• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Funciona sim, mas tem que ter driver atualizados.
será que compensa atualizar o drive pra isso em? meu receio é atualizar e acabar perdendo performance em outras coisas
 
Consegui arrumar o problema das travadas, voltei para um drive mais antigo. Mas ainda continuo com stutterings em Saint Denis, quando vira a camera bruscamente com o cavalo ou passa em uma area muito aberta.

Fiquei impressionado comigo mesmo, o jogo foi lançado e até ontem nunca tinha tomado 1 spoiler se quer! Bastou procurar sobre alternativas de desempenho, que tomei um spoiler "pesado", mais pesado do que se tivesse procurado... Por isso que muitas vezes, uso o fórum para fazer perguntas ou tirar alguma dúvida. Totalmente sem noção as sugestões do youtube.
 
Eu to todo bobo pq tava dando um rolezinho na neve e adivinhem o que eu encontrei? Um fucking cavalo da raca Árabe todo branquinho! To megamente feliz.
 
Boa tarde galera tudo bem? tava pensando em comprar o game, mas aí essa semana apareceu esse descontasso aí e tava cogitando fazer uso dele, tipo acho massa ter o game e pegar umas conquistas e tal, consigo pegar ele por 120 na epic, será que vai baixar mais? ou pego com esse descontao aí mesmo e boa?
 
Eu to todo bobo pq tava dando um rolezinho na neve e adivinhem o que eu encontrei? Um fucking cavalo da raca Árabe todo branquinho! To megamente feliz.
Até onde eu sei e já até falaram aqui, você pegou um dos melhores cavalos do jogo

Boa tarde galera tudo bem? tava pensando em comprar o game, mas aí essa semana apareceu esse descontasso aí e tava cogitando fazer uso dele, tipo acho massa ter o game e pegar umas conquistas e tal, consigo pegar ele por 120 na epic, será que vai baixar mais? ou pego com esse descontao aí mesmo e boa?

Se você já tem a grana, pega original, o preço esta bom pelo que o jogo oferece, eu acredito que ele deve abaixar mais em Dezembro, mas arriscar porque?
Tem ainda o fato de poder jogar online
 
Gente, comprei o jogo na steam e estou com um problema. Já mudei algumas configurações no gráfico e não sai esse problema.

Alguem sabe algo para mudar e resolver?


50548074053_adce739627_k.jpg
 
Quantos capítulos o game possui? Estou no terceiro. Consegui animar de zerar, mas não tô caçando, nem pescando, não tenho paciência, negócio é missão, rolê, missão, rolê.
 
Fala pessoal, comprei o game recentemente e estou notando algo que me incomoda um pouco, tipo conforme vou andando algumas árvores, matos etc as vezes vão meio que aparecendo aos poucos ou tipo eles aprecem conforme vou chegando mais perto como se as texturas estivessem carregando, já testei varias configs e isso sempre acontece pelo menos um pouco, será que isso é normal? alguém sabe o que pode ser e que opção lá nas configurações influencia nisso? Minha vga é uma gtx 1070 com driver atualizado.
 
Quantos capítulos o game possui? Estou no terceiro. Consegui animar de zerar, mas não tô caçando, nem pescando, não tenho paciência, negócio é missão, rolê, missão, rolê.
6 cap + epílogo
 
Vulkan ou DirectX? Pra mim, Vulkan dá sempre algum probleminha.


cara, testei nos dois, vulkan e directx. Mas por incrível q pareça, depois que eu ativei o contador de fps da própria steam esse bug sumiu! agora estou jogando de boa.

Obrigado!
 
Aí só testando cara...mas com a sua config acho difícil vc ter problemas.
Fui dar uma olhada e meu drive não é muito antigo, é deste ano, mês 5.
Mas não aparece o filtro de nitidez quando entro no painel, o jogo até aparece dentro do Nvidia Gerforce para otimização.
 
Algumas fotos ao longo da caminhada...aproveitem senhores pois trata-se de um baita jogo!

GVXFrlk.png


RuEh3XY.png


YCqBize.png


55jFoIh.png


X1r3rXn.png


ROlaO75.png


n0cMPe6.png
UsMYCmX.png


nWR8qw0.png


f2RyZK3.png
 
Fui dar uma olhada e meu drive não é muito antigo, é deste ano, mês 5.
Mas não aparece o filtro de nitidez quando entro no painel, o jogo até aparece dentro do Nvidia Gerforce para otimização.
Eu tlg, só pra tu ter ideia cmg já ocorreu o seguinte : eu estava com driver atualizado e lançava um sucessor hoje, a partir desse momento o meu não dava mais pra habilitar os filtros, então eu tinha que atualizar.

Não sei de fato se foi coincidência ou não, mas ocorreu exatamente o que falei aí, então n sei como te ajudar, apenas posso falar que cmg dava certo quando atualizei o driver kk.
 
Fala pessoal, comprei o game recentemente e estou notando algo que me incomoda um pouco, tipo conforme vou andando algumas árvores, matos etc as vezes vão meio que aparecendo aos poucos ou tipo eles aprecem conforme vou chegando mais perto como se as texturas estivessem carregando, já testei varias configs e isso sempre acontece pelo menos um pouco, será que isso é normal? alguém sabe o que pode ser e que opção lá nas configurações influencia nisso? Minha vga é uma gtx 1070 com driver atualizado.

As vezes pode ser que o seu HD está lento, ou um alto uso de CPU.
 
acabei de comprar o game e assim que coloco pra iniciar ele abre o launcher e aparece que carregando mas não sai disso, o processo do jogo fica com 0% de uso de cpu, já baixei o game novamente, verifiquei integridade e nada, alguém teve um problema parecido ?
 
Esse reshade que vcs falam eh tipo um mod? Gostaria de saber como baixa

É um software que permite você modificar a coloração e filtros de imagem dos games, busca aí no Google, tem milhares de tutoriais.
 
eu queria saber de verdade qual o sentido de usar mascara pra esconder a identidade se quando vc vai roubar uma cidade os oficiais ja sabem que é o arthur morgan. Alguém sabe ocmo driblar isso?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo