[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Tem alguma maneira de melhorar a taxa de download nesse aplicativo do Xbox?

eu fiz somente a segunda etapa que e: Desative a opção Atualizações de mais de um local

ficou um pouco rapido o download mais ainda fica vareando não fica 100% no talo da conexão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

9fb428f4-cc38-42b9-a495-5b1593f4bb46


Alguem mais tá com esse erro?
aqui esta normal sem nenhum problema tanto no app xbox no pc quanto na loja do windows 10.

edit: tentei entrar na pagina do doom pela loja do windows 10 não ta abrindoa pagina so pelo app do xbox no pc.

edit 2: estou com mesmo problema depois que formatei pc ontem antes de eu formatar pc estava normal mais agora ele não carrega assinatura pelo aplicativo xbox no windows 10 so consigo abaixar os jogos do game pass pela loja.

precisei formatar por conta de um problema no windows update.
 
Última edição:
 
aqui esta normal sem nenhum problema tanto no app xbox no pc quanto na loja do windows 10.

edit: tentei entrar na pagina do doom pela loja do windows 10 não ta abrindoa pagina so pelo app do xbox no pc.

edit 2: estou com mesmo problema depois que formatei pc ontem antes de eu formatar pc estava normal mais agora ele não carrega assinatura pelo aplicativo xbox no windows 10 so consigo abaixar os jogos do game pass pela loja.

precisei formatar por conta de um problema no windows update.
Mesma coisa aqui, tive que formatar o pc tbm, antes de formatar tava normal, agora estou com esse problema. Dei uma pesquisada e vi que muita gente tá com o mesmo problema.
 
Alguém sabe me dizer se amanha saem os jogos da EA no Game Pass mesmo?
quero jogar o Jedi Fallen Order
 
Pessoal....adoro o serviço do gamepass, mas estou ficando extremamente incomodado com a diferença de qualidade de bibliotecas entre o Xbox e o PC.....quando o serviço estava em beta e custava uma fração do preço total....tudo bem....mas agora estamos pagando a mesma coisa, a galera dos consoles já receberam The Witcher 3, Control, RDR 2, Destiny, Raibon Six, The Division, e o pessoal do PC esta ficando com as sobras.....mas o caso que me causou revolta foi Skyrim......muito absurdo aquele jogo sair apenas para o gamepass consoles, sendo que a Bethesda agora é praticamente uma first party da Microsoft....qual é o intuito disso ? farmar mais dinheiro na Steam em cima da galera do PC.... e por favor não me venham com desculpas de que "ah...o jogo precisa ser inserido na Microsoft Store"....eu dúvido que a Microsoft não consiga colocar esse jogo nessa loja em 5 dias..
 
Mesma coisa aqui, tive que formatar o pc tbm, antes de formatar tava normal, agora estou com esse problema. Dei uma pesquisada e vi que muita gente tá com o mesmo problema.
eu fui atras de informação sobre esse problema no twitter da microsoft e do xbox e acabei não encontrando nada que justifique esse problema no aplicativo do xbox no windows 10.

edit: consegui resolver esse bug ativando a cobrança recorente.
 
Última edição:
eu fui atras de informação sobre esse problema no twitter da microsoft e do xbox e acabei não encontrando nada que justifique esse problema no aplicativo do xbox no windows 10.

edit: consegui resolver esse bug ativando a cobrança recorente.

Aqui voltou normal no final da tarde, não fiz nada.
 
Já é possível acessar os jogos da EA?
 
Galera ainda é possível fazer aquele negócio pra ficar sempre pagando aquele R$ 1,00?
To pensando em assinar
 
ta tendo 3 meses por 5 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui verificar agora cedo e nada de EA Play ainda....:apelo:

Nada mesmo, olhando aqui tb. E aquele lixo do EA Desktop até hj nunca funcionou, sempre offline.
 
Fui verificar agora cedo e nada de EA Play ainda....:apelo:
eu não sei exatamente que o horas loja e o app xbox atualiza no pc mais acredito que entre 11H manham e antes da 14H da tarde o EA Play o serviço ja deve estar disponivel.
 
Bom isso só reitera o problema do EA Desktop, que há 2 meses tem como bug conhecido não logar no Brasil, e até agora nada.
Espero que a partir de hoje o EA Desktop começe a funcionar no Brasil por que pelo que parece sera obrigatorio usar ele no xbox game passs do pc.
 
Pessoal....adoro o serviço do gamepass, mas estou ficando extremamente incomodado com a diferença de qualidade de bibliotecas entre o Xbox e o PC.....quando o serviço estava em beta e custava uma fração do preço total....tudo bem....mas agora estamos pagando a mesma coisa, a galera dos consoles já receberam The Witcher 3, Control, RDR 2, Destiny, Raibon Six, The Division, e o pessoal do PC esta ficando com as sobras.....mas o caso que me causou revolta foi Skyrim......muito absurdo aquele jogo sair apenas para o gamepass consoles, sendo que a Bethesda agora é praticamente uma first party da Microsoft....qual é o intuito disso ? farmar mais dinheiro na Steam em cima da galera do PC.... e por favor não me venham com desculpas de que "ah...o jogo precisa ser inserido na Microsoft Store"....eu dúvido que a Microsoft não consiga colocar esse jogo nessa loja em 5 dias..

Pode até ficar incomodado, mas rapaz é tanto jogo bom que você precisa se organizar para zerar todos. Tudo no seu tempo jovem gafanhoto.
 
Poderiam fazer como nos jogos da Bethesda, que faz apenas uma sincronia com a bethesda, sem precisar de mais um launcher aberto.
 
tô ate vendo a gente ficar de fora do game pass + ea play pq o ea desktop tá bugado....
 
Esse ea play do gamepass vai ser o mesmo da steam? ou sera que vai ter uns game a mais? :hmm: se for igual nem perco meu tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo