[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que mais me quebrou a imersão no Witcher 3 foi a quantidade de modelos repetidos das crianças. Ver a mesma criança, com a mesma roupa, em várias cidades diferentes foi zuado.
Aqueles que você não possui algum contato mais direto até que é compreensivo pelo tamanho do jogo. Foda era ficar pegando quest toda hora com os mesmos npcs.
Toda quest nova eu ficava: "você de novo, cara?!":haha:
 
Aqueles que você não possui algum contato mais direto até que é compreensivo pelo tamanho do jogo. Foda era ficar pegando quest toda hora com os mesmos npcs.
Toda quest nova eu ficava: "você de novo, cara?!":haha:
Bem isso kkkk É tipo Pokemon, toda enfermeira é igual. Deve ser tudo da mesma família
 
Quase 900k de pessoas assistindo Cyberpunk via twitch...
 
Carai não aguentei e vi uns 2min na twitch, dirigindo tá bem estilo gta, atropelar a galera, policia atrás.... :megusta:
 
Hype grande , agora a realidade vai ser outra ,torcer que a placa segure o tranco...

Bem , o tamanho do jogo mais o patch a ser liberado deve chegar a que tamanho?

Tenho ainda 170 Gb em SSD livres, será que vai?
 
Tive que tirar o wow do ssd tambem, inclusive fica a recomendação, usa o PrimoCache, separa alguns gbs do teu ssde usa no primocache, ele dá uma acelerada braba no hd, o meu wow ta no hd porem n vejo muita diferença do ssd usando esse programinha
Conte-me mais como funciona esse milagre moderno. Tenho somente um ssd de 120 que está no sistema e um hd 7200rpm.

Hoje fiz a compra de um china edition de 520gb, sata III, pois infelizmente minha mobo é velha e não tem slot nvme, e ainda serei obrigado a usar na porta sata II kkk, próximo up vou ser obrigado a ir de MOBO + RAM + NVME + CPU
 
Conte-me mais como funciona esse milagre moderno. Tenho somente um ssd de 120 que está no sistema e um hd 7200rpm.

Hoje fiz a compra de um china edition de 520gb, sata III, pois infelizmente minha mobo é velha e não tem slot nvme, e ainda serei obrigado a usar na porta sata II kkk, próximo up vou ser obrigado a ir de MOBO + RAM + NVME + CPU
Pesquise sobre SSD Caching que você vai encontrar mais informações, é bem util, basicamente eu separo uma parte do meu ssd e o programa usa essa parte pra fazer cache nos hds, diminuindo tempos de loading e etc.
 
o jogo vai sair na steam já com uma atualização de 40+GB ? se for não jogo hoje com meus 20mb :feelbad:
 
Vejo vocês em Night City. Yes baby

imagem-2020-12-09-124059.png
Johny silvertape
 
Nenhuma novidade sobre o patch day one pra PC? vai sair hoje? Antes do lançamento ou depois? Qual o tamanho?

Muito estranho isso de não ter nenhuma informação sobre o patch.
 
Tive que tirar o wow do ssd tambem, inclusive fica a recomendação, usa o PrimoCache, separa alguns gbs do teu ssde usa no primocache, ele dá uma acelerada braba no hd, o meu wow ta no hd porem n vejo muita diferença do ssd usando esse programinha

Vou fazer o teste mano, o wow aqui ta sofrivel, tenho que entrar e esperar uns 2 min pra carregar os npcs e texturas.
 
Nenhuma novidade sobre o patch day one pra PC? vai sair hoje? Antes do lançamento ou depois? Qual o tamanho?

Muito estranho isso de não ter nenhuma informação sobre o patch.
tbm estou curioso pra saber...
 
O que mais me quebrou a imersão no Witcher 3 foi a quantidade de modelos repetidos das crianças. Ver a mesma criança, com a mesma roupa, em várias cidades diferentes foi zuado.
nada que um procedural não resolva
 
Acho que esse negócio de distribuir o jogo antes para youtubers é um belo tiro no pé, jogam o game ainda não estando pronto, fazem review citando inúmeros bugs que se jogassem só no dia de lançamento já poderia estar corrigido.

Pois é... Pior ainda quando tem que dividir esses 10/15mb com a galera kk

Meu pai joga Fortnite no PS4 o dia inteiro, então eu só podia baixar as coisas de madrugada pra não dar lag no jogo dele :haha:

(História engraçada essa, ele tem quase 60, nunca gostou da ideia de jogo online. Aí eu comprei um PS4 e eventualmente ele conheceu o Fortnite, hoje ele joga o dia todo e tem altos amigos lá kk Eu me mudei e o PS4 ficou com ele por isso)
Meu sogro tem 70 anos e é o primeiro no ranking brasileiro do jogo Ace Fishing, ele joga no ipad e nem imagino o tanto de dinheiro que ele já torrou nesse jogo. :medo:
 
Alo rapaziada,,,tô na estrada, já lançou , ou se nao, será as 19 ou 21?
 
Galera da 1060 ta em panico, assim como eu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo