• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

guys, é sério que o 11 já não vem mais o carregador? eles alteraram isso agora? porque não teve todo o problema que ta tendo agora que anunciaram que o 12 não vem com o carregador, né
eu tive o iphone 6 e vendi porque sou burro, e comprei um G5S Plus, to com esse carinha tem 2 longos anos, queria muito voltar pro iOS, mas o 11 já vir sem o carregador é de cair o cu da bunda
Exato, o 11 não vem mais carregador e também subiu de preço
 
guys, é sério que o 11 já não vem mais o carregador? eles alteraram isso agora? porque não teve todo o problema que ta tendo agora que anunciaram que o 12 não vem com o carregador, né
eu tive o iphone 6 e vendi porque sou burro, e comprei um G5S Plus, to com esse carinha tem 2 longos anos, queria muito voltar pro iOS, mas o 11 já vir sem o carregador é de cair o cu da bunda

Isso mesmo, todos os modelos q ainda estão em fabricação foi retirado.
 
nossa cara, que absurdo isso, sinto muita vontade de comprar um iphone de novo, mas isso me faz sentir lesado pela apple
Corre trocar logo por algum outro smartphone que venha carregador junto, pq já estão rolando os rumores de que os próximos Galaxy S também virão sem carregador.
 
Cara, se tem q pensar no meio ambiente (ironic mode)
eueahueahuaeh tem que rir pra não chorar

Corre trocar logo por algum outro smartphone que venha carregador junto, pq já estão rolando os rumores de que os próximos Galaxy S também virão sem carregador.
não curto muito a samsung então ta de boa, único que eu compraria deles é o note, mas muita grana pra usar android kkkk
 
Se eu comprar um iPhone 11 hoje que não vem com carregador, qual e onde carregador comprariam?
 
Se eu comprar um iPhone 11 hoje que não vem com carregador, qual e onde carregador comprariam?
mercado livre ou aliexpress um carregador usb C com PD que tenha no minimo 18W ou 20W pra garantir o fast charge :) procuraria marcas mais conhecidas ou com boa recomendação no próprio site etc..
 
Se eu comprar um iPhone 11 hoje que não vem com carregador, qual e onde carregador comprariam?
Ou então migra pro uso de carregamento sem fio igual eu fiz. Meu carregador original tá lá na caixa guardado. Eu usei a base antiga de 5w até chegar a nova de carregamento rápido e um carregador quickcharge pra base (não tem PD, só Qi Charge)

mas na real qualquer carregador vc pode usar, mesmo os q tiver em casa. Só não recomendo carregador vagabundo tipo aqueles de carregar pulseira inteligente e talz... pelo Mendonça de marca
 
Se eu comprar um iPhone 11 hoje que não vem com carregador, qual e onde carregador comprariam?
Se fosse EU, iria pro carregador sem fio, e já comprava um daqueles suportes veiculares com carregamento sem fio também. Se é pra pagar a mais por um carregador, já migra pro futuro.
 
Se eu comprar um iPhone 11 hoje que não vem com carregador, qual e onde carregador comprariam?
Eu uso Ugreen, tanto cabo, quanto fonte desde 2017 e recomendo a marca.
 
nossa cara, que absurdo isso, sinto muita vontade de comprar um iphone de novo, mas isso me faz sentir lesado pela apple

Realmente é lamentável isso, eu e a patroa largamos o Android e voltamos pro iPhone essa semana.
Fora o valor dos aparelhos tive que comprar + 2 tomadas no padrão USB-C.

Fora que agora tenho que arrumar alguma tomada veicular no padrão USB-C.
 
Realmente é lamentável isso, eu e a patroa largamos o Android e voltamos pro iPhone essa semana.
Fora o valor dos aparelhos tive que comprar + 2 tomadas no padrão USB-C.

Fora que agora tenho que arrumar alguma tomada veicular no padrão USB-C.
Poderia ter arrumado só o cabo lightning - USB normal e usado os carregadores padrão que tinha.
 
Poderia ter arrumado só o cabo lightning - USB normal e usado os carregadores padrão que tinha.
Mas se for pra “arrumar” um cabo normal lightning, é preferível que consiga uma fonte PD, mesmo por carregar mais rápido.
 
Realmente é lamentável isso, eu e a patroa largamos o Android e voltamos pro iPhone essa semana.
Fora o valor dos aparelhos tive que comprar + 2 tomadas no padrão USB-C.

Fora que agora tenho que arrumar alguma tomada veicular no padrão USB-C.

Complicado... aqui na cidade tem uma loja especializada em vender iphones usados, as recomendações da loja são bem boas, não vi nenhuma reclamação e já acompanho eles tem um tempo, o X ta saindo por 3.490,00 em até 10x e vem com carregador kkkk

eu tenho preconceito em comprar coisas usadas, mas to pensando em pegar
 
Poderia ter arrumado só o cabo lightning - USB normal e usado os carregadores padrão que tinha.

Vendi os carregadores padrão junto com os celulares.
Achei melhor pegar logo esse padrão novo e com o quick charge da apple, acho que chama PD.

Complicado... aqui na cidade tem uma loja especializada em vender iphones usados, as recomendações da loja são bem boas, não vi nenhuma reclamação e já acompanho eles tem um tempo, o X ta saindo por 3.490,00 em até 10x e vem com carregador kkkk

eu tenho preconceito em comprar coisas usadas, mas to pensando em pegar

Aqui em Brasília tem várias dessas também, mas a grande maioria cobra preços absurdos nos usados.
 
Vendi os carregadores padrão junto com os celulares.
Achei melhor pegar logo esse padrão novo e com o quick charge da apple, acho que chama PD.



Aqui em Brasília tem várias dessas também, mas a grande maioria cobra preços absurdos nos usados.

isso é foda, mas eu achei os preços dessa loja legais, vou esperar pra ver se fazem alguma promoção da black friday
 
Se esse x for usado, recomendo você pegar um xr, só pela bateria já vale mais a pena, e por esse valor vc pega um zero.

É usado, sim, o problema é que eu não curti muito o design dos novos iphones (depois do 8 plus), e a falta do leitor biométrico também, o X é o que o mais me agrada de todos os novos, meu sonho mesmo era o 8 plus, mas acho que já não compensa mais comprar ele, o valor na loja ta 2.990,00 no de 64gb e 3.490,00 no de 256gb
 
Compensa trocar um iPhone 8 plus pelo iPhone 11? O 11 tá por 4200 a vista aqui na minha cidade. (Acho caro bagarai, mas é pra esposa...)
 
Compensa trocar um iPhone 8 plus pelo iPhone 11? O 11 tá por 4200 a vista aqui na minha cidade. (Acho caro bagarai, mas é pra esposa...)
Depende do que você está olhando. A camera ou o processador? O que mais importa pra você? Pra mim, por exemplo, um 8 plus super supre minhas necessidades mas isso depende de pessoa pra pessoa.
Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Preço do 11 pro tá impraticável. Parece que só piora, celoko
 
Depende do que você está olhando. A camera ou o processador? O que mais importa pra você? Pra mim, por exemplo, um 8 plus super supre minhas necessidades mas isso depende de pessoa pra pessoa.
Abraços,
Gustavo Woltmann
Ela n liga pra especificações técnicas, só quer uma câmera e tela melhor. Por mim ela ficava com o 8 plus mesmo. Mas ela tá decidida a trocar por outro iPhone mais novo.
 
Complicado... aqui na cidade tem uma loja especializada em vender iphones usados, as recomendações da loja são bem boas, não vi nenhuma reclamação e já acompanho eles tem um tempo, o X ta saindo por 3.490,00 em até 10x e vem com carregador kkkk

eu tenho preconceito em comprar coisas usadas, mas to pensando em pegar
Rapaaaz tá doido? X por 3,5k tá é caríssimo! Por pouca coisa a mais pega um 11 NOVO! Sem falar q o X foi o primeira a implementar muita coisa, então ele tem algumas deficiências em relação ao XR/S e o 11 por exemplo... na boa não aconselho nunca a pegar esse aparelho não!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preço do 11 pro tá impraticável. Parece que só piora, celoko
Pior q tá mesmo... o 11 hoje era pra se achar já na casa dos 3k baixo... tá ridiculamente alto... eu fico feliz de ter conseguido pegar o meu na hora certa pq depois disso só subiu essa desgraça
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo