• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu estou em duvida se pego essa versão com led branco ou a RGB, mas que custa 470. Não é possível que a única diferença sejam os leds RGB.
Mano se queres RGB vai de Riotoro Ghostwriter Prism ou Cooler Master CK550 pois, sincroniza com outros periféricos.

Galera comprei o Blitzwolf KB1 com o Switch vermelho e tô gostando da pressão necessária para apertar as teclas delas além do barulho delas que é presente mas bem suave. Vou continuar usando ele e se achar pertinente comento mais dele por aqui
Muito bom, testou o bluetooth? e a bateria ta durando quanto tempo??

O que me dizem, dessa lista considerando o melhor CxB qual seria o mais indicado? Obrigado.
voltou para R$ 329.90 Xanova Pulsar XK400

Galera, entre esses 2 teclados, qual o melhor?
voltou para R$ 329.90 Xanova Pulsar XK400, se queres pra game acho melhro usar o R$210.44 Dazz Alpha Red por causa do switch red.
 
Última edição:
Galera comprei o Blitzwolf KB1 que foi enviado no dia 11 e pasmem chegou ontem na agencia perto de casa, hoje eu fui lá retirar e tô curtindo bastante é um pouco estranho ter que se reacostumar com o posicionamento das teclas no começo depois de tanto tempo usando ABNT mas já estou ficando confortável com elas.

Já tinha usado por um tempo o RedDragon do meu irmão com o Switch Azul e achava meio estranho para jogar com ele por causa da pressão para apertar as teclas ai comprei esse com o Switch vermelho e tô gostando da pressão necessária para apertar as teclas delas além do barulho delas que é presente mas bem suave.

Vou continuar usando ele e se achar pertinente comento mais dele por aqui
Nao tem haver com teclado minha pergunta, mas voce pega o produto internacional nos correios por caixa postal ou posta restante?
 
Usado e bem usado.

né haahahhaha dá pra ver a crosta de sujeira na foto.

Vou esperar se acho algum Gateron Red até 500 conto. Só encontrei esse Dazz, mas vi várias pessoas aqui do fórum reclamando (tanto do teclado quanto da empresa), então não to botando fé e o do Fallen, mas parece demais ser rebrand de qualquer marca porcaria chinesa.

 
Pessoal, tô pra comprar um teclado mecânico com rgb e fiquei entre essas duas opções:


Vi que o pessoal elogiou bastante aqui no tópico esse sharkoon, mas o da redragon possui switch óptico, vocês sabem me dizer qual vale mais a pena entre esses dois? Teria alguma opção melhor até 400 reais?

Desde já agradeço
 
Vou esperar se acho algum Gateron Red até 500 conto.
Alguns red
Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Red, ABNT2 - SGK3
GATERON Red Switch 100% Full Size 108 keys US Layout switch with White Backlight Case White Magicforce by Qisan
XIAOMI HZJP01YM 104 teclas Cherry Red Switch USB com fio PBT Keycap Mecânico Gaming Keyboard

Vi que o pessoal elogiou bastante aqui no tópico esse sharkoon, mas o da redragon possui switch óptico, vocês sabem me dizer qual vale mais a pena entre esses dois? Teria alguma opção melhor até 400 reais?
Sharkoon Shark Skiller, RGB, Switch Kailh Red, ABNT2 - SGK3
 
Última edição:
Vou aguardar um pouco ver se aparece algum gateron red decente à venda.
Gateron Red ABNT2 FULLSIZE - Cooler Master CK550 - opção1, opção2, opção3, opção4, opção5 e opção6 (verificar as lojas).

Muito obrigado pela indicação! Este é o mais CxB (R$280.00) achei diferente estes Gateron Optical Switches preciso pesquisar sobre
 
Última edição:
Como não preciso de RGB e nem de Macros no teclado, resolvi comprar um Redragon Mitra Lunar White. O teclado é Outemu mas é da versão MK II DIY ao menos. Ultimamente tenho visto alguns bons reviews desse switch Outemu MK II. Comprei com o switch Red, que na teoria seriam os mais rápidos para jogos e os menos indicados para digitação. Vamos ver se esse "Senso comum" se confirma. Uma coisa é fato, o teclado pode não ser nem tão bom ou resistente, mas bonito é :)
 
Como não preciso de RGB e nem de Macros no teclado, resolvi comprar um Redragon Mitra Lunar White. O teclado é Outemu mas é da versão MK II DIY ao menos. Ultimamente tenho visto alguns bons reviews desse switch Outemu MK II.
Desejo sinceramente que o projeto da redragon com os novos switches dê certo, porque o resto deles é impecável pra qualquer entusiasta gamer ou de teclado mecânico.
 
Salve rapaziada, seguinte, estou estudando comprar um teclado mecanico e vi algumas opções, elas sao o T-dagger bora e o Kumara da redragon. Queria saber se existe algum outro que compense mais para meu uso que seria jogos e codar.
Pode ser importado tambem, vlwwww
obs: tenho preferencia por teclado menor que nao tenha o numpad.
 
Tenho um amigo que montou um teclado full size que ele comprou os componentes da china. Cada mês ele comprava uma ou duas partes (quando o dinheiro dava). Terminou que montou um teclado com 104 teclas, todas Gateron, com PCB hotswap com leds, back plate em alumínio, key caps double shot, cabo trançado estilo telefone antigo etc. Gastou em torno de 1.200,00. O teclado ficou muito lindo e tal. O problema é o valor, tb pensei em montar, mas quando vi a conta, desisti, o que sobra são teclados na faixa de 300/400 reais com um relativo custoxbenefício (como os da Pichau com switchs Kailh), porém uma coisa que estes teclados não tem, na minha humilde opinião, é beleza, são feios pra krlho e blza num teclado, pra mim, é fundamental, então sobram muitos poucos por aí. Pra mim é igual a carro, tipo, sei que o Etios é um excelente carro (Toyota e tal) mas jamais compraria pq o bicho é feio valendo...
 
Qual o melhor teclado até R$300 hoje full?
Pra jogar e digitar, trabalhos da faculdade, etc..
 
Tenho um amigo que montou um teclado full size que ele comprou os componentes da china. Cada mês ele comprava uma ou duas partes (quando o dinheiro dava). Terminou que montou um teclado com 104 teclas, todas Gateron, com PCB hotswap com leds, back plate em alumínio, key caps double shot, cabo trançado estilo telefone antigo etc. Gastou em torno de 1.200,00. O teclado ficou muito lindo e tal. O problema é o valor, tb pensei em montar, mas quando vi a conta, desisti, o que sobra são teclados na faixa de 300/400 reais com um relativo custoxbenefício (como os da Pichau com switchs Kailh), porém uma coisa que estes teclados não tem, na minha humilde opinião, é beleza, são feios pra krlho e blza num teclado, pra mim, é fundamental, então sobram muitos poucos por aí. Pra mim é igual a carro, tipo, sei que o Etios é um excelente carro (Toyota e tal) mas jamais compraria pq o bicho é feio valendo...
Pra um projeto custom 1.200,00 não saiu "tão" caro assim.

A real é que teclado top é caro mesmo. Pessoal aqui aconselha vários de 300~400 reais, mas na real são tudo teclado "classe B" digamos assim, a maior qualidade é ter keytcap double-shot, de resto é switch outemu/kailh, software precário (quando tem) e controle de qualidade questionável, às vezes aparece um ou outro com switch gateron ou mesmo Cherry mas aí é sem RGB, sem double shot ou como vc comentou, design questionável. Vc vai ver preço de teclado mais top de marca reconhecida, é 700, 800, 900, passa de 1mil dependendo do modelo, e é o preço adequado pq lá fora é teclado de 150~200 dólares, em conversão direta já bate nos mil reais mesmo. Esse dólar tá massacrando os preços de periféricos, mouse top antigamente era de 300 a 400, um G Pro Wireless ou Viper Ultimate estão entre 600 e 800 e teclados também não escaparam dessa.
 
Valeu a rapaziada que deu uma ajuda ae kkk
Estou bastante inclinado para o Dazz, porem esse sera meu primeiro teclado mecanico e nunca senti um switch red, apenas blue e brown (na qual o blue é muuuito barulhento para mim), entao meu medo é nao me adaptar ao red.
 
Pessoal, bom dia, estou a procura de um teclado gamer mecânico com switch purple e ABNT 2 (resumindo com "Ç" ) e antigosthing, pois prefiro um teclado silencioso, mas não quero perder as características de outros switches e vi que esse é mais completo, mas eu só encontrei um muito caro (mais de mil reais), quais vocês indicam, eu não gosto mesmo de barulho, me incomoda, vi que o brown tb não é tão alto, apesar de fazer um pouco de barulho ainda e tem outro switch que é mais silencioso que o brown que ouvi falar ser ruim para jogo, não lembro agora a cor. Estou bem aberto a opiniões. Atualmente uso um sem fio da microsoft que emperra demais os botões e não é gamer. PS. não sou competitivo, mas sou quase um entusiasta, mas não abro mão de custo benefício e qualidade, nem sempre o melhor é o mais caro, é o que melhor se adequa as suas necessidades. Futuramente pretendo pegar um mouse da logitech sem fio, acho que um 305 talvez, esperando melhores preços.
 
Última edição:
Qual o melhor teclado até R$300 hoje full?
Pra jogar e digitar, trabalhos da faculdade, etc..
Xanova Pulsar XK400 que voltou para R$ 329.90

Valeu a rapaziada que deu uma ajuda ae kkk
Estou bastante inclinado para o Dazz, porem esse sera meu primeiro teclado mecanico e nunca senti um switch red, apenas blue e brown (na qual o blue é muuuito barulhento para mim), entao meu medo é nao me adaptar ao red.
Na teoria as diferenças serão diminuição da força para pressionar as teclas e sensação amanteigada durante a digitação.

Pessoal, bom dia, estou a procura de um teclado gamer mecânico com switch purple e ABNT 2 (resumindo com "Ç" ) e antigosthing
Pode citar um teclado que usa? quero ver as especificações do switch.

pois prefiro um teclado silencioso, mas não quero perder as características de outros switches e vi que esse é mais completo, mas eu só encontrei um muito caro (mais de mil reais), quais vocês indicam, eu não gosto mesmo de barulho, me incomoda, vi que o brown tb não é tão alto, apesar de fazer um pouco de barulho ainda e tem outro switch que é mais silencioso que o brown que ouvi falar ser ruim para jogo, não lembro agora a cor.
A cor é red. Se quiser TKL indico o R$210.44 Dazz Alpha Red mas, se quiser fullsize indico Gateron Red ABNT2 FULLSIZE - Cooler Master CK550 - opção1, opção2, opção3, opção4, opção5 e opção6 (verificar as lojas). CK550 tá meio caro então acho que vale o Xanova Pulsar XK400 que voltou para R$ 329.90 com o-ring
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo