NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... Tem uns hipócritas aqui no tópico, admitam, no fundo vocês sabem que 10GB serão suficientes pois no dia que não for, já terão comprado a RTX 4080 com 12GB dizendo que 12GB não é suficiente.

MRS8nmi.png
 
só preciso pra novembro quando sai cyberpunk então até la ja deve ter normalizado.
 
2080ti.png

Quanto tempo até começarmos a ver por, pelo menos, 5k nos modelos mais tops?

Tem que cair 50%, pqp haha
Se a strix ficar na faixa dos 4/4.5k eu boleto uma
 
2080ti.png

Quanto tempo até começarmos a ver por, pelo menos, 5k nos modelos mais tops?

Tem que cair 50%, pqp haha
Não é possível que tenha algum desavisado que compre.
 
To tentando comprar na gringa. Sem condições, tudo esgotado e sites caindo.
 
Vai redirecionar?

Calma povo, o preço só tende a baixar, daqui 1 mês vão custar a mesma coisa que as 2080 super há 5 semanas.
Além disso terá o fator AMD, aguardem...
Concordo. Quem paga pré-venda geralmente paga de 5-15% a mais.

Mas não na Kabum. Existe histórico de aumento de preços depois da primeira leva. Talvez seja diferente na Tera ou Pichau
 
Pô, os preços das 3080 estão "legais" à vista. Agora no cartão, pqp, 8-9k? :bwahaha::bwahaha:
 
Vai redirecionar?

Calma povo, o preço só tende a baixar, daqui 1 mês vão custar a mesma coisa que as 2080 super há 5 semanas.
Além disso terá o fator AMD, aguardem...

Sim. Não tem erro...
 
Pessoal eufórico demais para compras essa RTX 3080 hein :sefu:

Até final do ano o estoque vai ter estoque normal, tenham calma.
 
Aposto que umas 100 pessoas nesse tópico pagariam esses valores por uma 2080ti. Tá barato pra caramba!

Boas vendas
Eu paguei nela R$ 4900,00 na Kabum, numa promoção relâmpago a quase 1 ano atrás (foi o presente de aniversário meu para eu mesmo haha, da mesma forma que essa 3080 é).
Tinha acabado de sair de um SLI de 1080ti Hybrid da EVGA (que pra mim era um sonho a ser realizado). O SLI ficou MUITO bugado nesses últimos anos. Eu usava elas com um PG384Q (3440x1440p) que dava problema com o GSync.
 
Concordo. Quem paga pré-venda geralmente paga de 5-15% a mais.

Mas não na Kabum. Existe histórico de aumento de preços depois da primeira leva. Talvez seja diferente na Tera ou Pichau
Só estabilizar estoque que o preco fica igual das 2080 super, ambas custam a mesma coisa em dólar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Não tem erro...
E o risco de ser taxado? Não da merda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo