[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


Começou esses conteúdos pagos.

Por isso que eu assino Linus Tech tips, nenhuma análise paga acontece lá.

Depois os caras tem que fazer aquele papelão dizendo que um "patch de RT" vai resolver a maioria dos problemas do jogo e o jogo inteiro acaba adiado para garantir o teardown e apresentação exclusiva de console.

Nesse aspecto o PC está mil anos na frente, conteúdo técnico e crítico.
 
Última edição:
Começou esses conteúdos pagos.

Por isso que eu assino Linus Tech tips, nenhuma análise paga acontece lá.
ta zuando né?

da RTX3090 foi o que?

 
Última edição:
Começou esses conteúdos pagos.

Por isso que eu assino Linus Tech tips, nenhuma análise paga acontece lá.

Depois os caras tem que fazer aquele papelão dizendo que um "patch de RT" vai resolver a maioria dos problemas do jogo e o jogo inteiro acaba adiado para garantir o teardown e apresentação exclusiva de console.

Nesse aspecto o PC está mil anos na frente, conteúdo técnico e crítico.


Como assim nenhum análise paga acontece por lá, fi?
 
Análise paga falando bem claramente que é paga, tá de boa. Não pode esconder.
 
Análise paga falando bem claramente que é pago, tá de boa. Não pode esconder.
Pois é.. nada demais no Review da DF.. eles deixam bem claro que é SPONSORED até no titulo e nem por isso ficaram lambendo as bolas do jogo/empresa.

Anyway, eu curto o Linus, pq apesar dele fazer MUITO video patrocinado, se a empresa der mole ele mete o malho, igual ele fez com a Intel em que ele tem uma série no canal que a Intel dá 5 mil dolares pra montar um computador e dias depois ele fez um video "Intel, você perdeu o jogo pra AMD" :haha:
 
Galera, liguei na Magalu (0800 310 0002) sobre o meu pedido (feito 16/10, prazo 25/11, sem nota).

A atendente disse o seguinte: "vou ser sincero, se não gerou nota ainda, não sei dizer quando vai chegar. Posso gerar um vale-compras ou o cancelamento pra você."
Pedi a ela para checar se houve algum problema com a entrega geral desses itens: "não teve nenhum comunicado interno sobre isso". Ela pediu pra eu esperar e foi checar mais detalhadamente: "realmente não tem nada sobre isso, você é a primeira pessoa que eu recebo com problemas sobre a entrega, eu não pego muita coisa sobre jogos".

No fim das contas, parece que ele nem estão sabendo que a galera tá puta com eles. Então, eu acho que a gente tem que começar a fazer barulho. A atendente foi gente boa, mas falou na cara dura que acha que não vai chegar e sem ter muito embasamento.
Galera deveria estar fazendo barulho nas mídias sociais, Facebook e Twitter, reclamei do meu caso com a Amazon (que enviaram o shampoo no lugar do controle de mídia do PS5) e no mesmo dia ligaram pra mim lá do tio Sam (em português) pra resolver a devolução do dinheiro e do produto errado.


Posta em português em resposta a qualquer post da loja, e posta na mesma mensagem em inglês também, coloca as hashtags, no caso da Amazon isso resolveu
 
Pra quem perguntou da DirectLog, acabaram de me entregar o PS5 (Domingo), eu comprei no Sub e pedi para entregar na Americanas mais próxima!
Pena que não estou conseguindo postar fotos.
Já joguei o Astro's e agora está baixando os outros jogos! O Controle é top D+++++++++++++++++++++++++++++++++

Boa sorte a todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem perguntou da DirectLog, acabaram de me entregar o PS5 (Domingo), eu comprei no Sub e pedi para entregar na Americanas mais próxima!
Pena que não estou conseguindo postar fotos.
Já joguei o Astro's e agora está baixando os outros jogos! O Controle é top D+++++++++++++++++++++++++++++++++

Boa sorte a todos.
Ahh esqueci de comentar, tinha outros 2 PS5 lá esperando seus donos! rsrs
 
Pra quem perguntou da DirectLog, acabaram de me entregar o PS5 (Domingo), eu comprei no Sub e pedi para entregar na Americanas mais próxima!
Pena que não estou conseguindo postar fotos.
Já joguei o Astro's e agora está baixando os outros jogos! O Controle é top D+++++++++++++++++++++++++++++++++

Boa sorte a todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ahh esqueci de comentar, tinha outros 2 PS5 lá esperando seus donos! rsrs
O meu tá vindo também. Surpresa boa, pra variar um pouco.
 
O meu tá vindo também. Surpresa boa, pra variar um pouco.

Que maneiro que o de vocês está à caminho!!! :) :) Qual é a cidade de vocês? Estou em Ribeirão Preto e continuo sem atualizações da direct. A data de entrega continua como dia 23/11.
Aqui nós temos um galpão da direct e parece que eles não trabalham de fim de semana. Me parece que nas cidades onda não tem um centro da direct, quem entrega são firmas de terceiros, que podem ou não trabalhar aos fins de semana... será que é isso mesmo?
 
Que maneiro que o de vocês está à caminho!!! :) :) Qual é a cidade de vocês? Estou em Ribeirão Preto e continuo sem atualizações da direct. A data de entrega continua como dia 23/11.
Aqui nós temos um galpão da direct e parece que eles não trabalham de fim de semana. Me parece que nas cidades onda não tem um centro da direct, quem entrega são firmas de terceiros, que podem ou não trabalhar aos fins de semana... será que é isso mesmo?
Eu sou de SP Capital, Zona Sul
 
Eu sou de SP Capital, Zona Sul

Também sou de SP capital e Zona Sul. No site da direct não está que saiu para entrega. Acho que só vão entregar amanhã.
Vai entender...
 
Que maneiro que o de vocês está à caminho!!! :) :) Qual é a cidade de vocês? Estou em Ribeirão Preto e continuo sem atualizações da direct. A data de entrega continua como dia 23/11.
Aqui nós temos um galpão da direct e parece que eles não trabalham de fim de semana. Me parece que nas cidades onda não tem um centro da direct, quem entrega são firmas de terceiros, que podem ou não trabalhar aos fins de semana... será que é isso mesmo?
Sou de Blumenau e o meu está vindo de Itajaí, uns 60 km, atualizou as 10:11 da manhã dizendo que estava em rota, até agora nada.
 
Chegou agora aqui, SP/ZS proximo a Berrini. Nao imaginei que fossem entregar no domingo. Compra do Submarino pela Direct
 
Que legal!! Bom saber que vão aproveitar o PS5 nesse restinho de fim de semana. O meu rastreio não mudou mesmo.. diz que chegou em ribeirão ...o duro é ficar olhando para o dual sense sem poder fazer nada :) :)
 
Pra quem perguntou da DirectLog, acabaram de me entregar o PS5 (Domingo), eu comprei no Sub e pedi para entregar na Americanas mais próxima!
Pena que não estou conseguindo postar fotos.
Já joguei o Astro's e agora está baixando os outros jogos! O Controle é top D+++++++++++++++++++++++++++++++++

Boa sorte a todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ahh esqueci de comentar, tinha outros 2 PS5 lá esperando seus donos! rsrs

Que massa man!
avisaram pelo whats ou tel?
 
Pessoal. Me tirem uma dúvida por favor, depois de comprado, um código de PSN Plus tem data de vencimento?
 
Que legal!! Bom saber que vão aproveitar o PS5 nesse restinho de fim de semana. O meu rastreio não mudou mesmo.. diz que chegou em ribeirão ...o duro é ficar olhando para o dual sense sem poder fazer nada :) :)
Conecta ele no steam pra poder ter um gostinho haha
 
Tô desconfiado de que escolhi a pior e mais lenta transportadora possível. Pedi via CargoBR/Transfolha. Desde o dia 19 que o PS5 e o Miranha que não se movimentam. 🤦🏻‍♂️
 
Última edição:
Sou de Blumenau e o meu está vindo de Itajaí, uns 60 km, atualizou as 10:11 da manhã dizendo que estava em rota, até agora nada.

Eu sou de Balneario Camboriu, emitiu a nota ontem e pelo jeito a Direct nao coletou pq pelo nr de rastreio na NF nao diz nada... e nao da pra ver o rastreio no site da Sub pq so ta com status de NF emitida... o meu era pra ter vindo junto com o teu entao... esse pessoal e muito confuso. Boa sorte ai brother, tomara q chegue hj pra vc!!!
 
Quem está comprando agora seus PS5, geralmente as datas de entrega estão em torno de 30 dias? Eu até ia comprar um pelas casas bahia ou ponto frio mas ambas com prazo de um pouco mais de 30 dias, nem vira pra mim pq dia 19/12 eu vou pegar estrada pra Bahia meu rei. Uma pena, pois que eu queria pegar um PS5 pra migrar logo minha conta PS PLUS que está no PS4 PRO e levar para meu primo irmão esse PS4 para meu primo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo