• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
A arquitetura é mais eficiente e necessita de menos banda entregando operações mais eficientes, isso que eu quis dizer.

É praticamente a mesma de um PS4 Pro entregando bem mais, com um Ryzen operando.

Não tô falando dos gráficos, tô falando que sua análise por banda nao tem sentido. Faz tanto sentido quanto comparar TF GCN com TF Zen2, nenhum.

Ele não é fraco "por causa do bandwith". Banda é escalonada de acordo com as necessidades dos outros componentes, assim como é com o PS5 e o XSX.

Sim, só vai piorar daqui pra frente, assim como qualquer hardware atual. Não vejo ninguém na área pc gaming reclamando de placas mid. Também não vejo ninguém montando algo similar com 2500 reais.

XSS ou PS4/Xone? Quem vai envelhecer melhor? Alguma sugestão além de apenas "gastar mais"? Tais sendo redundante, só isso.
Cada um sabe o que é melhor para o próprio bolso. Se vc acha lindo o desempenho do Series S ótimo, bom pra vc. Eu achei aquém do esperado levando em conta o mkt dos 120fps e não sei o que mais. Pelo menos é um console mais balanceado que o Xbox One foi no lançamento. Espero ver jogos rodando em 900p em breve no Series S.

Más pra quem quer economizar e ficar no gamepass é uma boa opção em país ferrado igual o Brasil onde uma máquina de 300 dólares se transformam em 2500 reais.
 
Pelo q entendi (desculpe a ignorância), esse xCloud seria um streaming de jogos exclusivamente para celulares, procede? Se for msm, eu passo. Se tem algo q não consigo é jogar no celular, mesmo com controle. :feelbad:
No controle e no Xbox tem um botão bem pequeno , só segurar até começar a piscar nos 2
 
Depois do meu Série S sair para entrega ontem as 5h20 da manhã, eis que o entregador da minha região ragabundo entregou hoje o monstrinho...






Que alegria rodar jogo a 60 FPS... Os jogos do onde X que estava espetado um HD externo de 2Tb já pediu atualizações em alguns jogos, a grande maioria diminui de tamanho mesmo, baixando pra testar melhor...
 
como ta a galera do b2w ?

alguem ainda com verificando estoque?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente uma atualização :


IMG_20201111_194525.jpg

Pré venda nunca mais !!!!:nerd:
16/12??? Essa data estava desde que voce fez a pré venda?
 
como ta a galera do b2w ?

alguem ainda com verificando estoque?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


16/12??? Essa data estava desde que voce fez a pré venda?

O meu na Americanas ainda está como Pagamento Aprovado e a previsão de entrega seria para amanhã; só por milagre... E quando responderam meu questionamento ontem o status era que "está sendo realizado a verificação do produto em estoque". Hoje mandei um DM no Twitter, mas não responderam.
 
Caramba, quantos aqui estão ainda, com verificando estoque?
Eu tbm, na mesma situação. De novo só o estorno dos R$ 400,00 que foram creditados no meu cartão no dia 09/11 pelo Submarino. Só vi hoje que o valor está lá.... Meu prazo de entrega está para o dia 12/11, mas não estou mais acreditando na data prevista...
 
Pessoal, desculpe a ignorancia mas como que faço para o joystick do Fat funcionar na nova geração? O vídeo game não reconhece. Como nunca precisei disso antes tô perdidão.
Atualiza o firmware do controle, app acessórios no Xbox depois de atualizado é só sincronizar o controle.
 
Recife? Estranho isso, geralmente esse tipo de produto sairia de SP, RJ ou ES. Será que essa "falha logística" (porque isso influência em tributação) que deve ter ferrado com as entregas?

Pernambuco será o hub da Amazon no Nordeste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás não só da Amazon. Já era da B2W.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se acontecer o mesmo comigo, cancelo tudo até encontrar nas lojas em meados do próximo ano. Comprei final de setembro. XSS seria retirado dia 11 (vácuo) e o PS5 dia 20. :feelbad:
 
Pernambuco será o hub da Amazon no Nordeste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás não só da Amazon. Já era da B2W.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se acontecer o mesmo comigo, cancelo tudo até encontrar nas lojas em meados do próximo ano. Comprei final de setembro. XSS seria retirado dia 11 (vácuo) e o PS5 dia 20. :feelbad:
Gostaria de ter tempo de jogar os dois.
 
Depois do meu Série S sair para entrega ontem as 5h20 da manhã, eis que o entregador da minha região ragabundo entregou hoje o monstrinho...






Que alegria rodar jogo a 60 FPS... Os jogos do onde X que estava espetado um HD externo de 2Tb já pediu atualizações em alguns jogos, a grande maioria diminui de tamanho mesmo, baixando pra testar melhor...

Caraca veio só nesse saquinho mequetrefe, os caras são foda :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aeeeeeeee!!! NF emitida nas Casas Bahia!!!

"Já" tem até link para rastreio!!! Aleluia :bwahaha:
 
Última edição:
Não tenho muito tempo. Como não ligo para ID/GT vou como maré.
Eita. Agora falou grego. Id/gt ?

Pergunto porque morro de vontade de pegar um xss também, já que peguei o play5, mas acabo não achando motivo.

Hoje mesmo liguei o note na TV e fui jogar forza 7 em uhd para achar um motivo, mas não foi esse.
Poderia me ajudar com algum mais ? rs
 
Difícil saber quem ganha o troféu de bosta dessa pré-venda. Kabum estava tranquilo na frente, mas parece que a B2W está ameaçando. :sefu:
Via varejo tb está no páreo. :medo:
 
Essa parada de vários consoles saindo do nordeste para o sudeste é muito doida. Tenho a impressão que essas lojas estão tendo que fazer uma operação gigante de remanejamento de estoque e logística pra dar conta de entregar os Series X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo