[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Como o XBOX Series S se compara com um PC gamer mediano? Você acha que ele bate um PC de custo similar? Essa é a minha maior dúvida com relação ao S. Se ele pegar uma RX 570 ou GTX 1650 o preço dele se justifica totalmente.
Com 2600 você compra um PC pra jogar no máximo dos máximos jogos competitivos leves em resolução duvidosa.

Series S é melhor opção que qualquer coisa na faixa de preço dele com o objetivo de jogar, mesmo com seus contras.
 
Última edição:
Mas alguém com problemas em downloads com o console em standy-by?
 
Console chegou no CD de Gravataí.

Agora é torcer pra que não fique parado o dia todo hoje e já entre em transferência para cá! 🙏
qual tua cidade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas alguém com problemas em downloads com o console em standy-by?

ontem a noite tava oscilando demais. Dai eu deixei na madrugada baixando, e esqueci de desativar e o console desligou depois de 1h :sefu:
 
Mais alguém tem o bug de desligar o console em modo de inicialização imediata e ele parar de fazer o download?
 
A sua TV é 4k com suporte ao HDR?

Testou o Auto HDR ou é somente no Series X?

A minha Tv é 4k e com HDR.

Tem a opção de auto hdr sim no console..mas não cheguei a testar.. vou ver algum jogo da retro pra testar e te falo, se for isso que você está se referindo.



Como o XBOX Series S se compara com um PC gamer mediano? Você acha que ele bate um PC de custo similar? Essa é a minha maior dúvida com relação ao S. Se ele pegar uma RX 570 ou GTX 1650 o preço dele se justifica totalmente.


Eu iria fácil no Xbox ao invés do PC.. Acho que o custo benefício é bem grande... nas últimas promoções o S tava na casa dos 2.300~2.400 com os descontos... Só uma 1650 tá mais de 1k... fora o resto dos componentes...
O WD tá rodando com ray tracing ainda..
Além do S tbm aceitar mouse e teclado pra alguns jogos...

Aliás testei ele no meu monitor ficou bem legal a imagem.
 
Amigo meu de SP, comprou o X na Lu dia 29/10:
A previsão dele tb era dezembro, dia 18.
gvXCdbY.jpg




Estão igual a b2w.... enviando de forma aleatória, sem respeitar a ordem da compra...
 
Gente , só pra confirmar uma tese aqui.
Compradores das Casas Bahia que tiveram NF emitida e código de rastreamento que não mostra nada no site da transportadora.
Segundo alguns usuários ao abrir a NF com a chave , indo lá na aba Informações Adicionais , tem a data da entrega.
Na verdade essa data seria a entrega para a transportadora que só então vai entregar a encomenda.
No caso de um rapaz aqui , a dele estava dia 12/11 , e só hoje apareceu que está mesmo na transportadora. De vocês tá assim tbm?
Aqui tá DATA DE ENTREGA: 13.11.2020
 
Última edição:
Amigo meu de SP, comprou o X na Lu dia 29/10:
A previsão dele tb era dezembro, dia 18.
gvXCdbY.jpg




Estão igual a b2w.... enviando de forma aleatória, sem respeitar a ordem da compra...

Toda vez que vejo essa informação da Magalu, fico muito puto!!! Comprado dia 09/10 e data de entrega prevista para 04/01!!!
 
Gente , só pra confirmar uma tese aqui.
Compradores das Casas Bahia que tiveram NF emitida e código de rastreamento que não mostra nada no site da transportadora.
Segundo alguns usuários ao abrir a NF com a chave , indo lá na aba outros , tem a data da entrega.
Na verdade essa data seria a entrega para a transportadora que só então vai entregar a encomenda.
No caso de um rapaz aqui , a dele estava dia 12/11 , e só hoje apareceu que está mesmo na transportadora. De vocês tá assim tbm?
Aqui tá DATA DE ENTREGA: 13.11.2020

Aqui tbm tá data de entrega 13/11.. Sua nota foi gerada com valor cheio ?, sem redução do IPI.
 
Gente , só pra confirmar uma tese aqui.
Compradores das Casas Bahia que tiveram NF emitida e código de rastreamento que não mostra nada no site da transportadora.
Segundo alguns usuários ao abrir a NF com a chave , indo lá na aba outros , tem a data da entrega.
Na verdade essa data seria a entrega para a transportadora que só então vai entregar a encomenda.
No caso de um rapaz aqui , a dele estava dia 12/11 , e só hoje apareceu que está mesmo na transportadora. De vocês tá assim tbm?
Aqui tá DATA DE ENTREGA: 13.11.2020

Não achei essa aba "outros" nos detalhes da NF (portal da nota fiscal eletrônica). O nome é esse mesmo?
 
Gente , só pra confirmar uma tese aqui.
Compradores das Casas Bahia que tiveram NF emitida e código de rastreamento que não mostra nada no site da transportadora.
Segundo alguns usuários ao abrir a NF com a chave , indo lá na aba outros , tem a data da entrega.
Na verdade essa data seria a entrega para a transportadora que só então vai entregar a encomenda.
No caso de um rapaz aqui , a dele estava dia 12/11 , e só hoje apareceu que está mesmo na transportadora. De vocês tá assim tbm?
Aqui tá DATA DE ENTREGA: 13.11.2020
13/11 aqui tbm

Não achei essa aba "outros" nos detalhes da NF (portal da nota fiscal eletrônica). O nome é esse mesmo?
Informações Adicionais, a última
 
Provavelmente a mercadoria ficou parada na alfândega e ferrou o cronograma de entrega.
 
5eFROrC.png

Segundo a atendente do Sub, chega hoje ao estoque.
Veremos.


menos mau, 2 dias é de boa...

Pelo menos deram uma informação concreta, ao contrário de luiza q se esconde atrás de uma computador
 
Provavelmente a mercadoria ficou parada na alfândega e ferrou o cronograma de entrega.
Acharam que o Series X era um lança mísseis e que o PS5 era uma maquete para os terroristas treinarem ataques em Brasília.

Só o S passou, porque ele é bonitinho.

Mistério resolvido.
 
Aqui tbm tá data de entrega 13/11.. Sua nota foi gerada com valor cheio ?, sem redução do IPI.
Apareceu 4539 pois tive cupom de 10% , e está sem desconto de IPI. Ou seja , aproveitaram e não vão me devolver nada
 
Parando para analisar essa questão da data na NF (dia 13/11 para a maioria que respondeu aqui da Via Varejo) e somado ao comunicado da B2W para o outro colega de que o produto não chegou e chegaria ao estoque no dia 12/11, me parece que realmente houve um atraso por parte de algum fornecedor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apareceu 4539 pois tive cupom de 10% , e está sem desconto de IPI. Ou seja , aproveitaram e não vão me devolver nada

Acho que o desconto do IPI não sairia na nota, ele é apenas uma redução de imposto, logo o que deve estar menor na nota é o valor recolhido.
 
Não precisei nem alterar o titulo

maxresdefault.jpg
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo