• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

saudades de um BFzin... to só no Warzone e to sentindo falta de uma parada frenetica, matando vários boneco kkkk

pena que o proximo BF ta longe ainda.. =/
desanimou com o bf5?

tem muita gente ainda que joga bf4 e bf1.. pelo menos no ps4, eu jogo praticamente todo dia
 
desanimou com o bf5?

tem muita gente ainda que joga bf4 e bf1.. pelo menos no ps4, eu jogo praticamente todo dia
bf5 nao curti.. bf1 enjoei... joguei trocentas mil horas desde o lançamento..

mas as vezes ainda volto lá.. kkk bf1 é top demais
 
bf5 nao curti.. bf1 enjoei... joguei trocentas mil horas desde o lançamento..

mas as vezes ainda volto lá.. kkk bf1 é top demais

mesma opinião que vocÊ.. a diferença é que não enjoei ainda do bf1 :haha:
bf4 curtiu? tem mt gente jogando ainda :wub:
 
Nos 20 dias que tirei de férias se joguei uma vez BFV foi muito. :feelbad: (me diverti mais em uma tarde jogando BF1 com o esquadrão [ORLY] aqui do fórum :gtfo::fuckyeah::orly:) Até o Warzone, que eu estava me divertindo e suprindo a falta de um BFzão classe A nos ultimos tempos, não me animo mais. É a brecha que o sistema queria. Bora meter marcha no backlog :shrug:
 
Última edição:
Nos 20 dias que tirei de férias se joguei uma vez BFV foi muito. :feelbad: (me diverti mais em uma tarde jogando BF1 com o esquadrão [ORLY} aqui do fórum :gtfo::fuckyeah::orly:) Até o Warzone, que eu estava me divertindo e suprindo a falta de um BFzão classe A nos ultimos tempos, não me animo mais. É a brecha que o sistema queria. Bora meter marcha no backlog :shrug:
Só não deletei ainda pq quero fechar um server (4 boneco) pra fazer o boost do troféu.
 
Você percebe que o jogo da sua franquia de FPS preferida "morreu" quando o T.O. cai lá pra terceira página :feelbad: , nenhum amigo seu está mais jogando :fail: e o povo do [ORLY] :orly: está agitando corujão pra jogar Fall Guys :fag:...digo...BF4 :mas::okay: Parabéns aos envolvidos :tnr: (Tia Dirce)
 
Você percebe que o jogo da sua franquia de FPS preferida "morreu" quando o T.O. cai lá pra terceira página :feelbad: , nenhum amigo seu está mais jogando :fail: e o povo do [ORLY] :orly: está agitando corujão pra jogar Fall Guys :fag:...digo...BF4 :mas::okay: Parabéns aos envolvidos :tnr: (Tia Dirce)
Torço pra que venha um BF nos moldes desse COD. Dice tinha tudo pra brilhar num game de WW2, mas conseguiu fazer o mais difícil.
 
Você percebe que o jogo da sua franquia de FPS preferida "morreu" quando o T.O. cai lá pra terceira página :feelbad: , nenhum amigo seu está mais jogando :fail: e o povo do [ORLY] :orly: está agitando corujão pra jogar Fall Guys :fag:...digo...BF4 :mas::okay: Parabéns aos envolvidos :tnr: (Tia Dirce)
mas pelo menos rolou uma mini matinê de BF4, teve até uma participação especial do @hugohaa e sua internet de 50Gbps e conseguimos tirar o @Lampiiao do Apex
 
mas pelo menos rolou uma mini matinê de BF4, teve até uma participação especial do @hugohaa e sua internet de 50Gbps e conseguimos tirar o @Lampiiao do Apex
Só em ressuscitar o @hugohaa e tirar o @Lampiiao do Fortnite (não podemos esquecer esse fato) já uma vitória!
Joguei umas duas partidas no Metrô, e já cansei do game :sefu:
 
Bf4 é sacanagem, gente.

Eu só tomo sacode naquela porra. Ainda fui outro dia numa partida quando o Pedro tava jogando, mas larguei mão. Da não
Vai se preparando então Hugão pois o BF6, ao que tudo indica, será nesse naipe do 4. Espero que ao menos seja divertido de se jogar de galera, como o BF1 foi pra gente :fuckyeah::banderas::orly::coolface:
 
Vai se preparando então Hugão pois o BF6, ao que tudo indica, será nesse naipe do 4. Espero que ao menos seja divertido de se jogar de galera, como o BF1 foi pra gente :fuckyeah::banderas::orly::coolface:
Tava aqui pensando saudades de um multiplayer maroto do BF1, o 5 foi fraquíssimo mesmo, hj estou no x Xbox one e etc.... mas foram bons tempos de multiplayer com a galera, lembro dos corujão com a turma, vc (Marcão), Pedrão, Hugo, Lampião, Denis e vários outros parceiros....um salve pra todos que jogavam
 


No meu reloginho na minha arma não faz esse tic tac ae :hmm::hmm::coolface: Impossível não ficar ansioso por novidades sobre o BF6, principalmente por ser a minha franquia preferida de multiplayer, e mesmo com a tia Dirce se esforçando cada vez mais pra matar a franquia. :feelbad: Até instalei de novo o jogo :haters::isquero:, e entrei pra dar uma jogadinha ontem. Só deu tempo de dar join no meu primo, e pegar o mesmo na baioneta :br::coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu também teria vergonha de manter minha conta aberta depois de tanta prezepada. :puto::fuu:
 
No meu reloginho na minha arma não faz esse tic tac ae :hmm::hmm::coolface: Impossível não ficar ansioso por novidades sobre o BF6, principalmente por ser a minha franquia preferida de multiplayer, e mesmo com a tia Dirce se esforçando cada vez mais pra matar a franquia. :feelbad: Até instalei de novo o jogo :haters::isquero:, e entrei pra dar uma jogadinha ontem. Só deu tempo de dar join no meu primo, e pegar o mesmo na baioneta :br::coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu também teria vergonha de manter minha conta aberta depois de tanta prezepada. :puto::fuu:
Perfil voltou, e manda essa ainda...

 
Perfil voltou, e manda essa ainda...



Remaster do BF3? :hmm: Não seria de todo mal, já que foi o que menos joguei ( e um dos que mais gostei :isso:), e até que tenhamos o BF6 (que eu prefiro que venha mesmo só pra próxima geração :isquero:)
 
Última edição:
Remaster do BF3? :hmm: Não seria de todo mal, já que foi o que menos joguei ( e um dos que mais gostei :isso:), e até que tenhamos o BF6 (que eu prefiro que venha mesmo só pra próxima geração :isquero:)

Eu joguei mais de 3000h de BF3, foi o meu primeiro, mas aceitaria um remaster/remake ou qualquer coisa a respeito de bom grado.

Próximo BF precisa ser guerra moderna.
 

Pessoal, o administrador PanzerOps tem o avatar mais lindo do adrenaline, o que acham?
A linda moça de olhos azuis!
Sempre que vejo vc aqui, vejo essa moça linda...:wub:

PS: não me leve a mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo