NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Zotac eu não quero nem de graça
De resto vou esperar todo mundo lançar suas versões da 3080/3090 e aí decidir qual eu quero.... enquanto isso eu vou brincando com o PS5 :magico:
 
Alguém sabe de cupom da Pichau pra quando abrir a pré-venda?
Nunca teve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não... Eles nem receberam nada ainda, apenas cadastram no sistema com estoque zero, aí aparece indisponível.
Já estava disponível, muitos vez boletos de 5,300
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca teve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já estava disponível, muitos vez boletos de 5,300
Fez*
 
Rapaz, eu tive duas Zotac 1080 Mini que funcionavam perfeitamente bem e nunca me deram problemas, claro, como nunca deram problema eu não precisei acionar a garantia pra ver como o negócio funciona. :haha:
 
5ug1suldi4n51.png

Tenho 400 dólares pra comprar "tua" 2080TI :coolface:
 
Gente, sério... Não tem segredo. Esperem lançar as RX 6000 da AMD. (Aliás, tô achando que a AMD virá com algo bom por aí).

No mínimo colocará pressão na Nvidia, o que obrigará a mesma a cortar preço ou lançar as Super.

Outra coisa, esperem estabilizar o Estoque no Mercado BR.

No momento certo dará para pegar uma RTX 3080 abaixo de 5K a vista, isso se não for mais interessante adquirir outra VGA.

Outro ponto interessante é o preço do PS5 que coloca uma pressão nesse mercado.

Se nas lojas oficiais vão ser vendidos por 4500/5000.

Espero o estoque de importação no mercado paralelo na casa dos 4K, talvez até menos um pouquinho daqui um tempo. E ainda temos o Xbox para colocar pressão... E sabemos que esse tera produção nacional com valor bem abaixo.

Essas VGAs vão cair o preço e não tem jeito.

Mercado de jogos está morno. (Grande expectativa é CP 2077).

A RTX 3080 tá com consumo muito elevado... ( Talvez a AMD tome uma leva dianteira no consumo).

Over não sobe muito...

Sinceramente? As RTX 3000 são excelentes VGAs, mas nada revolucionário.

A não ser que alguém queira migrar para 4K 60Fps.

O que veremos é uma popularização do Quad HD a um preço mais acessível. (Isso até os novos consoles farão).

Isso porquê já sabemos que uma RTX 2070/RX5700XT já tem fôlego para isso.
 
Última edição:
Zotac eu não quero nem de graça
De resto vou esperar todo mundo lançar suas versões da 3080/3090 e aí decidir qual eu quero.... enquanto isso eu vou brincando com o PS5 :magico:
Kkk grande vantagem.
 
Pera, a Kabum já vendeu 3080 hoje? Poxa, eu cheguei a olhar logo que subiu, que bizarro. Tava em "esgotado" já.
Não... Eles nem receberam nada ainda, apenas cadastram no sistema com estoque zero, aí aparece indisponível.
Sim, eles venderam com status de "pré-venda". Abriu 10hrs da manhã, que foi o mesmo horário no mundo todo.

Eu boletei uma 3080, então de fato, houve venda.

Aparentemente as placas dessa primeira leva serão enviadas somente dia 07/10. É o que todos estão esperando.
 
Gente, sério... Não tem segredo. Esperem lançar as RX 6000 da AMD. ( Tô achando que a AMD virá com algo bom por aí).

No mínimo colocará pressão na Nvidia, o que obrigará a mesma a cortar preço ou lançar as Super.

Outra coisa, esperem estabilizar o Estoque no Mercado BR.

No momentos certo dará para pegar uma RTX 3080 abaixo de 5K a vista, isso se não for mais interessante adquirir outra VGA.
Nossa vamos esperar 5 meses para economizar 400 reais, até fim do ano capaz q suba ainda. Eu to de boa vendi a 2080 por 3700 uns 2 meses atrás.
 
Nossa vamos esperar 5 meses para economizar 400 reais, até fim do ano capaz q suba ainda. Eu to de boa vendi a 2080 por 3700 uns 2 meses atrás.
Ah, cada faz com seu dinheiro o que quer... Mas é bem previsível que o preço vai cair pelos diversos fatores que falei. Para subir o preço... Só com uma nova acelerada do dólar.

Tendência é cair... Primeiro vende em preço inflado para os desesperados, depois vem os fatores que pressionam por essa queda.

Milagre não vamos ter porque o dólar está nessa casa dos 5 Reais, mas virão preços melhores.

Sinceramente? Não tenho pressa para fazer upgrade.

Cada faz o que quer, mas quem for esperto e paciente, vai pegar preços melhores. (Vai chegar concorrência, consoles colocaram pressão, estoque vai estabilizar e o fator novidade passar, etc... ).
 
Última edição:
Kkk grande vantagem.

mimimi :deal::melior4: não precisa ficar mimizento porque eu falei algo simples sem maldade nem vontade de causar né... jardim da infância aí está forte hoje
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo