• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Geforce rtx 3090 Gigabyte Eagle R$10.999 (~R$ 10.600 com cupom)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compro um Gol caixa ou essa placa?

PS: Não tenho carro mas tenho uma RX580 Red Devil
 
Compro um Gol caixa ou essa placa?

PS: Não tenho carro mas tenho uma RX580 Red Devil
Depende da sua necessidade ..

Atente que se vc comprar um carro, vc n consegue juntar dinheiro pra mais nada na vida ..
 
Eu achava ostentação quando as high end era cinco mil, atualmente para mim está para tipo aqueles itens extravagantes de milionários, tipo vaso de ouro e tal :haha:
Eu idem...estou namorando há meses aquela RTX 3070 Gigabyte Vison OC, perdi quando venderam algumas na Pichau por 4600,00, aí agora está 5200,00 na Kabum, e mesm oassim, não tenho coragem, isso que dias atrás vendi uma unidade de Ethereum que tinha mineirado em 2017, e estava holdando até agora, por 5400,00, mas mesmo assim, também acho que é meio assinar atestado de tonto dar um valor desse numa placa xx70, com as versoes Super e TI que com certeza virão com muito mais memória, confirmadas.
Se eu tivesse sem nada aqui, ou com uma placa muito aquém, até teria coragem, mas acho que a 1080Ti Galax Ex OC, ainda dá pra dar um caldo mais um tempo.
Essa do tópico então, não consigo conceber alguem que não vá fazer uso profissional, comprar uma placa dessas, sinceramente é rasgar $$$ com gosto, mesmo que eu ganhasse o dobro ou triplo do que ganho, uma RTX 3080 seria meu teto.
 

PCFACTS18

Tem esse cupom acima também. Pelo menos ontem estava funcionando.

Titofps5 as vezes funciona tbem. E tem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PCFACTS18

Tem esse cupom acima também. Pelo menos ontem estava funcionando.

Titofps5 as vezes funciona tbem. E tem

Saiu incompleta a mensagem.

Em alguns vídeos da kabum no YouTube, aparece cupom desconto na promoção também. Fiz uma compra assim no último domingo.
 
Relativamente barato, considerando que a 3090 mais barata no pcpartpicker está 2270 dólares. Quem pegou literalmente pode vender a placa lá fora e ainda ter lucro.
 
Levando em conta a 3080 por 8k, melhor está aí 3090 aí com 15% a mais e mais Vram.
 
Eu idem...estou namorando há meses aquela RTX 3070 Gigabyte Vison OC, perdi quando venderam algumas na Pichau por 4600,00, aí agora está 5200,00 na Kabum, e mesm oassim, não tenho coragem, isso que dias atrás vendi uma unidade de Ethereum que tinha mineirado em 2017, e estava holdando até agora, por 5400,00, mas mesmo assim, também acho que é meio assinar atestado de tonto dar um valor desse numa placa xx70, com as versoes Super e TI que com certeza virão com muito mais memória, confirmadas.
Se eu tivesse sem nada aqui, ou com uma placa muito aquém, até teria coragem, mas acho que a 1080Ti Galax Ex OC, ainda dá pra dar um caldo mais um tempo.
Essa do tópico então, não consigo conceber alguem que não vá fazer uso profissional, comprar uma placa dessas, sinceramente é rasgar $$$ com gosto, mesmo que eu ganhasse o dobro ou triplo do que ganho, uma RTX 3080 seria meu teto.
Consegui boletar hoje a Asus 3070 TUF OC, por 4790,00 ja com frete, na Kabum...será que pago o boletão???
Saindo de uma 1080Ti, em dúvida no impacto que perceberei de ganhos...
 
Depende da sua necessidade ..

Atente que se vc comprar um carro, vc n consegue juntar dinheiro pra mais nada na vida ..
verdade. Por outro lado... é só montar na 3090 que ela te leva aonde quiseres???... kkkk
E seguro do Gol sai mais barato..... hahaha...

Brinks. :coolface: (baixou o @manotroll )
 
Consegui boletar hoje a Asus 3070 TUF OC, por 4790,00 ja com frete, na Kabum...será que pago o boletão???
Saindo de uma 1080Ti, em dúvida no impacto que perceberei de ganhos...
Cara tu não vai sentir muita diferença em relação a sua 1080ti, se fosse pra 3080~3090 aí sim sentiria a performance principalmente em 2160p.
 
Consegui boletar hoje a Asus 3070 TUF OC, por 4790,00 ja com frete, na Kabum...será que pago o boletão???
Saindo de uma 1080Ti, em dúvida no impacto que perceberei de ganhos...

Eu fiz esse up. E dá differença boa sim. Principalmente se vc roda a 1440p pra cima. Fora as tecnologias novas (nvidia broadcast, raytracing, e dlss pode ser algo a se pesar muito)
Mas acabei comprando essa 3090 pela paridade do valor com o dolar.

Comprei a 3070 da zotac por 4200 reais. Se alguém tiver interesse descobre ela lá no mercadolivre. Ainda to pensando se passo pra alguém ou se peço devolução.
Ta um pouco maior o valor. Mas se alguém aqui tiver interesse cita a adrenaline na pergunta q posso fazer valor q paguei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo