• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Será que agora o TES 6 sai? Lerdeza do caramba.
Não, isso aí tá longe ainda, aquele Starfield, disse a bethesda na época, que sairia primeiro e nunca mais saiu nada sobre, acho que disseram na e3 de 2019 ou 18,quando anunciaram um teaser dele e do Elder 6.
 
Começou o choro

>resetera
nem clicko pra não perder neurônios.
 
A Bosthesda ja tava ruim das pernas, so piorando os jogos (nao que sejam ruins), estava perdendo o glamour nos ultimos lancamentos, e agora eh venvida pra falisoft, vao fechar o caixao agora.
 
Galera, comprei o resident evil 3 e na hora que fui executar apareceu a mensagem, "you need to install "video codec :wmvideo decoder" to start the game", beleza cliquei pra instalar ai o steam instalou um pacote do microsoft visual, mas quando vou tentar executar o game novamente não acontece nada, alguém já teve esse problema e tem uma solução?
 
[+Atualização] De acordo com o jornalista de games Jason Schreier no Twitter, Phil Spencer esclareceu que a Xbox planeja honrar o compromisso de exclusividade do PS5 para Deathloop e Ghostwire: Tokyo. Os futuros jogos da Bethesda estarão disponíveis para Xbox, PC e "outros consoles, caso a caso".

Bacana.
 
Galera, comprei o resident evil 3 e na hora que fui executar apareceu a mensagem, "you need to install "video codec :wmvideo decoder" to start the game", beleza cliquei pra instalar ai o steam instalou um pacote do microsoft visual, mas quando vou tentar executar o game novamente não acontece nada, alguém já teve esse problema e tem uma solução?
Da uma vasculhada.

Aparentemente tem que esperar uns minutos.
 
... fase de otimização de bugs... pelo que ouvi falar...
Ainda não estão no padrão de qualidade Bethesda, estão trabalhando pra deixar os bugs mais bugados :umad:

No mais essa notícia é quase irrelevante pra mim, única franquia da Bethesda que tenho é Dishonored e ainda falta terminar conteúdo do primeiro pq apesar de legal é cansativo :haters:
 
[+Atualização] De acordo com o jornalista de games Jason Schreier no Twitter, Phil Spencer esclareceu que a Xbox planeja honrar o compromisso de exclusividade do PS5 para Deathloop e Ghostwire: Tokyo. Os futuros jogos da Bethesda estarão disponíveis para Xbox, PC e "outros consoles, caso a caso".

Bacana.
Não lembrava que Deathloop e Ghostwire era da Bethesda! Vem que vem no gamepass!!! :safadao: Incrível.
 
r93RZJX.png


Quando é a próxima Seiou? :isso:

Mentira, são itens que vendi pra tirar o dinheiro da wallet.
 
Não lembrava que Deathloop e Ghostwire era da Bethesda! Vem que vem no gamepass!!! :safadao: Incrível.

Sim, mas são exclusivos temporários da Sony. Bacana que eles vão honrar isso e ótimo que vai vir no pass.
 
r93RZJX.png


Quando é a próxima Seiou? :isso:

Mentira, são itens que vendi pra tirar o dinheiro da wallet.
Hola hermano, ¿podrías enviarme algunos juegos? Agradezco desde ya
 
[+Atualização] De acordo com o jornalista de games Jason Schreier no Twitter, Phil Spencer esclareceu que a Xbox planeja honrar o compromisso de exclusividade do PS5 para Deathloop e Ghostwire: Tokyo. Os futuros jogos da Bethesda estarão disponíveis para Xbox, PC e "outros consoles, caso a caso".

Bacana.
Creio q são contratos já assinados. Acho q pra descumprir eles tem que pagar multa ou reparação. Duvido q futuros jogos não sejam exclusivos.
 
É senhores, só sei que agora é mais uma mensalidade pra pagar. E até uns meses atrás eu nem ligava pra gamepass. :haha3:
 
Creio q são contratos já assinados. Acho q pra descumprir eles tem que pagar multa ou reparação. Duvido q futuros jogos não sejam exclusivos.
"exclusivo" que vem pra pc não é exclusivo, então tá safe.
 
"exclusivo" que vem pra pc não é exclusivo, então tá safe.
Exclusivo me refiro a console. PC (Windows) e Xbox eu considero a mesma coisa, é tudo da MS hehuehuehu. Bizarro é a Sony lançando exclusivo pra PC.
 
r93RZJX.png


Quando é a próxima Seiou? :isso:

Mentira, são itens que vendi pra tirar o dinheiro da wallet.
Essa conta aí é de uma empresa,não tem como ser de uma pessoa :rip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo