• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] A320M-K Colorful - 349,90

Placa mãe e processador começaram a caminhar para preços pré-pandemia novamente. Tô na torcida para que as placas de vídeo também caiam os preços, apesar que no fundo sinto torcer pra VGA baixar é quase como torcer para o Cruzeiro voltar para série A.
 
Preparem-se pro terror das BIOS colorful. Tenho aqui e digo, é feito com o c*
 
pra quem quer montar um kit barato e não vai por nada mais forte que um 2600, acho que eh uma mobo aceitavel. Mas lembrem que essa eh uma das piores a320
 
Vale a pena pagando R$150,00 a mais?

Eu tive a X470 GT8, segundo dia de uso apresentou coilwhine, sem mencionar o quão merd@ é os softwares dela pra rgb e afins.

Eu só tive experiências boas com Asus, atualmente tenho uma Asrock Taichi, único incoveniente dela é a ventoinha do chipset que, por falha de projeto tem um ruído excedente.
 
pra quem quer montar um kit barato e não vai por nada mais forte que um 2600, acho que eh uma mobo aceitavel. Mas lembrem que essa eh uma das piores a320
Leva traquilo um 3600 em stock também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tranquilo*
 
Leva traquilo um 3600 em stock também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tranquilo*
Não colocaria um 3600 em uma a320 de entrada(talvez se fosse uma melhor),ele eh mais quente que o 2600 e esses vrms não passam confiança
 
Não colocaria um 3600 em uma a320 de entrada(talvez se fosse uma melhor),ele eh mais quente que o 2600 e esses vrms não passam confiança
O 3600 é bem mais econômico que o 2600.
 
Placa mãe e processador começaram a caminhar para preços pré-pandemia novamente. Tô na torcida para que as placas de vídeo também caiam os preços, apesar que no fundo sinto torcer pra VGA baixar é quase como torcer para o Cruzeiro voltar para série A.

Pois é, com bitcoin na casa dos 150 mil reais, vai ser dificil normalizar o estoque de VGA e baixar os preços.
 
Não colocaria um 3600 em uma a320 de entrada(talvez se fosse uma melhor),ele eh mais quente que o 2600 e esses vrms não passam confiança
O R5 3600 é tão exigente quanto um R5 2400G
 
A terabyte envia rápido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo