[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Saudades desses precinhos baixos, pena que já tenho tudo.





















 
Saudades desses precinhos baixos, pena que já tenho tudo.






















Esse Battle Chase está na minha mira há muito tempo.
Sou muito fã do Joe Madureira desde que li pela primeira vez o HQ.
Mas confesso que eu compraria mas mesmo em saudosismo a arte do cara, porque esse turn base não é muito a minha cara.
 
Alguém sabe me dizer se todos os jogos dados na Live Gold da Microsoft são exclusivos para X-box ou são "play anywhere"?
 
Na verdade eu gostaria de saber sobre o Live Gold. Imagino que os jogos ganhos sejam somente para os donos de Xbox...
 
Alguns jogos que ganhei na Gold e são play-anywhere tbm funcionam no PC

Valeu!
Como nunca tive o pass, não sabia nem se os jogos eram "entregues" diretamente no Xbox ou se você sacava na página da loja...
 


Dá até ânimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou precisar consultar aquele post do amigo @Borg agora. Se alguém sabe aí e puder postar novamente.
 


Dá até ânimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou precisar consultar aquele post do amigo @Borg agora. Se alguém sabe aí e puder postar novamente.

Ultimamente eles tem investido bem em jogos e não tem fechado estúdios como no passado.

Acho que as coisas mudaram por la
 
r93RZJX.png


Quando é a próxima Seiou? :isso:

Mentira, são itens que vendi pra tirar o dinheiro da wallet.
achei que tinha um limite pra adicionar fundos na wallet, pensei ser bem mais baixo que isso ai.
pensava que era R$2000, foi uma falsa memoria pelo jeito :haha:
 
78 Mil Pesos é bom, mas não é querendo me gabar não :vinho: todo mundo conhece o meu historico aqui no forum :coolface:
iFYAP9T.png
 
pessoal falando de exclusividade kkkkkkk

até parece que a microsoft é boba que nem a sony de recusar R$350 dos jogadores do ps4/5. Como o próprio Phil falou, vão analisar caso a caso, mas acredito que todos os principais títulos irão para o ps5 (talvez alguma dlc ou vantagem pro xbox, mas duvido que iriam recusar a receita que um TES 6 ou evil within 3 daria num ps5)

Ta certissima ela. Dá pra seus usuários day one os jogos no gamepass pagando uma mensalidade "baixa" e faz ainda mais grana no full price vendendo pra pc e ps5. Estratégia dela é maravilhosa, gamepass virou muito mais decisão de compra de console do que os exclusivos da sony (que tbm tem seu peso, mas se começarem a sair pra pc, muita gente vai abandonar a sony...enquanto a microsoft lança os jogos dela em outras plataformas e só agrega valor ao xbox, onde os mesmos jogos podem ser jogados no gamepass por muito menos)

os caras fizeram uma estratégia onde ganham por todos os lados, isso sem falar que tão copiando o modelo netflix, de licenciar coisas próprias, pra não depender tanto de pagar licença para terceiros, tornando assim o gamepass cada vez mais lucrativo pra eles (já que ficam com mais parte do valor por serem menos títulos de terceiros licenciados e mais propriedades dela mesma)

do ponto de vista de estratégia de plano de negócios e marketing, a microsoft ta muito à frente de toda a concorrência. Essa nova geração promete.
 
alguém indica um joystick até uns R$ 150? pode ser com fio ou sem...

tava jogando com um dualshock via bluetooth, mas to só passando raiva... agora to jogando com ele via USB, mas o fio fica desconectando... ta foda
 
Vou denunciar pro gordão deportar todos esses boludo granudo. :melior:
 
E eu aqui vendendo cartinha a 7 pesos pra juntar grana pros joguinhos
:olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo