.
Mesmo na Ouvidoria ou no atendimento via órgãos do consumidor (consumidor.gov e Anatel) você fica a mercê disso.
 
Estou a duas semanas tentando acessar o site da Net, sem nenhum sucesso e recebi 2 email's com minhas informações corretas, Contrato, Endereço, Nome e CPF
é obvio que é um email falso, mas principalmente pelo layout do boleto bem mal feito, mas é ridiculo como nossos dados vazam de forma tão facil (assumindo que não foram intencionalmente vendidos)

Mais alguem está com problemas ao acessar o site da net? Segundo eles estão em manutenção e que é para usar o aplicativo para celular, coisa que não consigo pois minha senha nunca está correta


zBO4WU1.png
 
tanto o site quanto o app estão em manutenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Continuo usando o Exitlag, única forma que consigo jogar sem tomar disconnect. Engraçado que o problema só ocorre no Warzone. No MP normal funciona de boa.
to me vendo obrigado ter que fazer uso de vpn tambem -_-
 
Última edição:
Estou a duas semanas tentando acessar o site da Net, sem nenhum sucesso e recebi 2 email's com minhas informações corretas, Contrato, Endereço, Nome e CPF
é obvio que é um email falso, mas principalmente pelo layout do boleto bem mal feito, mas é ridiculo como nossos dados vazam de forma tão facil (assumindo que não foram intencionalmente vendidos)

Mais alguem está com problemas ao acessar o site da net? Segundo eles estão em manutenção e que é para usar o aplicativo para celular, coisa que não consigo pois minha senha nunca está correta


zBO4WU1.png
você pode ta usando um dns pirata.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim o site ta em manutenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ao que parece o app tambem.
só pra complementar:

Site minha claro celular e o ip oficial que responde por ele:
nslookup minhaclaro.claro.com.br
Nome: minhaclaro.claro.com.br
Address: 200.169.122.6

Site minha claro net(claro residencial):
nslookup minhanet.net.com.br
Não é resposta autoritativa:
Nome: cs600.adn.lambdacdn.net
Address: 192.229.139.157
Aliases: minhanet.net.com.br

Site que autentica tanto o minha claro movel quanto o minha claro net(claro residencial):
nslookup auth.netcombo.com.br
Não é resposta autoritativa:
Nome: auth.netcombo.com.br
Address: 181.213.224.9

e @Java é email falso esse ae msm, eu tenho contratos em debito automático na conta, e esses putos 171 mandão direto o email igual a esse seu ae.
só da pra crer que, ou o sistema da net é falho e esta vazando informações ou tem algum funcionário interno 171 pegando os dados e repassando eles.
 
tanto o site quanto o app estão em manutenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


to me vendo obrigado ter que fazer uso de vpn tambem -_-

Para quais objetivos jogos? quais seriam para mim testar aqu
E você ainda joga wow? qual seu ping nele? estou pensando em voltar a jogar na próxima xpac e me veio a oportunidade de mudar para oi fibra, só que não tenho problema com a NET-Claro, aí estou com receio de ir para Oi velo e economizar quase 50 conto, e me deixar na mão.
a proposito CGNAT tem algum impacto no ping dos jogos?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só pra complementar:

Site minha claro celular e o ip oficial que responde por ele:
nslookup minhaclaro.claro.com.br
Nome: minhaclaro.claro.com.br
Address: 200.169.122.6

Site minha claro net(claro residencial):
nslookup minhanet.net.com.br
Não é resposta autoritativa:
Nome: cs600.adn.lambdacdn.net
Address: 192.229.139.157
Aliases: minhanet.net.com.br

Site que autentica tanto o minha claro movel quanto o minha claro net(claro residencial):
nslookup auth.netcombo.com.br
Não é resposta autoritativa:
Nome: auth.netcombo.com.br
Address: 181.213.224.9

e @Java é email falso esse ae msm, eu tenho contratos em debito automático na conta, e esses putos 171 mandão direto o email igual a esse seu ae.
só da pra crer que, ou o sistema da net é falho e esta vazando informações ou tem algum funcionário interno 171 pegando os dados e repassando eles.

Eu conseguir acessar o site da Minhaclaro Movel aqui, mas como o colega disse acima, o fixo está em manutenção mesmo. Se ate o final do mês não me arriscar e mudar para Oi, vou colocar a fatura em debito em conta, mesmo sem nunca ter caido em um golpe desse tipo de boleto, estou cansado desse tipo de coisa, cancelei minha linha movel da Vivo a 2 anos e e continuo recebendo email falsos da vivo ou então no nome de outras pessoas (Como ela deixa isso passar, o email tem basicamente todos os dados da outra pessoa, e já tentei cancelar sem sucesso)

Qual ao DNS, Só se estiver instalado no Modem, pois tenho certeza que no PC não tenho esse problema, vou aproveitar e verificar algumas coisas nele e talvez um reset completo também
 
Última edição:
Para quais objetivos jogos? quais seriam para mim testar aqu
E você ainda joga wow? qual seu ping nele? estou pensando em voltar a jogar na próxima xpac e me veio a oportunidade de mudar para oi fibra, só que não tenho problema com a NET-Claro, aí estou com receio de ir para Oi velo e economizar quase 50 conto, e me deixar na mão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu conseguir acessar o site da Minhaclaro Movel aqui, mas como o colega disse acima, o fixo está em manutenção mesmo. Se ate o final do mês não me arriscar e mudar para Oi, vou colocar a fatura em debito em conta, mesmo sem nunca ter caido em um golpe desse tipo de boleto, estou cansado desse tipo de coisa, cancelei minha linha movel da Vivo a 2 anos e e continuo recebendo email falsos da vivo ou então no nome de outras pessoas (Como ela deixa isso passar, o email tem basicamente todos os dados da outra pessoa, e já tentei cancelar sem sucesso)

Qual ao DNS, Só se estiver instalado no Modem, pois tenho certeza que no PC não tenho esse problema, vou aproveitar e verificar algumas coisas nele e talvez um reset completo também

a já ti falo, tanto na vivo quanto na oi esta rolando a mesma merda de nego mandando boleto falso.

e a oi por ae já é ftth? se sim pq já não mudou mei querido :coolface:
vai logo pro plano 400Mb e seja feliz com rotas menos zuadas na sua vida.
 
só pra complementar:

Site minha claro celular e o ip oficial que responde por ele:
nslookup minhaclaro.claro.com.br
Nome: minhaclaro.claro.com.br
Address: 200.169.122.6

Site minha claro net(claro residencial):
nslookup minhanet.net.com.br
Não é resposta autoritativa:
Nome: cs600.adn.lambdacdn.net
Address: 192.229.139.157
Aliases: minhanet.net.com.br

Site que autentica tanto o minha claro movel quanto o minha claro net(claro residencial):
nslookup auth.netcombo.com.br
Não é resposta autoritativa:
Nome: auth.netcombo.com.br
Address: 181.213.224.9

e @Java é email falso esse ae msm, eu tenho contratos em debito automático na conta, e esses putos 171 mandão direto o email igual a esse seu ae.
só da pra crer que, ou o sistema da net é falho e esta vazando informações ou tem algum funcionário interno 171 pegando os dados e repassando eles.
Para quais objetivos jogos? quais seriam para mim testar aqu
E você ainda joga wow? qual seu ping nele? estou pensando em voltar a jogar na próxima xpac e me veio a oportunidade de mudar para oi fibra, só que não tenho problema com a NET-Claro, aí estou com receio de ir para Oi velo e economizar quase 50 conto, e me deixar na mão.
a proposito CGNAT tem algum impacto no ping dos jogos?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu conseguir acessar o site da Minhaclaro Movel aqui, mas como o colega disse acima, o fixo está em manutenção mesmo. Se ate o final do mês não me arriscar e mudar para Oi, vou colocar a fatura em debito em conta, mesmo sem nunca ter caido em um golpe desse tipo de boleto, estou cansado desse tipo de coisa, cancelei minha linha movel da Vivo a 2 anos e e continuo recebendo email falsos da vivo ou então no nome de outras pessoas (Como ela deixa isso passar, o email tem basicamente todos os dados da outra pessoa, e já tentei cancelar sem sucesso)

Qual ao DNS, Só se estiver instalado no Modem, pois tenho certeza que no PC não tenho esse problema, vou aproveitar e verificar algumas coisas nele e talvez um reset completo também

24.105.30.129 ip do wow, na moral, as rotas da claro são as piores, dizem que a melhor é a da tim, que ficam em torno de 80 dependendo da região na claro 150 a 230 dependendo tambem, oi é suave e vivo é dividido isso com base no que leio la no forum da blizzard, problema de dc é mais recorrente na claro, to a dois dias tomando dc atras de dc, tá insuportavel, contornei o problema do dc ativando o pre pago da oi 4,5g que acredite o ping ficou 25 mais baixo do que na claro coaxial kkk, e bem melhor pra jogar.
Sim só pra jogos, mas se o 4,5g da claro se manter melhor por credito do que usar vpn que as vezes dá ban, mesmo os bostas que trabalham na blizzard aqui no BR mandando a gente usar vpn.
 
Estou a duas semanas tentando acessar o site da Net, sem nenhum sucesso e recebi 2 email's com minhas informações corretas, Contrato, Endereço, Nome e CPF
é obvio que é um email falso, mas principalmente pelo layout do boleto bem mal feito, mas é ridiculo como nossos dados vazam de forma tão facil (assumindo que não foram intencionalmente vendidos)

Mais alguem está com problemas ao acessar o site da net? Segundo eles estão em manutenção e que é para usar o aplicativo para celular, coisa que não consigo pois minha senha nunca está correta


zBO4WU1.png
Faz tempo que ocorrem estes vazamentos de dados na Claro. Já aconteceu comigo também. O contrato aqui está registrado no nome e no e-mail do meu pai, ele quase pagou este boleto, por sorte teve alguma dificuldade e veio me procurar pra olhar. Na época eu fiquei muito bravo e abri reclamações contra a NET, mas obvio que eles negaram qualquer tipo de vazamento. :sei:
 
Vai quê, né?! kkkkkkkkkk
Tirar CGNAT através do Twitter, só eu mesmo

Sem-t-tulo.png

Devem ter mudado então. Mas eu reparei que você chamou no Claro Brasil. Busca por NETAtende. Parte técnica é no Netatende e ainda está ativo.

Eu consegui em 2018 pelo twitter (DM) na Net:

kljhkh.png


No dia seguinte bem cedo, (acho que antes das 7 da manhã), já tinha um cara me ligando e falando que tinha me retirado do CGNat.
 
Faz tempo que ocorrem estes vazamentos de dados na Claro. Já aconteceu comigo também. O contrato aqui está registrado no nome e no e-mail do meu pai, ele quase pagou este boleto, por sorte teve alguma dificuldade e veio me procurar pra olhar. Na época eu fiquei muito bravo e abri reclamações contra a NET, mas obvio que eles negaram qualquer tipo de vazamento. :sei:

Pessoal...o vazamento de informações a sua maioria ocorre no site da receita Federal, tivemos que mudar o tipo de certificado digital por conta de algumas mudanças na proteção dos dados.

Obviamente sabemos que há mal caráters dentro de empresas que também vazam informações.
 
Estou a duas semanas tentando acessar o site da Net, sem nenhum sucesso e recebi 2 email's com minhas informações corretas, Contrato, Endereço, Nome e CPF
é obvio que é um email falso, mas principalmente pelo layout do boleto bem mal feito, mas é ridiculo como nossos dados vazam de forma tão facil (assumindo que não foram intencionalmente vendidos)

Mais alguem está com problemas ao acessar o site da net? Segundo eles estão em manutenção e que é para usar o aplicativo para celular, coisa que não consigo pois minha senha nunca está correta


zBO4WU1.png

Aqui o meio de pagamento é por boleto, só que via email. Toda hora recebo essas merdas, começou logo 1 mês depois de ter feito a assinatura!! E é desconfortável você ver como teus dados exatos circulam na mão desses caras, óbvio que é alguém lá de dentro. Se fosse coisa de empresa séria ou país já teriam rodado cabeças... a empresa fazer cara de paisagem e dizer que tá tudo certo era pra no mínimo arcar com o B.O. junto pra deixar de ser filha da puta. Vai eu vender contratos e serviços usando o nome deles sem ter vínculo pra ver se não vou levar um pau na bunda, quiçá uma cana?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal...o vazamento de informações a sua maioria ocorre no site da receita Federal, tivemos que mudar o tipo de certificado digital por conta de algumas mudanças na proteção dos dados.

Obviamente sabemos que há mal caráters dentro de empresas que também vazam informações.

Sim, mas que o caso da NET é meio escandaloso e óbvio, é. Nunca fomos clientes da NET aqui, e 1 mês depois já começa o torpedeamento, inclusive com N° de contrato? Pessoal não dorme em serviço, e a NET ignorar isso é sacanagem.
 
Perguntei por curiosidade mesmo. Quando eu tive esse problema do T3, eu perdia pacotes por uns 8 segundos enquanto ocorria uma troca nos canais de downstream ou de upstream (ou de ambos).

Outra coisa que acontecia era que eu perdia pacotes não só para os sites que eu deixava pingando como também perdia pro próprio modem da NET (que ficava em bridge).

Eu passei essas informações pro técnico a ouvidoria da NET e, depois de muita sofrência, resolveram o meu problema.

De início dava esse erro T3 a cada 3 ou 4 dias. Daí foi piorando e chegou num ponto onde todo dia o log ficava lotado desse erro, e num período de uma hora trocava de canais várias vezes. Era impossível jogar qualquer coisa online.

Entendi. Não deu mais o erro T3 mas vira e mexe dá esses erros Lost MDD Timeout mas, sinceramente, eu não reparo queda na internet. Hj de madrugada deu de novo, vide:

Date Time Event ID Event Level Description 8/23/2020 0:35 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 0:35 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 0:36 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 0:59 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:00 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:05 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:05 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:14 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:17 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:17 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:17 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:19 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:20 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:29 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:30 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:36 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:36 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:40 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:43 84020200 5 Lost MDD Timeout;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; 8/23/2020 1:43 84000700 5 RCS Partial Service;CM-MAC=removido;CMTS-MAC=e0:2f:6d:6d:23:74;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;

Fui olhar na aba de Status, por causa do q vc falou, e ontem havia 8 canais de Upstream e hj só tem 5 (e com diferentes IDs dos de ontem):



DCID
FreqPowerSNRModulationOctetsCorrectedsUncorrectables
Downstream 172573.00 MHz2.20 dBmV31.07 dB256QAM2668472994777024925
Downstream 277603.00 MHz1.80 dBmV34.63 dB256QAM16381968021338310057
Downstream 378609.00 MHz2.30 dBmV38.61 dB256QAM18482394520614
Downstream 479615.00 MHz1.80 dBmV38.98 dB256QAM1854522081667
Downstream 580621.00 MHz1.10 dBmV32.58 dB256QAM1770186908123003276



:hmm:


Interface NameProvisionedStateSpeed (Mbps)MAC address
LAN Port 1EnabledUp10(Full)removido

Sem contar essa parte que deveria estar em 1000Mbps, claro (meu plano é de 120).

Em resumo, a NET está uma merda. Hahahahaha. Sem contar que eles tão com status de "manutenção" desde dia 20, e TODA HORA adiam o término.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To com esse mesmo problema Killzim, dá uma olhada no quanto de problema do T3 teve na madrugada di dia 21/08, chegou ao ponto do ARRIS ficar normal (sem apresentar os erros nos leds) e a internet dos roteadores se desligarem, tive que desligar e religar o Arris manualmente para então ver que os leds down e up estavam piscando e a internet tinha caído.

Fire-Shot-Capture-020-Touchstone-Event-Log-192-168-100-1.png

Vc é do Rio de Janeiro? Comecei a ter problema dia 20 e 21 também, e também tive esse erro de Loss of Sync. Só não tive essa lista enorme de MTA Events.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo