[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Ainda não peguei o game esperando uma promo mas algumas perguntas ai quem puder responder.

1 - Tem diferença entre jogar com homem e mulher ? Pergunto isso por que no Odyssey não mudava nada o fato de estar jogando com a Kassandra ela era simplesmente uma skin feminina.

2 - A Ubi deu mais atenção as Quest secundarias ? Achava as Quest secundarias muito rasas no Odyssey.
1 - Acho que não tem diferença alguma, mas só joguei com o Eivor na forma masculina.

2 - As secundárias são eventos, onde seu desfecho ocorrem no mesmo momento que você as inicia, por exemplo :
PS : O spoiler é bem fraco, e acho q não vai atrapalhar em nada sua gameplay, mas coloquei em spoiler por respeito a quem não gosta.
Você encontra um cara que não é um bom guerreiro mas ele quer sem honrado, então pede sua ajuda para enfrentar um animal. Você anda pelas redondezas e atrai um animal até ele e começam a lutar 2 x 1 contra o animal. Se vc deixar ele morrer ocorre uma cena e se ele vencer ocorre outra cena diferente.

Mas o que importa é que ela começa e termina ali, sem ter que ir no inferno buscar algum item aleatório.
 
Ainda não peguei o game esperando uma promo mas algumas perguntas ai quem puder responder.

1 - Tem diferença entre jogar com homem e mulher ? Pergunto isso por que no Odyssey não mudava nada o fato de estar jogando com a Kassandra ela era simplesmente uma skin feminina.

2 - A Ubi deu mais atenção as Quest secundarias ? Achava as Quest secundarias muito rasas no Odyssey.
1 - Não tem, inclusive você consegue mudar de "sexo" no meio do jogo
2 - Até onde joguei (15 horas), não existem mais aquelas quests só para encher linguiça, agora elas são evetos pelo mapa, que resolve ali mesmo. Existem outras quests que são mais trabalhadas.
 
A pessoa é um leprechaun?
E essas moedas aí?
cara isso é o closed captions, na seçao de audio, a opçao logo abaixo de ativar/desativar legendas

jmMUCvu.png

Eu amo esse fórum! Valeu irmão
 
1 - Acho que não tem diferença alguma, mas só joguei com o Eivor na forma masculina.

2 - As secundárias são eventos, onde seu desfecho ocorrem no mesmo momento que você as inicia, por exemplo :
PS : O spoiler é bem fraco, e acho q não vai atrapalhar em nada sua gameplay, mas coloquei em spoiler por respeito a quem não gosta.
Você encontra um cara que não é um bom guerreiro mas ele quer sem honrado, então pede sua ajuda para enfrentar um animal. Você anda pelas redondezas e atrai um animal até ele e começam a lutar 2 x 1 contra o animal. Se vc deixar ele morrer ocorre uma cena e se ele vencer ocorre outra cena diferente.

Mas o que importa é que ela começa e termina ali, sem ter que ir no inferno buscar algum item aleatório.
1 - Não tem, inclusive você consegue mudar de "sexo" no meio do jogo
2 - Até onde joguei (15 horas), não existem mais aquelas quests só para encher linguiça, agora elas são evetos pelo mapa, que resolve ali mesmo. Existem outras quests que são mais trabalhadas.

Vlw ai pessoal, vou pegar o game mais pra frente então.
 
Ainda não peguei o game esperando uma promo mas algumas perguntas ai quem puder responder.

1 - Tem diferença entre jogar com homem e mulher ? Pergunto isso por que no Odyssey não mudava nada o fato de estar jogando com a Kassandra ela era simplesmente uma skin feminina.

2 - A Ubi deu mais atenção as Quest secundarias ? Achava as Quest secundarias muito rasas no Odyssey.

1- Na verdade o Odyssey foi feito para Kassandra e o Alexio que era a skin masculina, ele que era o vilão, no Valhalla só existe um o Eivor que é masculino e feminino, então amiguE preparE para falas neutras sem muita expressão de gênero, poucos momentos usam feminino ou masculino para se referir ao Eivor.

2- Ubi é Ubi, mecânica são as mesma dos últimos AC incluindo as secundarias.
 
Ainda não peguei o game esperando uma promo mas algumas perguntas ai quem puder responder.

1 - Tem diferença entre jogar com homem e mulher ? Pergunto isso por que no Odyssey não mudava nada o fato de estar jogando com a Kassandra ela era simplesmente uma skin feminina.

2 - A Ubi deu mais atenção as Quest secundarias ? Achava as Quest secundarias muito rasas no Odyssey.

vc pode alterar entre homem e mulher a qualquer momento do jogo, sem impacto nenhum na história, inclusive tem até uma opçao que fica mudando o sexo automaticamente conforme tuas skills
 
vc pode alterar entre homem e mulher a qualquer momento do jogo, sem impacto nenhum na história, inclusive tem até uma opçao que fica mudando o sexo automaticamente conforme tuas skills

Fiquei curioso pra ver isso na prática, mas é no mínimo bem estranho. Imagina lá todo o teu clã ignorar o fato de que vc dormiu João e acordou Pablo Vitar... :lol:
 
Uma coisa que eu não gostei muito no jogo foi o sistema de defesa.

Eu gostava tanto do sistema de ataque/defesa do Shadow of Mordor que queria ver em outros títulos.

Aqui pra poder aparar o golpe tu precisa virar o boneco na direção do inimigo. Quando juntam 4 caras ao redor, fica complicado. Tem que dar dodge e reposicionar.
 
As secundarias nao estao iguais as do odyssey, estao completamente diferentes e menos maçantes.

Meu problema não e nem ser maçantes meu problema e serem rasas.

Eu curto Quest secundarias elaboradas tipo The Witcher 3, no odyssey elas era muito rasas sem impacto nenhum acho que do Valhalla segue a mesma coisa.
 
As conquistas no Uplay não serão liberadas e as estatísticas tbm?
 
Última edição:
Meu Deus... Já estava curtindo muito o jogo na Noruega. Agora que cheguei na Inglaterra então... :megusta:
 
Agora aparece galera.

VR0Pl1F.png
 
1- Na verdade o Odyssey foi feito para Kassandra e o Alexio que era a skin masculina, ele que era o vilão, no Valhalla só existe um o Eivor que é masculino e feminino, então amiguE preparE para falas neutras sem muita expressão de gênero, poucos momentos usam feminino ou masculino para se referir ao Eivor.

2- Ubi é Ubi, mecânica são as mesma dos últimos AC incluindo as secundarias.
Logo no comecinho deu pra perceber a puxada de sardinha pra versão feminina na dublagem brasileira.
Usaram um adjetivo no feminino.
Depois passaram a chamar "aquilo" de marca-de-lobo ou algo assim.
Em inglês facilita muito em esconder o sexo do personagem. Em português, tem que fazer o maior malabarismo.
 
Blz galera,?
Alguem sabe me dizer o porque desse bug grafico? Meu PC é o da assinatura, ate então estava jogando bem a 45fps com tudo no alto e muito alto, tirando as nuvens e AA no baixo e médio.
Joguei ate uma parte, resolvi sair do jogo, depois tentei entrar de novo e nao mexi em nada, mas parece que o jogo ficou tudo no low, mas nas configurações nada mudou, ate tentei colocar tudo no alto, o jogo mesmo no medio tb nao muda e fica entre 20 a 7 fps, onde no alto era 45, 50fps. Já tentei reiniciar o PC e nada também, ta tudo no maximo e parece que ficou tudo no low! Vlww

124640916-1306070046411618-1980740466638889738-n.png
124547536-419252939468307-7138455767584835090-n.png
124270109-993011817866597-5696850543402842743-n.png
 
alguém usando um BOM reshade?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Blz galera,?
Alguem sabe me dizer o porque desse bug grafico? Meu PC é o da assinatura, ate então estava jogando bem a 45fps com tudo no alto e muito alto, tirando as nuvens e AA no baixo e médio.
Joguei ate uma parte, resolvi sair do jogo, depois tentei entrar de novo e nao mexi em nada, mas parece que o jogo ficou tudo no low, mas nas configurações nada mudou, ate tentei colocar tudo no alto, o jogo mesmo no medio tb nao muda e fica entre 20 a 7 fps, onde no alto era 45, 50fps. Já tentei reiniciar o PC e nada também, ta tudo no maximo e parece que ficou tudo no low! Vlww

124640916-1306070046411618-1980740466638889738-n.png
124547536-419252939468307-7138455767584835090-n.png
124270109-993011817866597-5696850543402842743-n.png

checa os arquivos
 
É nao deu certo nao, verificar arquivos, tambem usando DDU e reinstalei o driver, vou tentar resintalar o jogo....baixar de novo!!
 
Isso é desafio,não conquista,tu ta confundindo, não?
Veja a diferença.
jAkx9b3.jpg
Você está certo, erro meu. Pensei que eles tinham mudado o sistema, neste novo programa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo