NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preço sugerido de 11.500 na 3090 vendendo por uns 12k, era esse preço que estava pensando... Uns 13 pela ROG boladona. Até esse valor acho bom. Mais que isso, vou importar e correr o risco... Agora, quem tem uma 2080ti está realmente pensando na 3080? Pq pra mim a única a substituir a 2080ti seria a 3090 ou uma 3080ti com mais memória né... Pq diferente da ilusão da galera, 10Gb não é suficiente pra next-gen.
Exatamente, pra mim só faz sentido a 3090, no aguardo da pré venda
 
Agora o pessoal falando que os preços dos próximos lotes (estoque maior, frete mais barato e dólar provavelmente mais baixo) irá ser maior que agora.
É cada uma...
 
É... Tem uns hipócritas aqui no tópico, admitam, no fundo vocês sabem que 10GB serão suficientes pois no dia que não for, já terão comprado a RTX 4080 com 12GB dizendo que 12GB não é suficiente.
 
A questão é: qdo terá reposição? :bwahaha: queria mesmo a 3090..

frete marítimo saindo da ásia costuma levar ~40 dias
assumindo que embarquem por agora e fiquem uma semana de desenrosco no porto do Brasil, devemos ter lá pro final de out~começo de nov
 
Disseram que quem comprar com contar INTER tem 10% de desconto na amazon, junto com 10% da amazon

20% de desconto no Playstation 5

E do meliuz parece que é 3% + 10% da amazon

13% de desconto no Playstation 5

Estavam comentando lá no tópico do PS5

Não sei direito

Tenho uma conta no Inter, hoje tá 5% cashback na Amazon. Fica 4275 com frete free... bom, hein. Se um dia a Amazon começar a vender hardware vai ser um "Deus nos acuda" no cartel.
 
Se bobear vai ter reposição de placa no Kabum daqui uns 5 dias. Galera que boletou e não pagou...
 
Bem mais, dólar q vc tem acesso é o turismo.. o do cartão com spread chega proximo ao do turismo tb.. está 5,55 hoje, ainda põe uns 7% de imposto americano: 4750 essa placa ai. Pagar 5500 no Brasil não está ruim não.
A kabum não paga imposto americano e spread do cartão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora o pessoal falando que os preços dos próximos lotes (estoque maior, frete mais barato e dólar provavelmente mais baixo) irá ser maior que agora.
É cada uma...
Infelizmente será mais caro, essa é pratica corriqueira dessa loja
 
As placas duraram uns 10 minutos, recebi notificação do app por isso consegui pegar, não acho que as quantidades foram tão baixas assim, acho que tinham umas 50 de cada modelo... Talvez a ASUS tinha menos porque saiu depois e esgotou antes!

O preço tá ok, mas no fim acho que vai rolar 4600~5000 nessas placas...
 
dessas eu só pegaria a gaming x trio, mas esgotou em questão de segundos
cheguei a colocar a EVGA no carrinho, mas hesitei pq achei a estética horrível, aí esgotou quando fui gerar o boleto
 
As placas duraram uns 10 minutos, recebi notificação do app por isso consegui pegar, não acho que as quantidades foram tão baixas assim, acho que tinham umas 50 de cada modelo... Talvez a ASUS tinha menos porque saiu depois e esgotou antes!

O preço tá ok, mas no fim acho que vai rolar 4600~5000 nessas placas...
acredito num preço com cupom de 5% a 5k
 
Morrer por esperar 3 semanas eu garanto que você não vai! Relaxa que logo você vai ter uma placa fodástica. :thatfeel:

Morrer não, mas ter umas crises de ansiedade sim.

TNT acabou de entregar o gabinete e a fonte... pqp.. Aguenta corassaum!

20200917_111220.jpg
 
Morrer não, mas ter umas crises de ansiedade sim.

Acabou de chegar o gabinete e a fonte... pqp.. Aguenta corassaum!

20200917_111220.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Morrer não, mas ter umas crises de ansiedade sim.

Acabou de chegar o gabinete e a fonte... pqp.. Aguenta corassaum!

20200917_111220.jpg
comprei a mesma fonte... Bonita e pequena, me impressionou.
 
A kabum não paga imposto americano e spread do cartão.

Sim, mas eu falo comparando comprando aqui e comprando lá. A diferença esta menos de mil reais.
 
Sim, mas eu falo comparando comprando aqui e comprando lá. A diferença esta menos de mil reais.
Na real se importar por redirecionador dá pra chegar no mesmo preço ou mais barato. Eles são sempre mais careiros, tem que aguardar as outras lojas.
 
É... Tem uns hipócritas aqui no tópico, admitam, no fundo vocês sabem que 10GB serão suficientes pois no dia que não for, já terão comprado a RTX 4080 com 12GB dizendo que 12GB não é suficiente.
É exatamente esse o ponto. Hahaha, bem dito.
 
jeito é ficar dando F5 na terabyte agora
 
Mano, não to acreditando que já esgotou tudo na kabum... pqp. Dava pra colocar o cupom de aniversário de 5% nessa pré-venda ai?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo