[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Liguei lá agora pouco e não consegui fazer a alteração pra 400 mega da black fraude pq o sistema tava com problema, pqp.
 
Liguei lá agora pouco e não consegui fazer a alteração pra 400 mega da black fraude pq o sistema tava com problema, pqp.
Acabei de ligar, sou de São Gonçalo e estou hoje com 150mb por 103,50

Não fui informado que o sistema estava com problema, mas que não havia o desconto disponível ainda e que seria aberto uma solicitação para alterar meu plano, 200mb + 200mb por 12 meses, no valor de 105,00. De fato perde o telefone fixo, ficando um serviço a parte no valor de 39,90. Vou receber uma ligação em 5 dias confirmando a migração.

Importante confirmar na ligação:

O valor se manterá durante 12 meses, e não a porcentagem de desconto. Tive esse problema recentemente, meu plano deveria ser 97, ocorreu reajuste e tive que reclamar, ganhei o total do desconto que seria até janeiro em uma única fatura.

Não pagará instalação, essa é a pegadinha das novas contratações, tem 12x de 15 reais. como é uma migração de plano não precisamos pagar.

Com isso tudo verbalizado na ligação dá pra ficar tranquilo até a próxima Black Friday
 
Acabei de ligar, sou de São Gonçalo e estou hoje com 150mb por 103,50

Não fui informado que o sistema estava com problema, mas que não havia o desconto disponível ainda e que seria aberto uma solicitação para alterar meu plano, 200mb + 200mb por 12 meses, no valor de 105,00. De fato perde o telefone fixo, ficando um serviço a parte no valor de 39,90. Vou receber uma ligação em 5 dias confirmando a migração.

Importante confirmar na ligação:

O valor se manterá durante 12 meses, e não a porcentagem de desconto. Tive esse problema recentemente, meu plano deveria ser 97, ocorreu reajuste e tive que reclamar, ganhei o total do desconto que seria até janeiro em uma única fatura.

Não pagará instalação, essa é a pegadinha das novas contratações, tem 12x de 15 reais. como é uma migração de plano não precisamos pagar.

Com isso tudo verbalizado na ligação dá pra ficar tranquilo até a próxima Black Friday

vou tentar de novo

a mulher que me atendeu não me falou nada sobre isso, só me disse sobre o problema no sistema e não conseguiu migrar. Ano passado foi super tranquilo, já esse tem essa palhaçada aí.

Vou esperar mais um pouco pra poder migrar na hora da ligação. A Tim é muito enrolada...
 
Tentei pegar essa promoção dos 400Mb, mas não tem disponibilidade de fibra aqui no Méier.
Aliás, nenhuma operadora tem. Uma pena.
 
Liguei pra TIM pra mudar para esse plano de 400 mega e eles ainda não estão fazendo migração. O atendente disse que começou hoje, mas pediu pra retornar em 48 horas. Disse também que o plano vai ficar disponível um mês.
Isso dos 2TB me deixam muito preocupado, mas ao mesmo tempo sei que não uso nem 1TB por mês. Vou ter que renovar a fidelidade porque mês que vem minha velocidade cai pela metade e a assinatura sobe R$50
Não faria sentido tem uma baita velocidade e não poder usufruir. Chega a ser um paradoxo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

poxa.. entrei em contato.. pra pegar a promoçao.. disseram que eu perderia meu voip :/
ai desisti.
O negócio é fazer as contas. Se depois de 12 meses voltar ao preço cheio + o fixo por fora ainda assim valer a pena... :hmm2:
 
Não faria sentido tem uma baita velocidade e não poder usufruir. Chega a ser um paradoxo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O negócio é fazer as contas. Se depois de 12 meses voltar ao preço cheio + o fixo por fora ainda assim valer a pena... :hmm2:


eu to aq com 150+150 com fixo incluso pago 147 reais

se eu fosse assinar por fora .. ficaria 200 + 200

105 + 39,90 = 144,90

problema q esse fixo acho q e valor promocional tambem ... pois no site ta custando 52,35


a unica coisa é a burocracia pra receber a conta do fixo... a menina disse q pode nao chegar por email e todo mes eu ter q ligar solicitando a conta.. onde ja se viu isso.. absurdo.
 
eu to aq com 150+150 com fixo incluso pago 147 reais

se eu fosse assinar por fora .. ficaria 200 + 200

105 + 39,90 = 144,90

problema q esse fixo acho q e valor promocional tambem ... pois no site ta custando 52,35


a unica coisa é a burocracia pra receber a conta do fixo... a menina disse q pode nao chegar por email e todo mes eu ter q ligar solicitando a conta.. onde ja se viu isso.. absurdo.
Ué! Pelo site da Tim não consegue baixar não?

39,90 pelo fixo acho muito caro.

Melhor pegar um plano de celular com ligações ilimitadas. Aqui com a Oi consigo 8GB e ligações ilimitadas por 25 reais, no pré-pago.
Não tô usando porque com essa pandemia tô sempre em casa, então a gente usa o fixo pra ligar. Faz uns 2 meses que não coloco crédito no cel.
 
Amigos... vocês estão tendo problemas com o conteúdo do aplicativo da foxplay em suas smart tvs? aqui o app está mostrando em Espanhol e só fica fora!!!
 
eu to aq com 150+150 com fixo incluso pago 147 reais
se eu fosse assinar por fora .. ficaria 200 + 200
105 + 39,90 = 144,90
problema q esse fixo acho q e valor promocional tambem ... pois no site ta custando 52,35
Cara, cada caso um caso. Eu pago 124,50 por 60/30 + Voip.
 
O técnico veio arrumar a internet, tenho o plano de 60mb a 2 anos funcionando de boa.
Ele veio, aí eu expliquei que essa poha estava caindo a mais de duas semanas, e ficava voltando 15mb, 20mb etc...
Ele veio com papo que precisava rebaixar para 45mb pois o plano de 60MB não estava numa distância boa e sei lá o que!
Falei, beleza rebaixa aí, e já liga para TIM avisando o que teve que fazer isso, e eu aproveito e já cancelo.
Ele resolveu dar uma olhada na instalação do prédio, depois foi na tal central, uns 35min depois a internet estava sincronizada novamente!
Ou ele tentou o caminho mais fácil ou tinha um pouco de verdade.
O quê vocês acham?
 
O técnico veio arrumar a internet, tenho o plano de 60mb a 2 anos funcionando de boa.
Ele veio, aí eu expliquei que essa poha estava caindo a mais de duas semanas, e ficava voltando 15mb, 20mb etc...
Ele veio com papo que precisava rebaixar para 45mb pois o plano de 60MB não estava numa distância boa e sei lá o que!
Falei, beleza rebaixa aí, e já liga para TIM avisando o que teve que fazer isso, e eu aproveito e já cancelo.
Ele resolveu dar uma olhada na instalação do prédio, depois foi na tal central, uns 35min depois a internet estava sincronizada novamente!
Ou ele tentou o caminho mais fácil ou tinha um pouco de verdade.
O quê vocês acham?
Se já tem 60 mega há 2 anos é porque não tem problema nenhum com a distância, foi problema em algum ponto da conexão que degradou o sinal. Parece que esse técnico queria trabalho fácil.
 
Se já tem 60 mega há 2 anos é porque não tem problema nenhum com a distância, foi problema em algum ponto da conexão que degradou o sinal. Parece que esse técnico queria trabalho fácil.

Exatamente o que eu pensei, nesses dois 2 anos eu tive problema e nenhum técnico questionou isso!
Quando eu falei para ele ligar lá e falar o que ia fazer, foi aí que ele resolveu "trabalhar".
 
Última edição:
esse site e homologado ? parece que é site de representante.

alguém confirma?

Esse site é do atendimento "TIM Anatel" que está como contato da Tim no site da própria Anatel.

Site da Tim que te leva a esse site "feioso":

O atendimento foi um pouco demorado mas consegui mudar o meu plano sem problemas. Ano passado eu utilizei esse site para poder aderir a promoção da black friday anterior.
 
Alguém mais com problemas com a Live Tim na região do Cachambi, zona Norte do Rio de Janeiro/RJ?
Apesar de ter sinal e IP, a internet está praticamente sem serventia. Não consigo abrir sites leves (como o DSL Reports) e perda de pacote quando testo para serviços populares na Internet (Aol, Twitter, Facebook, Google) e servidores meus.
 
Aqui na região de Vila Kosmos, zona Norte do Rio de Janeiro/RJ segui firme a TIM LIVE 60/30 +Voip por cabo de cobre.
 
Esses 400mb por 105,00 ta valendo a pena?? To no 150/40 + voip pagando 139,90... Mas o que pesa mesmo é a questão dos 2TB estão fiscalizando isso?? Quem ai aceitou o contrato com debito em conta e depois cancelou e ficou pagando a fatura deu certo?? Vi no face que tem gente fazendo isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo