• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor Bluecase BM278GW com listras na tela

=!GoT.Pablo.

Leigo
Registrado
Comprei esse monitor há uma semana praticamente e no dia de ontem apareceram varias listras no monitor conforme imagem abaixo:

Hoje liguei o monitor, ele funcionou normalmente, após algum tempo apareceram as listras novamente no canto direito e depois de certo tempo as listras desapareceram e o monitor voltou a funcionar normalmente. Alguém sabe o que pode ser?
 
Defeito, mande trocar.
Ja acionei a garantia, obrigado pelo comentário. Mas o estranho é que hoje ele funcionou normalmente o dia inteiro... estava pensando aqui, será qe isso pode ter sido interferência de algum outro objeto perto do monitor como caixa de som ou até mesmo alguma falha na energia aqui de casa?
 
Ja acionei a garantia, obrigado pelo comentário. Mas o estranho é que hoje ele funcionou normalmente o dia inteiro... estava pensando aqui, será qe isso pode ter sido interferência de algum outro objeto perto do monitor como caixa de som ou até mesmo alguma falha na energia aqui de casa?
ve se tem algum problema na tomada da parede: infiltracao, mal contato, oxidacao...
 
ve se tem algum problema na tomada da parede: infiltracao, mal contato, oxidacao...
olha, pelo que eu olhei está tudo ok, inclusive desde ontem ele esta funcionando normalmente. Quando troquei a fonte do PC, percebi que o gabinete estava energizado, então coloquei a tomada com fio terra e ele desenergizou (Isso faz uns dias já), mas esses dias percebi que ele estava energizado de novo mesmo com a tomada em fio terra. Será que pode ser isso?
 
olha, pelo que eu olhei está tudo ok, inclusive desde ontem ele esta funcionando normalmente. Quando troquei a fonte do PC, percebi que o gabinete estava energizado, então coloquei a tomada com fio terra e ele desenergizou (Isso faz uns dias já), mas esses dias percebi que ele estava energizado de novo mesmo com a tomada em fio terra. Será que pode ser isso?
não sei
nao sou entendido do assunto, mas é fato que no Brasil as instalações elétricas e a qualidade da energia elétrica são ruins
o pessoal no falecido HTforum reclamava bastante
a maioria das casa não tem um aterramento adequado
 
não sei
nao sou entendido do assunto, mas é fato que no Brasil as instalações elétricas e a qualidade da energia elétrica são ruins
o pessoal no falecido HTforum reclamava bastante
a maioria das casa não tem um aterramento adequado
é, cara, eu to pensando em cancelar o protocolo de garantia por que depois daquele dia não houve mais problema com o monitor. Se eu continuar com isso, vou ficar um bom tempo sem o monitor e isso faria uma diferença grande pra mim... Acho que vou utilizando mais e se o problema aparecer mais alguma vez eu aciono de vez a garantia e aí dou prosseguimento.
 
monitor voltou a dar problema mesmo, amanha estarei postando nos correios para enviarem a Kabum!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo