• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Promoções 11.11 🔥 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava interessado em pegar um ssd desses de 1 TB por 600, como acham que está o mercado de SSDs usados. será que pego uns 250 no meu XPG de 256gb?
 
É liguei o foda-se fiz a feira, como tenho cartão em dólar fica + vantagem pra mim:

Mousepad 30x70: R$30,00 (usei cupom lixo)
Suporte de Madeira top pra Headphone: R$97,00 (usei cupom lixo)
Roteador AX1800: R$308,00 (usei cupom lixo)
NVME 1TB SP: R$545,00 (usei cupom SINGLEDAY12)
B550M Aorus Elite + 5600X: R$2.500,00 (usei cupom lixo de $3 mas tinha feito a compra antes da BF, paguei hj, como aumentaram o preço daria no mesmo pagar o preço de hj+cupom bom)

Agora é rezar pra B550M+5600X não ser taxado, mas mesmo se vier uns R$200,00 de taxa ainda to num lucro bom.
também comprei o ax1800, agora é torcer pra passar batido, se não já era
 
Agora tu atiçou minhas lombrigas, apliquei o cupom COMPRA5 e ficou por R$ 276,98, vou peguei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: EXPRESS1111 ficou menos ainda, 47 dolares final.

Não tem o meme do Stonks aqui, triste.

Stonks.

tem gente dando mole aplicando cupom menor. só conferir direito na tabela q postaram ao o valor referente.
na dúvida começar a testar do maior pro menor.

Foi assim que peguei o 3700x por uns 1400 e lá vai bolinha (contando com o cashback do Inter). Testei o que dava mais desconto e foi. Stonks.
 
Tem algum lugar pra ver os descontos? To querendo pegar um Ryzen 3600. Tá mto bom o preço.
 
Vixemaria, se eu já não tivesse pago o 3600x eu ia nessa, ficou R$ 958,49 com esse cupom. :mother:
Qual cupom? Não tô encontrando isso que vocês encontram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, responderam acima! Valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vixemaria, se eu já não tivesse pago o 3600x eu ia nessa, ficou R$ 958,49 com esse cupom. :mother:
Aqui coloquei o cupom e deu 1.003,68. Cupom ULTIMO199
 
Agora na SZCPU tá rolando um cupom ULTIMO199
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


$30 desconto

VALEUUUU!!! Boletei R5 3600 por R$ 954,90 e B550 MSI Mortar WIFI + i3 3245 por R$989,90 (i3 pra validar cupom e posso revender). Vou pensar se fico com algum.
 
Peguei o Asgard AN3 de 512GB por 352 milicianos usando o cupom PAG1111 (-R$56,52). Ansioso já.
 
Caralho, só me fudi com essa compra de Ryzen de ontem :haha:

Comprei o 3600, e após 1 hora solicitei cancelamento pois consegui o 3600X por 1080... Essa madrugada veio confirmação do envio de ambos.

Pra piorar, hoje veio esse desconto maior...
 
Comprei o 3600 por 1000 mesmo no ULTIMO199. Vai acabar com o gargalinho chato do Warzone aqui no 2600.
 
Válido para loja SZCPU - $ 499- $ 50 CÓDIGO: COM1111 Quantidade limitada, primeira a ser servida
282,62 de desconto
 
Caralho, só me fudi com essa compra de Ryzen de ontem :haha:

Comprei o 3600, e após 1 hora solicitei cancelamento pois consegui o 3600X por 1080... Essa madrugada veio confirmação do envio de ambos.

Pra piorar, hoje veio esse desconto maior...
kkkk tranquilo cara, dá pra vender de boa aqui no Brasil.
 
Caralho, só me fudi com essa compra de Ryzen de ontem :haha:

Comprei o 3600, e após 1 hora solicitei cancelamento pois consegui o 3600X por 1080... Essa madrugada veio confirmação do envio de ambos.

Pra piorar, hoje veio esse desconto maior...
Por isso não cancelei mais nada, posso me ferrar por causa de 80,00. Tô fora....
A solução é revender.
 
Válido para loja SZCPU - $ 499- $ 50 CÓDIGO: COM1111 Quantidade limitada, primeira a ser servida
282,62 de desconto
Eles me enviaram esse desconto, pois comentei com eles que a loja está sendo o maior sucesso no Brasil. E o cupom está ativo, pois testei com um 3900x, só não irei comprar, pois acabei fechando ontem a compra do 3700x... A mão chega a coçar, mas estou aqui rezando pra me livrar disso....:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo