[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que sera que Santa Obesidade esta planejando para a sale de fim de ano?


Não sendo outra parada que tem que ler um monte de regra pra entender como funciona(e ainda ficar sem entender e ter que procurar no yt :ohgod:) ta bom.
 
3070 com preço que deveria ser das 3080.

Dahora a vida.

Infelizmente por aqui vão acabar tabelando os preços com base na perfomance... Difícil esgotarem os estoques de todas essas 2070-2080ti tão rápido a ponto de ter um preço mais real como lá fora (mesmo considerando impostos, dolar, etc).
 
Última edição:
Infelizmente por aqui vão acabar tabelando os preços com base na perfomance... Difícil esgotarem os estoques de todas essas 2070-2080ti tão rápido a ponto de ter um preço mais real com lá fora (mesmo considerando impostos, dolar, etc).
vão tabelar de acordo com a performance até as RTX2000 desaparecerem, depois disso quando estiver estoque sobrando das RTX3000 ai sim vai melhorar os valores
 
Lojas BR vão tabelar de acordo com o que os donos dessas lojas querem.

O que mais vai ter é empresário mesquinho tentando extorquir os compradores, ainda mais depois do tiro no nabo que eles tomaram da Nvidia com a 3070 "derrubando" a 2080 Ti.

Não sei quanto as taxas, talvez é aí que more o segundo maior problema depois da moeda, mas não tô afim de alimentar dono de Ford Mustang que ostenta no Instagram.

Vamos ver depois de passado o momento inicial...

Mas cai naquela de jogos: mesmo custando quase 300, alguns ainda vendem horrores por aqui. Se não vender, o jogo pega promoção rapidinho...
 
Praey for the Gods teve uma grande atualização, pena que nunca tem uma previsão de lançamento, este jogo é muito barato, estou pensando em comprar por 2 motivos, primeiro por incentivo e segundo vai que depois valor aumenta


parece ser legal mesmo, pelo histórico de promoções talvez ele entre em promo esse mês, vai sair por uns 215 boludos, esperar para ver.
 
Praey for the Gods teve uma grande atualização, pena que nunca tem uma previsão de lançamento, este jogo é muito barato, estou pensando em comprar por 2 motivos, primeiro por incentivo e segundo vai que depois valor aumenta


Ouvi falar que amam e odeiam esse jogo pelo mesmo motivo: Shadow of Colossus.
Ou você é fã porralouca do antigo game e não aceita um similar ou mata a saudade... Ouvi elogios.
Já o preço, já esteve melhor. Dá pra pesquisar.
 
Última edição:
4 pau a placa, aguenta firme ai pczinho que o pai num guenta isso ai não. :melior:
 
Praey for the Gods teve uma grande atualização, pena que nunca tem uma previsão de lançamento, este jogo é muito barato, estou pensando em comprar por 2 motivos, primeiro por incentivo e segundo vai que depois valor aumenta

Mas a campanha principal parece que foi finalizada (não tenho certeza)
Comprei um tempo atrás mais no intuito de incentivar mesmo.
 
Ouvi falar que amam e odeiam esse jogo pelo mesmo motivo: Shadow of Colossus.
Ou você é fã porralouca do antigo game e não aceita um similar ou mata a saudade...
Já o preço, já esteve melhor. Dá pra pesquisar.

sim eu sei, toda vez que entra em promo eu penso 2x em pegar, mas este tempo todo sem previsão é o que pesa, sobre o jogo vi uns videos e um ponto forte dele é que até o caminho do boss vc tem inimigos e ainda level designer mais interessante que SOC, embora respeito SOC do jeito que é
 
sim eu sei, toda vez que entra em promo eu penso 2x em pegar, mas este tempo todo sem previsão é o que pesa, sobre o jogo vi uns videos e um ponto forte dele é que até o caminho do boss vc tem inimigos e ainda level designer mais interessante que SOC, embora respeito SOC do jeito que é

Idem. Concordo plenamente. Este é um daqueles que eu sempre "quase compro"...
 
4 pau a placa, aguenta firme ai pczinho que o pai num guenta isso ai não. :melior:
Tamo junto, pago no máximo 2.5k, isso se vender minha vga atual para completar o valor. :thatfeel:
Mesmo caso no Xbox Series X, acho que vai ser próximo desse valor, já que 500 doletas não vem por menos de 4.5k na terra dos impostos.
 
SOBRE ESTE SOFTWARE
Unfortunately, there was a mistake in the creation of the VEGAS Pro 18 Edit Steam launch offer for users in Argentina only. We know that this led to some inconvenience on your end, which we deeply apologize for and ask you to request a refund from Steam directly.

To be able to continue to offer you VEGAS Pro 18 Edit at a good and fair price, VEGAS Pro 18 Edit will be made available online again at a further 10% reduced price of $239 from next week.


Refund? Um amigo meu mesmo que comprou e nem está ligado nessa parada do refund, se ele daqui a 5 meses for instalar e ver que não tá pegando, vai pedir refund mas a Steam não vai dar por causa do tempo passado. Isso vai dar um rolo pra mt gente ! Eu mesmo não vou pedir refund, quem sabe qnd voltar a vender na lojas o aplicativo volta q funcionar.
 
Então, mas aqui não faz isso. Se nas opções coloco pra visualizar em BR ele não converte nada, se coloco para visualizar em ARS$ ele converte os outros valores normalmente.
Você usa o augmented steam no chrome? ou aparece Tipo assim?
unknown.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, mas aqui não faz isso. Se nas opções coloco pra visualizar em BR ele não converte nada, se coloco para visualizar em ARS$ ele converte os outros valores normalmente.
pera, a tua loja ta onde? se ta em br não faz sentido converter
 
Refund? Um amigo meu mesmo que comprou e nem está ligado nessa parada do refund, se ele daqui a 5 meses for instalar e ver que não tá pegando, vai pedir refund mas a Steam não vai dar por causa do tempo passado. Isso vai dar um rolo pra mt gente ! Eu mesmo não vou pedir refund, quem sabe qnd voltar a vender na lojas o aplicativo volta q funcionar.
Vai voltar com outra ID logo logo e essa antiga vai ficar com o software bugado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo