[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tudo bem, pessoal?

Vocês acham mais vantajoso usar o Playstation 5 no cabo lan ou via wifi 6?

Me preocupa a questão da latência e estabilidade, mas andam elogiando tanto o wifi 6 que já estou pensando em trocar.

Que vocês acham? Alguém achou algum comparativo direto wifi 6 x cabo lan? Eu só acho wifi 5 x cabo lan.
 
Respeito e não tenho nada a ver com dinheiro alheio, mas é preciso coragem para dar 300 pratas em uma IP totalmente nova como returnal. No mais, torço mto para q o jogo seja excelente, mas prefiro aguardar análises.


mimimi ah mas eu não ligo pra notas e análises mimimi:mj:
Eu prefiro dar suporte pra IP nova que 543854309 continuações. Não aguento mais só sair sequência de jogo que começou há 20-30 anos atrás e nada de novidade.
Mas óbvio que é inteligente esperar por review mesmo.
 
Nao encontrei elas na internet, poderia enviar os links delas (ou ate mesmo uma foto de celular)? Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depende de qual modelo vc está saltando.

TV é experiencia de imagem, o que vc perde ou ganha é exatamente isto, em suas inumeras metricas.

Uma TV modelo do ano passado pode entregar uma experiencia visual melhor do que a de uma desse ano, vai depender de como foi dada a implementação de cada um dos dois modelos comparados.

Agora, eu acho muito difícil uma TV modelo FHD (seja plasma ou oq for) entregar uma experiencia melhor do que um modelo 4K de qualidade razoavel como a TU8000, Q70T.

Resolução mais alta não é sinônimo de qualidade de imagem. Quem tem uma plasma Pionner Kuro ou uma Panasonic VT60 full hd não troca por um lançamento LCD , seja ela renomeada para "QLED" ou outra firula qualquer. De plasmas tops se pula para OLED e nada mais.
 
Eu prefiro dar suporte pra IP nova que 543854309 continuações. Não aguento mais só sair sequência de jogo que começou há 20-30 anos atrás e nada de novidade.
Mas óbvio que é inteligente esperar por review mesmo.
Se a continuação for de um jogo já consagrado, não vejo nenhum problema... digo em relação ao risco de se frustrar ser mto maior em um “estúdio” ou IP NOVA, mas q devemos prestigiar essas novas ips não tenho dúvidas...
 
Respeito e não tenho nada a ver com dinheiro alheio, mas é preciso coragem para dar 300 pratas em uma IP totalmente nova como returnal. No mais, torço mto para q o jogo seja excelente, mas prefiro aguardar análises.


mimimi ah mas eu não ligo pra notas e análises mimimi:mj:

Pre-venda até para jogos consagrados é um erro absurdo em pleno 2021.

Povo não aprendeu com CB2077.
 
Pelo menos procurando aqui não parece ter falta de jogos físicos do PS5, então vou esperar tranquilo por um preço melhor no Returnal, além dos reviews.
 
Pelo menos procurando aqui não parece ter falta de jogos físicos do PS5, então vou esperar tranquilo por um preço melhor no Returnal, além dos reviews.

Falta de jogos fisicos é algo do passado, hoje não se justifica mais.
 
Resolução mais alta não é sinônimo de qualidade de imagem. Quem tem uma plasma Pionner Kuro ou uma Panasonic VT60 full hd não troca por um lançamento LCD , seja ela renomeada para "QLED" ou outra firula qualquer. De plasmas tops se pula para OLED e nada mais.
Discordo respeitosmente
 
Resolução mais alta não é sinônimo de qualidade de imagem. Quem tem uma plasma Pionner Kuro ou uma Panasonic VT60 full hd não troca por um lançamento LCD , seja ela renomeada para "QLED" ou outra firula qualquer. De plasmas tops se pula para OLED e nada mais.
Tá totalmente ultrapassado esse seu conceito, essas TVs citadas foram top em sua época, e talvez superiores a LCDs lançadas na sequencia, mas em relação as LCD 4K atuais, estão atras, mas o povo gosta de valorizar suas coisas antigas.
 
Caraca ta mega dificil de achar o dualsense charging station, deviam liberar logo no brazuka kkkkkk

Mais ai, alguem sabe onde vende ? eu cheguei achar um cara que vendia mas acabou o estoque dele.
 
Tudo bem, pessoal?

Vocês acham mais vantajoso usar o Playstation 5 no cabo lan ou via wifi 6?

Me preocupa a questão da latência e estabilidade, mas andam elogiando tanto o wifi 6 que já estou pensando em trocar.

Que vocês acham? Alguém achou algum comparativo direto wifi 6 x cabo lan? Eu só acho wifi 5 x cabo lan.

Rapaz, aqui usava pelo cabo, coloquei no wifi depois que troquei o roteador por um ax3 pro e vou te falar que não vi nenhuma diferença tanto em velocidade quanto latência.. esse novo padrão do wifi excelente...
Só lembrando que o meu roteador fica próximo ao console.
 
Caraca ta mega dificil de achar o dualsense charging station, deviam liberar logo no brazuka kkkkkk

Mais ai, alguem sabe onde vende ? eu cheguei achar um cara que vendia mas acabou o estoque dele.

Pelo que eu sei eles nunca foram enviados para o Brasil.

Tudo que tiver por aqui foi importado de fora.
 


naughty-dog-concept-artist-posts-fantasy-themed-concept-art-from-what-may-be-naughty-dogs-next-game.jpg
 
Peguei Control Ultimate por 85 reais usando a promoção da PSN, que acaba hoje, e cashback das Americanas que eu tinha estocado. O preço cheio é R$107,00 na promo. Vem com todos os DLC's e a versão do PS5 quando lançar.

Recomendo para quem não tem a versão base do PS4. Quem tem essa, recomendo não comprar nada, pois não vão dar o Upgrade com a versão next-gen, e achei uma putaria. Só peguei essa porque eu não tinha no Playstation, e quero jogar com Raios Traçados.
 
Peguei Control Ultimate por 85 reais usando a promoção da PSN, que acaba hoje, e cashback das Americanas que eu tinha estocado. O preço cheio é R$107,00 na promo. Vem com todos os DLC's e a versão do PS5 quando lançar.

Recomendo para quem não tem a versão base do PS4. Quem tem essa, recomendo não comprar nada, pois não vão dar o Upgrade com a versão next-gen, e achei uma putaria. Só peguei essa porque eu não tinha no Playstation, e quero jogar com Raios Traçados.
Bom jogo! Acho que não vou comprar porque tô jogando no game pass, mas recomendo.
 
Bom jogo! Acho que não vou comprar porque tô jogando no game pass, mas recomendo.
Já tinha feito 1000/1000 no One X, mas sempre fiquei com inveja do RTX do PC. Agora, jogo com o RTX e os DLCs. Me pareceu um bom preço.

Agora só tenho inveja do Cyberpunk com RTX. Esse vai demorar para passar a vontade, haha...
 
Sobre não comprar pré vendas já cansei de ver jogo sair e o preço subir e não baixar por muitos meses.
Dependendo a premissa e jogo, faria pré order de mídia física sim e devolveria nos 7 dias se o negócio não for bom.
"Ain, mas é só esperar 1-2 anos". Ok, mas tem jogo que eu realmente não quero esperar tanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E já aproveitando, resgatando direto do tópico preview.
Panda disse:
Cara, peguei. Se baixar cancelamos juntos.
:br:

E a sorte que confiei no @CoRnELL (obrigado, boleteiro). Paguei pouco e consegui estoque. Se eu espero como era minha ideia inicial, esperaria bastante tempo.
 
Última edição:
Nao encontrei elas na internet, poderia enviar os links delas (ou ate mesmo uma foto de celular)? Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Peguei Control Ultimate por 85 reais usando a promoção da PSN, que acaba hoje, e cashback das Americanas que eu tinha estocado. O preço cheio é R$107,00 na promo. Vem com todos os DLC's e a versão do PS5 quando lançar.

Recomendo para quem não tem a versão base do PS4. Quem tem essa, recomendo não comprar nada, pois não vão dar o Upgrade com a versão next-gen, e achei uma putaria. Só peguei essa porque eu não tinha no Playstation, e quero jogar com Raios Traçados.
Pode cre, joguei no One X mas esse jogo gritava proxima geração kkk, também aproveitei essa promoção e catei a Ultimate pra baixar pro PS5 quando sair.
 
Respeito e não tenho nada a ver com dinheiro alheio, mas é preciso coragem para dar 300 pratas em uma IP totalmente nova como returnal. No mais, torço mto para q o jogo seja excelente, mas prefiro aguardar análises.


mimimi ah mas eu não ligo pra notas e análises mimimi:mj:
Eu pessoalmente acho que pagar 300 reais em qualquer jogo é muita coisa. É muito dinheiro em um jogo, ainda mais se o jogo for curto.

Acho que foi um vacilo grande da Sony realizar esse aumento de preços, e acho que no futuro eles podem acabar sentindo no bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei Control Ultimate por 85 reais usando a promoção da PSN, que acaba hoje, e cashback das Americanas que eu tinha estocado. O preço cheio é R$107,00 na promo. Vem com todos os DLC's e a versão do PS5 quando lançar.

Recomendo para quem não tem a versão base do PS4. Quem tem essa, recomendo não comprar nada, pois não vão dar o Upgrade com a versão next-gen, e achei uma putaria. Só peguei essa porque eu não tinha no Playstation, e quero jogar com Raios Traçados.
Como você chegou nesse valor de 85?
 
Eu pessoalmente acho que pagar 300 reais em qualquer jogo é muita coisa. É muito dinheiro em um jogo, ainda mais se o jogo for curto.

R$300 é uma grana boa mesmo só que não acho absurdo dependendo do jogo. Eu citaria vários e vários jogos que paguei R$200 a R$270 e não me arrependo NADA! Já teve outros que paguei e me arrependi profundamente, isso varia muito. Eu entendo que R$300 não é barato, só que tbm não acho absurdo dependendo da experiência que o game me proporciona.

E o jogo pode durar 8 ou 80 horas, isso não vai mudar se eu acho que ele vai valer o preço cheio ou não. Eu acho um vacilo a Sony subir o preço tbm, só que se fosse só os jogos que tivessem subido de preço eu tava feliz da vida.
 
Eu pessoalmente acho que pagar 300 reais em qualquer jogo é muita coisa. É muito dinheiro em um jogo, ainda mais se o jogo for curto.

Acho que foi um vacilo grande da Sony realizar esse aumento de preços, e acho que no futuro eles podem acabar sentindo no bolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como você chegou nesse valor de 85?
R$107,00 menos um valor que eu tinha estocado no AME. Comprei um cartão pré-pago de 100 conto por lá. Aí o resto paguei a diferença no cartão (7 reais).
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo