[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

Ganhei um cupom de 50 reais nas compras acima de 70 reais da Americanas ontem, aproveitei e comprei o Days Gone que estava R$: 72,00, ou seja saiu por 22 Reais, vamos ver se vou curtir o jogo.
 
Tô mais pra reta final aqui.
Achei a esposa do cara. Mas o início ali dela "malvadona" ficou bem nada a ver, sendo que ela mudou rapidinho o comportamento. Ainda tô fazendo as missões pra ela de procurar ingredientes, então não sei exatamente a relação dela com o Coronel e nem porque o Capitão lá tá com o anel do Deacon.
Acabei de liberar vários upgrades pra moto e adquiri a Chigago Chopper. Que arminha gostosa pra destroçar inimigos. :dog:
 
Pra quem terminou:
Cheguei na parte que retorna pro norte (após um monte de merda). Aí agora vai ser preparado um ônibus pra atacar a milícia e acabou de liberar pra matar as hordas no mapa.
Faltam muitas missões? Porque se não faltar, vou perder um tempo com as hordas.
 
Pra quem terminou:
Cheguei na parte que retorna pro norte (após um monte de merda). Aí agora vai ser preparado um ônibus pra atacar a milícia e acabou de liberar pra matar as hordas no mapa.
Faltam muitas missões? Porque se não faltar, vou perder um tempo com as hordas.

Já tá no finalzinho do game, basicamente a última missão.
 
Já tá no finalzinho do game, basicamente a última missão.
Ish...
Então já vi que vai ficar faltando uma explicação mais detalhada da origem do problema, se o problema é global (deu a entender em algumas fala que é) etc. E mais ainda: pelo visto vai faltar a parte de uma cura e esperança pra humanidade...
 
Ish...
Então já vi que vai ficar faltando uma explicação mais detalhada da origem do problema, se o problema é global (deu a entender em algumas fala que é) etc. E mais ainda: pelo visto vai faltar a parte de uma cura e esperança pra humanidade...
voce pode eliminar as hordas depois se quiser, depois do final ainda tem outro encerramento/gancho para continuacao. Continua jogando que vai chegar nele.
 
Galera, tirem uma duvida por gentileza: Se eu carregar meu save do ps4 par ao ps5 e ainda vou ter o graficos melhorados ou só vale para quem inicia o game do zero no ps5?
 
Galera, tirem uma duvida por gentileza: Se eu carregar meu save do ps4 par ao ps5 e ainda vou ter o graficos melhorados ou só vale para quem inicia o game do zero no ps5?

Gráfico não melhora nada, só vai rodar o game em 60FPS. E pode transferir sim que não muda nada.
 
É pq vc jogava no ps4 normal ne? No ps5 o gráfico é como se fosse ps4 pro
eu tinha - ainda parado aqui decidindo se vendo ou coloco no meu museu particular - o ps4 fat e tava pensando em pegar o ps4 pro, mas gracas aos deuses do BTC peguei um PS5 e OMFG que diferenca absurda!!!!
 
Comecei ontem, e o jogo é bem bonito. Um pouco confuso pois no começo só te mandam fazer isso e aquilo, e o menu de interação com inventário e mapa podia ser mais fácil de acessar, não gosto de usar o touch.
Mas no geral me chamou atenção e devo estar com umas 7 ou 8 horas.
 
Comecei ontem, e o jogo é bem bonito. Um pouco confuso pois no começo só te mandam fazer isso e aquilo, e o menu de interação com inventário e mapa podia ser mais fácil de acessar, não gosto de usar o touch.
Mas no geral me chamou atenção e devo estar com umas 7 ou 8 horas.
Estou com 23 horas e cada vez curtindo mais. O início é confuso mesmo, sem falar no enredo que parece uma coisa jogada e tão fraca quanto um filme B. Mas depois vai melhorando, o que deixa nítido que fizeram o início por último provavelmente de forma corrida e sem planejamento.
A gameplay é bem legal. O início é bem difícil, depois você vai se acostumando. Até os menus que vc reclamou, com o tempo, vai funcionando.

Até agora estou achando o jogo incrível, melhor que muito nota 80 e tantos por aí...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs. : tô vendo que tem muita gente jogando o game por agora. Legal que a galera está aproveitando o jogo todo corrigido e rodando liso. Eu não tive nenhum problema, e só bugs mínimos, que nada atrapalham, como um freaker morto preso na parede e quedas mínimas no fps.
 
Tambem estou dando uma rejogada nele aqui, na primeira vez achei um pouco cansativo pois fiz muitas coisas sides, tipo só as missoes principais te levam por quase o primeiro mapa todo, so que antes disso eu fiz exploração em tudo quanto é canto, ai quando fui para a campanha ja tava saturado rs.

To gostando, mas nao me empolgou tanto quanto outros jogos, mas tem seu valor.
 
Tinha esquecido desse jogo, ainda preciso pegar ele para jogar, principalmente com a minha prima.
 
Jogando days gone e que grata surpresa. Não esperava muito e estou gostando demais. Realmente a história só melhora!!!
 
Jogando days gone e que grata surpresa. Não esperava muito e estou gostando demais. Realmente a história só melhora!!!

Sim mas o jogo é uma novela para terminar.
 
Comecei ontem, e o jogo é bem bonito. Um pouco confuso pois no começo só te mandam fazer isso e aquilo, e o menu de interação com inventário e mapa podia ser mais fácil de acessar, não gosto de usar o touch.
É só costume né. Fica mais fácil do que se tivesse que apertar Start e R1/R2 pra mudar de uma coisa pra outra que nem é na maioria dos jogos.

De começo estranhei também.
 
Jogando days gone e que grata surpresa. Não esperava muito e estou gostando demais. Realmente a história só melhora!!!

Eu joguei no começo da pandemia no ano passado quando ficou realmente tudo fechado e as ruas desertas sem a gente saber realmente do que se tratava o covid, isso deixou o jogo muito mais interessante.

Depois de um tempo a gente fica viciado em matar hordas :bwahaha:

Pra MIM, um dos melhores da geração.
 
Uma parada que achei legal no Days Gone foi começar com aquela moto medíocre e terminar o jogo com um caveirao sobre duas rodas hahaha. A moto fica muito maneira com todos os upgrades e a pintura preto fosco.
 
Uma parada que achei legal no Days Gone foi começar com aquela moto medíocre e terminar o jogo com um caveirao sobre duas rodas hahaha. A moto fica muito maneira com todos os upgrades e a pintura preto fosco.

Eu fiz todas as hordas só para pegar a pintura que libera quanto termina todas. Minha critica é só o tanque de combustível no começo, a moto anda muito pouco com primeiro tanque.
 
esse jogo não tem coop?
seria legal matar as hordas com amigos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo