[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Só pq baixei o ProMods


:gaming:
 
Olá galera. Costumo jogar euro truck simulator 2 da steam, ou seja, original. Nos últimos dias tenho passado por problemas com ele. Começo a jogar, e 5 minutos depois ele fecha sozinho. Vocês já passaram por isso? Têm alguma ideia do que seja?
Tenta uma reinstalação do driver de vídeo, e, falando nisso, qual a config do seu pc?
 
Só pq baixei o ProMods


Também baixei kkk Eu acho o trabalho deles admiravel, mas nem o mapa comum eu cosigo andar todo, o do pro mods é gigante demais e muito detalhado ( o que é ótimo).

Achei legal deste update que vou conseguir subir meu save que venho trazendo desde 2013 para steam cloud ( pelo menos parece ser possível no vídeo.)
 
Galera, faz tempo que não jogo. Eu tinha um mod do mapa na versão 1.37, fui entrar agora e atualizou o jogo para 1.38 e mapa está incompatível com a versão, logicamente. Tem como instalar outro mapa pra versão 1.38 sem perder o save? Caso não tenha, toda vez que atualizar o jogo tenho que criar tudo do zero?
 
Galera, faz tempo que não jogo. Eu tinha um mod do mapa na versão 1.37, fui entrar agora e atualizou o jogo para 1.38 e mapa está incompatível com a versão, logicamente. Tem como instalar outro mapa pra versão 1.38 sem perder o save? Caso não tenha, toda vez que atualizar o jogo tenho que criar tudo do zero?

Vai na biblioteca steam, clica com o botão direito no ets2, propriedades vai na aba Betas rola para baixo e seleciona a 1.37.


Assim você volta para a versão anterior e espera sair um update do seu mapa
 
Vai na biblioteca steam, clica com o botão direito no ets2, propriedades vai na aba Betas rola para baixo e seleciona a 1.37.


Assim você volta para a versão anterior e espera sair um update do seu mapa
Certo, mas e quando sair o update do mapa, dá pra instalar no mesmo save?
 
Eu jogando ETS de boa de repente do nada...
Uh5uuqx.jpg


Que bug foi esse será? Do nada falou que bati em um carro, mas não tinha nada perto de mim... Jogo está bugado agora? Como resolvo isso?
 
Eu jogando ETS de boa de repente do nada...
Uh5uuqx.jpg


Que bug foi esse será? Do nada falou que bati em um carro, mas não tinha nada perto de mim... Jogo está bugado agora? Como resolvo isso?
A única solução que vejo é voltar o savegame, quanto ao bug nunca vi acontecer, olha se não é mod igual o @danilozxf falou.
 
Que massa descobri como tirar o limite de velocidade de 90Km...
LfbGTfH.jpg
 
Saiu Colorado para o ATS, já peguei.
 
Hoje a NET tá ajudando kkkk

 
Alguém que tenha o G920 está com problemas?

O meu fica "perdendo" a configuração dos botões toda hora, ou seja, quando vou dar seta, ele desliga os faróis. O problema fica intermitente.

Atualmente no menu do logitech G hub fica aparecendo 2 volantes, e diz que um deles não está conectado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo