• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, algum headset razoavelmente bom na faixa dos 150-200 reais?
 
To testando um recém-chegado shp300 numa asus h410m-e, placa mae de entrada da intel com codec ALC887 e não sei se a placa n aguenta ou se há algum problema na configuração do windows, mas o áudio ta estranho, achei q ia ser bem melhor... basicamente o som tá fraco, meio que sem "corpo", se eu boto meu sony baratinho MDR-ZX110 de 70-100 reais tanto no smartphone quanto na asus o audio fica mais encorpado do q o shp300, no fone da sony da pra sentir a musica preenchendo muito mais as diferentes frequências e fica como se ela tivesse mais viva/próxima e os highs/snares são muito mais naturais e realísticos (menos brilhosos/).
Vendo as reviews falaram que o som do shp300 era bem "próximo", só q pra mim ta mais "distante", principalmente nos highs/snares, esperava muito mais de um fone de 260, comprei no mercado livre de um vendedor platinum e não possui danos externos então não sei se é um produto falso ou defeituoso, agora é gastar algumas horas pesquisando pra ver se realmente é problema em alguma configuração do windows ou se a asus ta com problema/n aguenta.

Resumindo minha opinião: Na minha preferência pessoal, por enquanto, o Sony MDR-ZX110 no pc e no smartphone ta superior ao shp300, muito menos estridente/brilhoso. O shp aparentemente tem mids muito bons e lows ok, o problema é so essa "distância" no som, parece q a música é tipo um show ocorrendo longe, sabe? Enquanto que no sony parece q vc chegou no show, e os highs parece q vc pegou o equalizador e deu uma aumentada ficando de uma forma meio artificial... Acredito que há sim problemas no software do meu pc pq ta tendo chiados em ambos os fones, vou tentar ver se acho algo e se eu conseguir melhorar retorno aq.

Cara, o meu chegou agr.

Não achei muito aquelas coisas não kkkkkkkkkkkkkkkk 🤦‍♂️

Será que é nossa placa onboard?

Ou configuração de software, como vc havia dito?

Pra eu que só usava foninho de celular, achei que seria uma coisa de outro mundo.
 
Cara, o meu chegou agr.

Não achei muito aquelas coisas não kkkkkkkkkkkkkkkk 🤦‍♂️

Será que é nossa placa onboard?

Ou configuração de software, como vc havia dito?

Pra eu que só usava foninho de celular, achei que seria uma coisa de outro mundo.

Testando melhor aqui usando um equalizador fiz umas ajustadas e o som melhorou muito, basicamente dei uma leve aumentada nos lows e enfraqueci os highs que estavam nojentamente cheios de "brilho" (como havia falado antes... eles estavam praticamente estragando as músicas, os snares estavam muito muito muito altos) e agora ele está melhor pra meus ouvidos, após os ajustes eu acho que ele se tornou melhor que o Sony na maioria das músicas, porém, em algumas ainda está um pouco atrás. Em relação ao volume, não curto música muito alta, no volume máximo aqui pra mim está bom, relativamente alto, mas nada de deixar você surdo.
Agora me responde o seguinte pf, no seu setup está tendo chiado quando você tá na área de trabalho? Muito bizarro, quando eu abro um jogo o chiado diminui, ontem no yakuza 0 botei modo janela, dava alt tab pra área de trabalho um chiado começava, mudava pro jogo o chiado sumia, essa é a única coisa enchendo o saco desse fone no momento pra mim...
Enfim, no final concordo com o que você disse, achei que ia ser bem melhor pelo que disseram e o fato de você ter uma mobo com o codec de áudio decente só reforça meu ponto.
Um detalhe pras pessoas que pesquisem sobre esse fone nesse tópico no futuro: ontem usei o Arcano o dia todo e no final do dia minhas orelhas estavam doendo, eu sabia que isso podia acontecer, porque da pressão que ele exerce, mas fica aí outro problema (que pra algumas pessoas pode ser muito mais impactante).
 
Testando melhor aqui usando um equalizador fiz umas ajustadas e o som melhorou muito, basicamente dei uma leve aumentada nos lows e enfraqueci os highs que estavam nojentamente cheios de "brilho" (como havia falado antes... eles estavam praticamente estragando as músicas, os snares estavam muito muito muito altos) e agora ele está melhor pra meus ouvidos, após os ajustes eu acho que ele se tornou melhor que o Sony na maioria das músicas, porém, em algumas ainda está um pouco atrás. Em relação ao volume, não curto música muito alta, no volume máximo aqui pra mim está bom, relativamente alto, mas nada de deixar você surdo.
Agora me responde o seguinte pf, no seu setup está tendo chiado quando você tá na área de trabalho? Muito bizarro, quando eu abro um jogo o chiado diminui, ontem no yakuza 0 botei modo janela, dava alt tab pra área de trabalho um chiado começava, mudava pro jogo o chiado sumia, essa é a única coisa enchendo o saco desse fone no momento pra mim...
Enfim, no final concordo com o que você disse, achei que ia ser bem melhor pelo que disseram e o fato de você ter uma mobo com o codec de áudio decente só reforça meu ponto.
Um detalhe pras pessoas que pesquisem sobre esse fone nesse tópico no futuro: ontem usei o Arcano o dia todo e no final do dia minhas orelhas estavam doendo, eu sabia que isso podia acontecer, porque da pressão que ele exerce, mas fica aí outro problema (que pra algumas pessoas pode ser muito mais impactante).

Em relação a sua duvida, aqui está normal... Não escuto nenhum chiado no fone não.

Será que não é algum tipo de interferência que está dando ai? Ou, falta de aterramento na tomada?
 
Em relação a sua duvida, aqui está normal... Não escuto nenhum chiado no fone não.

Será que não é algum tipo de interferência que está dando ai? Ou, falta de aterramento na tomada?
O plano de energia do meu windows 10 tava em "high performance" mudei pra "power saver" e diminuiu bastante o chiado de fundo... que bizarro... não some 100%, mas dá uma boa melhorada, depois quando tiver com mais tempo pesquiso mais pra ver se tem como tirar o resto, vai entender essas maluquices do windows...
 
Comprei hoje o Havit h2002d, eu queria era o Redragon zeus h510 porém o preço dele já passou de 500 reais. O havit saiu por 260 na amazon já com frete, quando chegar ele eu faço uns testes e posto o que achei, foco nele vai ser gravar gameplay para o meu canal e como o canal é bem pequeno então não preciso de nada de outro nível, atualmente gravo usando fone de celular hahaha
 
Arcano ARC-SHP300 por R$ 269,90.

É a melhor opção na faixa de preço? Meu limite é exatamente os R$ 270,00
 
Galera, to procurando um fone "baratinho" (até uns 300 bolsocoins rola, mas gostaria mesmo que fosse até 200, rs) pro irmão da minha namorada. 13 anos, PCzinho gamer, jogando o Fortnite dele, fone não dura nada na mão dele. Ou os pais dele tão comprando só porcaria, ou ele é mt descuidado. Vo dar um voto de confiança e tentar pegar algo ao menos razoável.

2 pontos de atenção, 1) tem que ser USB e 2) tem que ter mic (headset e não headphone).

To pesquisando aqui, mas tá dificil achar algo no orçamento e que pareça prestar, rs. Desde já, agradeço quem ajudar =)
 
Pessoal, o que vcs indicam na casa dos 500 conto para usar no xbox ( via controle)?

Os queridinhos dos fóruns como o arcano shp eu acho que não rola no controle por conta da impedância, não tenho certeza.
 
No Brasil, sim.
No Aliexpress - Samson SR850 por uns R$140-150 +/-
Acabei indo atrás de um Tascam TH-05, além do preço (Saiu por R$ 189,90, divididos em 10x s/juros com frete grátis via transportadora Jadlog) a garantia local de 1 ano e a marca ser bem conceituada me atrairam muito.

Acabei não achando muitas informações sobre ele na internet, quando receber faço um review bem detalhado pra galera.
 
Galera estou em busca de um fone IN-EAR para jogar PS5, vou plugar ele no controle do PS5, estou entre o 1MORE Triple Driver ou ou Razer hammerhead Pro V2, conseguem ajudar ?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 600/700 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? in-ear
  3. Qual o uso? games em casa no PS5
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Metal/Rock
  6. Prefere um fone fechado? isolamento
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? posso importar
 
Boa noite pessoal, estou atras de um headphone closed, preciso realmente de um q nao me deixe ouvir o barulho externo, ja q o principal uso dele será para os estudos (enquanto ouço musicas ambientes)
Entretanto aqui vai o principal problema: minha cabeça tem tamanho considerável (nao chega a ser grande pros lados mas eh um formato mais alongado). Então eu precisaria de um headphone q tenha um ajuste grande. Como referencial, eu ja usei um edifier h840 de um amigo e no ajuste maximo QUASE deu certo, faltou muito pouco
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 400 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? over-ear
  3. Qual o uso? games em casa no PS4 e estudos
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock e musicas pra estudos
  6. Prefere um fone fechado? isolamento
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? posso importar
 
Última edição:
Oi pessoal, precisava de ajuda para escolher um fone!

Modelo: Intra auricular, sem ser bluetooth, prefiro com cabo
Valor: por volta de 350 reais
Uso: para jogar no PC e talvez ver filmes
Não precisa ter microfone

Meu fone atual é um JBL T110, gosto dele mas queria dar um upgrade. Testei o MH710 da Cooler Master e não gostei da qualidade do som.

Desde já agradeço!
 
Oi pessoal, precisava de ajuda para escolher um fone!

Modelo: Intra auricular, sem ser bluetooth, prefiro com cabo
Valor: por volta de 350 reais
Uso: para jogar no PC e talvez ver filmes
Não precisa ter microfone

Meu fone atual é um JBL T110, gosto dele mas queria dar um upgrade. Testei o MH710 da Cooler Master e não gostei da qualidade do som.

Desde já agradeço!
Se puder importar há uma infinidade de opções, pra jogar recomendo fones que tem assinatura sonora em V, como o TRN IM1 Pro, Yinyoo Ash, Kbear KS2, TRN V80.
 
Pessoal, estou pensando em comprar um JBL Tune 750BTNC que está de 630 ou o JBL Live 650 BTNC de 900, o uso seria para trabalho/reuniões/musica com pouco uso em jogos, além de uso extenso, entre 8 a 14 horas, então precisa ser bastante confortável. Por essa faixa de preço o JBL seria a melhor opção? Quais outras opções posso considerar?
 
Recebo muitos dos fones que compro no Ali em torno de 10 dias, agora pode demorar um pouco mais devido aos recessos de período de férias, a Arcano está remarcando o KZ ZS10 que é um ótimo fone e custa em torno de R$ 160,00 no Ali:

Eu estou pensando em pegar esse fone da KZ mesmo, achei um vendedor no mercado livre com ele a pronta entra por 280...

Aproveitando, vc conhece o JBL Quantum 50? Será que ele é bom?
 
Eu estou pensando em pegar esse fone da KZ mesmo, achei um vendedor no mercado livre com ele a pronta entra por 280...

Aproveitando, vc conhece o JBL Quantum 50? Será que ele é bom?
Besteira, pagar R$50,00 a mais sendo que o Arcano é exatamente o mesmo fone, tem o TRN V80 a pronta entrega no ML:

E um baratinho que tem uma ótima performance:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo