[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Pessoal, existe algum MOD q faça algum SOM sonoro (ou ate visual nao sei), caso exista algum carro perto de vc ??

Tipo, digamos que eu de seta e queira trocar pra faixa da direita >>> caso exista algum carro proximo de mim na faixa em q eu vou ir e tenha risco de bater, o jogo emita algum som ou aviso sonoro, pra avisar (como existe em alguns carros da vida real o sensor de proximidade).

Existe algum mod q faça isso ???

Eu dei uma procurada mas nao consegui achar nada, principalmente quando dirijo a noite, as vezes eh dificil enxergar os carros e acabo batendo sem querer.
 
sorry
 
Última edição:
4t4s54.jpg
O que isso tem a ver com o tópico do euro truck ?:hmm:
 
Pessoal, existe algum MOD q faça algum SOM sonoro (ou ate visual nao sei), caso exista algum carro perto de vc ??

Tipo, digamos que eu de seta e queira trocar pra faixa da direita >>> caso exista algum carro proximo de mim na faixa em q eu vou ir e tenha risco de bater, o jogo emita algum som ou aviso sonoro, pra avisar (como existe em alguns carros da vida real o sensor de proximidade).

Existe algum mod q faça isso ???

Eu dei uma procurada mas nao consegui achar nada, principalmente quando dirijo a noite, as vezes eh dificil enxergar os carros e acabo batendo sem querer.
Mod eu não sei, mas pq vc não usa o espelho retrovisor da direita usando as vistas das teclas 8 ou 9 do teclado numérico? Assim que verificar é só apertar o 5 para centralizar novamente. Ou pode usar o mouse também. No caso de utilizar um volante, basta atribuir essas teclas aos botões do mesmo. Ou então ativar aquele espelho com F2.
 
Um tempão sem rodar, será que ainda lembro como se dirige? rss

 
Existe algum mod pra colocar GPS no painel de todos os caminhões?

Estou jogando em realidade virtual e usar aquele HUD informativo que também mostra a rota quebra imersão
Não sei se é da DLC Cabin Acessories, mas todos os caminhões que eu olhei tinham como por um GPS.
GPS.jpg

Como tava sem nada pra fazer, entrei no jogo pra ver onde fica, e é bem onde o mouse está, se o seu não tiver essa opção, pode ser a DLC cabin acessories.
 
Galera que usa Scania, estão usando algum mod de som? Qual?
 
Pra quem tiver curiosidade, to testando o Winter Mod no ETS2 (+ ProMods com mega combo de mapa) ;)

 
Cheguei e já vendi o truck, baixei um mod com todos os trucks do ATS e comprei um Cascadia. Mas pq diabos não tem retrovisor "de bico" na esquerda? Todos os trucks tem, é erro do ATS ou do mod? eu gosto de usar esses pq uso monitor 27", posso botar a poltrona mais perto do painel e usar apenas os retrovisores externos
9B97B08FE5969F11A6A2B6A77AE2B2F6D715CCF9
 
Muda a dirigibilidade? Ou só visual?

O mod padrão muda somente quando tá nevando, tipo quando chove. Fica bem mais escorregadio
E tem tbm o Physic Add-on do mod pra aumentar isso, acredito que deixa escorregadio o tempo todo e mais ainda quando neva, mas não testei com esse addon ativado, só com o padrão.

 
Fiz uma entrega hoje: Rodotrem carregado com 74t, subi um morrinho que até chegar perto do fim, andei de 4ª marcha :haha:
20210115185605-1.jpg


Descobri que o jogo tem modo de foto :haha:, eis aqui uma que tirei:
20210115190519-1.jpg
 
Vamos fazer um agora, fazemos varios dias na semana, e só entrar la no discord.
Qual é o discord irmão? Passa aí que vou colar com vocês nos próximos hehe
 
SS's de ontem testando o Frosty Winter Mod =)

massa. to procurando um mod pra ativar as malditas fog lights que a SCS insiste em não disponibilizar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo