[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Infelizmente dependendo da região, não tem conexão melhor.

Onde eu morava até uns meses atrás, a melhor internet que tinha era de 15mb.
Entendo, nessa horas é foda quando o cara precisa deu uma Internet boa pra baixar os jogos rápido e não consegue /:
 
Esse driver que lançaram da nvidia nao diz explicitamente que é para o cyberpunk...

RIJCGhh.png
 
Esse driver que lançaram da nvidia nao diz explicitamente que é para o cyberpunk...



"Download GeForce 460.79 WHQL drivers, this new Game Ready Driver provides the ultimate gaming experience for Cyberpunk 2077. In addition, this driver provides optimal day-1 support for the official launch of Minecraft with RTX for Windows 10.

Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases, including Virtual Reality games. Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is optimized for the best gameplay on day-1. We have a discussion thread open on this driver here in our Nvidia driver discussion forums. For those that wonder, the DCH driver is a Microsoft DCH (Declarative Componentized Hardware supported apps) driver and refers to a new Windows 10 driver package preinstalled by OEMS implementing the Microsoft Universal Driver paradigm. While the base core component files remain the same, the way DCH drivers are packaged differs from previous Legacy (Standard) drivers. We recommend the normal driver and not DCH.

Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases. Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is included for the best gameplay on day-1.

Game Ready for Cyberpunk 2077

This new Game Ready Driver provides the ultimate gaming experience for Cyberpunk 2077. In addition, this driver provides optimal day-1 support for the official launch of Minecraft with RTX for Windows 10."
 
A recomendação é usar SSD, mas como está o desempenho do jogo no HD? Fico na dúvida se vai ter problemas de streaming de texturas, travadas, etc.

Te falar cara, se tiver SSD da um jeito de botar. WOW tava no SSD e tive que tirar pra colocar o cyberpunk, e no HD ta quase injogavel o WOW, o jogo ele nao carrega as coisas quando entra, fica tudo dando popup e nao carregando os players e npcs.
 
Entendo, nessa horas é foda quando o cara precisa deu uma Internet boa pra baixar os jogos rápido e não consegue /:
Pois é... Pior ainda quando tem que dividir esses 10/15mb com a galera kk

Meu pai joga Fortnite no PS4 o dia inteiro, então eu só podia baixar as coisas de madrugada pra não dar lag no jogo dele :haha:

(História engraçada essa, ele tem quase 60, nunca gostou da ideia de jogo online. Aí eu comprei um PS4 e eventualmente ele conheceu o Fortnite, hoje ele joga o dia todo e tem altos amigos lá kk Eu me mudei e o PS4 ficou com ele por isso)
 
to rasgando o trailer no youtube - ficando longe dos comentários, claro! - to no hypeeeeeeeeeeeeeee
 
Te falar cara, se tiver SSD da um jeito de botar. WOW tava no SSD e tive que tirar pra colocar o cyberpunk, e no HD ta quase injogavel o WOW, o jogo ele nao carrega as coisas quando entra, fica tudo dando popup e nao carregando os players e npcs.
Tive que tirar o wow do ssd tambem, inclusive fica a recomendação, usa o PrimoCache, separa alguns gbs do teu ssde usa no primocache, ele dá uma acelerada braba no hd, o meu wow ta no hd porem n vejo muita diferença do ssd usando esse programinha
 
Te falar cara, se tiver SSD da um jeito de botar. WOW tava no SSD e tive que tirar pra colocar o cyberpunk, e no HD ta quase injogavel o WOW, o jogo ele nao carrega as coisas quando entra, fica tudo dando popup e nao carregando os players e npcs.

Tenho de 120gb, mas sem espaço. Com essa nova geração, SSD pelo visto vai ser prioridade de upgrade.
 
Só no aguardo :megusta:

546541874.png
 
Tive que tirar o wow do ssd tambem, inclusive fica a recomendação, usa o PrimoCache, separa alguns gbs do teu ssde usa no primocache, ele dá uma acelerada braba no hd, o meu wow ta no hd porem n vejo muita diferença do ssd usando esse programinha
Tu pagou no programa ou ta usando do meio cidadão?
 
Primocache é uma mão na roda mesmo para quem tem SSD pequeno, vi uns testes e após alguns loadings praticamente não tem diferença para o jogo instalado totalmente no SSD.

Aqui comprei um Samsung 980 PRO pro PC novo, quero ver dar pop-in nessa pourra.

Untitled-1.jpg
 
e o hype ta como?



 
Será que Cyberpunk entra no esquema de compartilhamento família da Steam?
 
Claro que diz moço. Inclusive a foto que tem do lado de Game Ready Driver é do Cyberpunk.

Na descrição diz "Nosso ultimo driver traz o suporte para o incrível Ray Tracing e acelerador de performance Nvidia DLSS no Cyberpunk 2077..."
”...o incrível Ray Tracing e acelerador de performance NVIDIA DLSS no Cyberpunk 2077...”

YES BABY


THANK YOU

.
 
Pelo que eu vi em um benchmark no youtube: RX 570 no game (sem patch milagroso, provavelmente com DRM e nao sei se o driver estava atualizado)
preset ultra
média 26 fps
1% 21 fps
0.1% 18 fps

preset high
média 29 fps
1% 24 fps
0.1% 20 fps

preset médio
média 37 fps
1% 31 fps
0.1% 29 fps

preset low
média 49
1% 38
0.1% 34

deu um pouco de esperança pra minha rx 580
 
”...o incrível Ray Tracing e acelerador de performance NVIDIA DLSS no Cyberpunk 2077...”

YES BABY


THANK YOU

.
Vejo vocês em Night City. Yes baby

imagem-2020-12-09-124059.png
 
Pelo o que notei esse jogo é bonito mesmo no LOW. Então isso pode acalmar um pouco as pessoas mais preocupadas com a performance, tenho certeza que misturas de Low-Medium e Medium-High vão trazer excelentes resultados visualmente falando.

Poxa esperava que nesse game a CD criasse uma movimentação mais realista ao caminhar das pessoas, mas pelo visto ficou meio script da pessoa andando de um ponto, para, vira, anda mais, vamos ver melhor mais tarde.
 
Poxa esperava que nesse game a CD criasse uma movimentação mais realista ao caminhar das pessoas, mas pelo visto ficou meio script da pessoa andando de um ponto, para, vira, anda mais, vamos ver melhor mais tarde.
O que mais me quebrou a imersão no Witcher 3 foi a quantidade de modelos repetidos das crianças. Ver a mesma criança, com a mesma roupa, em várias cidades diferentes foi zuado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo