[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Galera, ontem perdi meu Mi Band 5 no mar. Eu tava no fundo de colete, bateu uma onda, soltou do meu pulso e afundou. A pulseira solta muito facil no mar. To de olho em outra pulseira melhor.
 
Galera como eu disse compre um Active 2 mas o meu celular é Xiaomi!
Percebi que alguns recursos o relógio não disponibiliza! Existe alguma atualização para isso, ou preciso trocar de celular, para Samsung?
 
Pessoal, tô com problemas do app identificar meu Galaxy Watch Active 2 LTE, para usar a função de pressão arterial e ECG.
Alguém aqui precisou configurar mais alguma coisa?
 
Eu tenho um Galaxy Active (veio de brinde na pre order do S10+) e os sensores dele simplesmente morreram... Ele não mede mais a pressão, não liga a tela quando levanto o braço, não conta os passos. É apenas um relógio.
Nunca levou pancada nem nada do tipo.
Já restaurei um milhão de vezes, já deletei e instalei o app de novo, já deixei no modo apenas relógio... nada resolve.
Estou de mudança pra SP. Assim que estiver mais tranquilo, penso em enviá-lo para a assistênca.
 
Explica melhor?
Você já instalou o APP?
Sim, tenho todos os apps instalados e atualizados: Galaxy Wearable, Samsung Health e o Samsung Health Monitor.
Mas quando abro o Samsung Health Monitor, ele não localiza o Galaxy Watch Active 2 como sendo um smartwatch compatível.
 
Porra, comprei um Applewatch S5 e botei no braço esquerdo, como qualquer relógio que eu uso. Saí pra fazer uma caminhada pra ver qual era e o exercício ficava sendo pausado sozinho toda hora. Voltei pra casa puto e comecei a investigar e descobri que não funciona direito em pulso com tatuagem pqp. A tinta escura engana o relógio e faz ele pensar que ele não está no pulso porque as luzes do sensor não conseguem ler nada. Até teria como contornar isso, mas isso acabaria desativando metade das funções que o relógio oferece. Não faz muito sentido.
Enfim, meu braço esquerdo é todo fechado e agora tô usando ele no braço direito, que não tem nada que atrapalhe, e parece estar funcionando 100%.
Só compartilhando com vocês essa tristeza mesmo. Não curto muito relógio no lado direito mas não tem jeito kkkk vou ter que acostumar. Agora vou ter que pensar duas vezes antes de fazer mais tatuagem ou esperar uma tecnologia que funcione corretamente em situações assim.
 
Porra, comprei um Applewatch S5 e botei no braço esquerdo, como qualquer relógio que eu uso. Saí pra fazer uma caminhada pra ver qual era e o exercício ficava sendo pausado sozinho toda hora. Voltei pra casa puto e comecei a investigar e descobri que não funciona direito em pulso com tatuagem pqp. A tinta escura engana o relógio e faz ele pensar que ele não está no pulso porque as luzes do sensor não conseguem ler nada. Até teria como contornar isso, mas isso acabaria desativando metade das funções que o relógio oferece. Não faz muito sentido.
Enfim, meu braço esquerdo é todo fechado e agora tô usando ele no braço direito, que não tem nada que atrapalhe, e parece estar funcionando 100%.
Só compartilhando com vocês essa tristeza mesmo. Não curto muito relógio no lado direito mas não tem jeito kkkk vou ter que acostumar. Agora vou ter que pensar duas vezes antes de fazer mais tatuagem ou esperar uma tecnologia que funcione corretamente em situações assim.

caralho, serio isso??? kkkkk essa foi novidade pra mim
 
caralho, serio isso??? kkkkk essa foi novidade pra mim
Pois é, mano.. eu também não conseguia acreditar. O que me deixa menos puto é que não é um problema exclusivo do Apple Watch e sim de qualquer smartwatch com sensores. Então se você tem uma tatuagem no pulso e pensa em ter um smartwatch, seja lá de qual marca for, pense duas vezes kkkk
 
Pessoal, pra quem tem o MI band 5 com o iphone, sabe se funcionam todas as features? Ou tem coisa que só nos android?
Comprei um na loja da xiaomi no Ali (R$170,00), vai ser minha 1a smartband...
 
Esse negócio de pele escura é real. Colega meu que tem a pele bem escura não consegue um sensor que funcione nele.
 
Pessoal, tô com problemas do app identificar meu Galaxy Watch Active 2 LTE, para usar a função de pressão arterial e ECG.
Alguém aqui precisou configurar mais alguma coisa?

Consegui resolver, galera!
Acabei deixando de lado, essa semana teve uma atualização no app do Galaxy Werable e o Samsung Health Monitor conseguiu acessar o Galaxy Watch Active 2.
ECG e pressão arterial funcionando!
 

Mibro Air Smartwatch





Mibro é uma marca da Zhenshi Technology, investida pela Xiaomi e Longqi e é um dos principais membros da cadeia ecológica da Xiaomi. Seu foco é oferecer tecnologia vestível de fácil acesso e um grande exemplo disso é o Mibro Air Smartwatch, que traz muitos recursos e cobra pouco por isso.

Preço acessível, porém com alta qualidade. O Mibro Air tem corpo de metal formado por peça única, após mais de dez lixamento e polimento CNC, a superfície do metal é pulverizada com areia fina 280 e é equipado com um requintado processo de galvanização a vácuo. O corpo do relógio tem dureza com grande resistência a arranhões, bela aparência e boa textura.

Ele tem tela colorida de alta resolução com painel TFT de 1,28 polegada, e faz grande proveito da área frontal com 95% de aproveitamento. Sua tela consegue ser visualizada claramente sob luz forte ou no escuro, evitando a perda de informações importantes.

Para navegar no sistema você precisa apenas usar o menu giratório, sendo tudo comandado por toques. O processador adotado pela Mibro garante boa velocidade de resposta aos comandos. E se você enjoar da aparência padrão do relógio, é possível alternar entre várias opções de watchfaces para download e até modificá-las deixando com a sua cara.

Há sensor de frequência cardíaca que faz monitoramento 24h com algoritmo inteligente que identifica até pequenas mudanças no batimento cardíaco. O Mibro Air também monitora a qualidade do seu sono ao analisar os seus movimentos corporais durante à noite. A partir daí ele dará sugestões de como melhorar a qualidade do seu sono.

O relógio funciona perfeitamente com o aplicativo "Mibro Fit", que pode gravar vários dados do corpo em tempo real. A frequência cardíaca, a contagem de passos, o sono e outros dados. Também é possível usar o app para realizar vários ajustes do relógio.

O Mibro Air Smartwatch vem com bateria de 200 mAh para oferecer até 25 dias de autonomia em standby ou 10 dias de uso com todos os recursos ativados. Há certificação IP68 para garantir resistência contra água e poeira.

E além de todas as funções citadas, há também alarme, tempo, controle de músicas, alerta de sedentarismo, atalhos customizáveis, temporizador e cronômetro.

Ele é compatível com celulares com sistema Android 5.0 ou mais atual, além de iPhones com iOS 10 ou mais recente. Tanto o relógio quanto o app Mibro Fit possuem suporte ao idioma português.

A Mibro Air possui monitoramento de atividades de 12 esportes . Nomeadamente, corrida, caminhada, esteira, badminton, tênis, futebol, escalada, ciclismo, bicicleta ergométrica, ioga, basquete e exercícios livres.

capa-mibro_1400x788_5fb19a7874d5c.png


pf-12227b7d--1.jpg


pf-7d662a3a--4.jpg


547866


Mibro-Air-watch-faces.png.webp


Smartwatch-Xiaomi-Mibro-Air.jpg.webp


Mibro-Air-2.jpg


Mibro-Air-6.jpg


mibro.png


pf-662a3abe--5.jpg
 
Até que é bonito hein, quem vai arriscar?
 
Pessoal o galaxy watch 2 ou 1?
Só quero ver as mensagens no whatsapp e monitorar minhas atividades físicas...
não me importo com atender ligação pelo relógio
 
Pessoal o galaxy watch 2 ou 1?
Só quero ver as mensagens no whatsapp e monitorar minhas atividades físicas...
não me importo com atender ligação pelo relógio

Tenho o watch 1 e funciona super bem, bateria dura 2 dias, com medição de batimentos de frequente.
O meu é o menor, preto.
Todos os dois possuem a função de atender ligação pelo relógio, porém, caso você esteja falando do Galaxy Watch Active, o 1 não tem a função de atender ligações.
 
Pessoal o galaxy watch 2 ou 1?
Só quero ver as mensagens no whatsapp e monitorar minhas atividades físicas...
não me importo com atender ligação pelo relógio

O 2 é mais completo, mas como você mesmo disse, seu uso não será tão grande, então vai de 1.
 
Tenho o watch 1 e funciona super bem, bateria dura 2 dias, com medição de batimentos de frequente.
O meu é o menor, preto.
Todos os dois possuem a função de atender ligação pelo relógio, porém, caso você esteja falando do Galaxy Watch Active, o 1 não tem a função de atender ligações.
estava falando do active mesmo... é que a diferença de preço esta pela metade...
acho que vou esperar a black pra ve se aparece alguma promoção boa
 
Senhores e senhoras, comprei um Galaxy Watch Active 2 LTE. Quero ativar o esim nele, alguém sabe se é possível fazer isso sem contratar um plano pós?
 
Vale a pena pegar o Apple Watch Series 3
??

To pensando em pega-lo nessa BF, nao pretendo gastar mais que 1500 reais, utilizo ecossistema Apple. Acham que vale a pena esse modelo, ou melhor outro mesmo sendo de outra marca?

EDIT:
Acabei de provar um, ficou muito pequeno no meu punho, sem chance, vou ter que ver outro.. rsss
 
Última edição:
o mi band 5 o meu e o china
como eu faço pra ele ficar pt-br ?
 
Senhores e senhoras, comprei um Galaxy Watch Active 2 LTE. Quero ativar o esim nele, alguém sabe se é possível fazer isso sem contratar um plano pós?

Não tem como.
 
Huami lança Amazfit Pop Pro com GPS e bateria para nove dias
Amazfit Pop Pro é anunciado na China com GPS, bateria com promessa de duração para até 9 dias, oxímetro e preço acessível


O Amazfit Pop Pro é basicamente o Amazfit Pop com GPS.

o mi band 5 o meu e o china
como eu faço pra ele ficar pt-br ?

Não tem como, só a versão internacional
 
Huami lança Amazfit Pop Pro com GPS e bateria para nove dias
Amazfit Pop Pro é anunciado na China com GPS, bateria com promessa de duração para até 9 dias, oxímetro e preço acessível


O Amazfit Pop Pro é basicamente o Amazfit Pop com GPS.



Não tem como, só a versão internacional
tem sim ele baixa uma att e fica pt-br XD
mais não mede a pressão arterial sacanagem isso
 
tem sim ele baixa uma att e fica pt-br XD
mais não mede a pressão arterial sacanagem isso

Todo mundo já sabia disso, só a versão Amazfit Band mede a taxa de oxigênio no sangue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo