[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

massa. to procurando um mod pra ativar as malditas fog lights que a SCS insiste em não disponibilizar

Ontem eu finalmente encontrei o mod de headlights que eu queria, depois de muito procurar.
Sempre achei as luzes dos nossos trucks absurdamente exageradas, eu gosto de dirigir a noite e agora com o winter mod com a estrada com neve estava pior ainda pq precisa usar com HDR ativo, sem falar no "range" também exagerado.
Com esse mod aqui ficou perfeito:
 
Falando em mods, to testando também um de novo sons pro motor da Scania S, V8, bem como sons internos do caminhão.
Ficou show!

 
Showwww, já vou entrar lá

Diz que o convite não é válido :(

ta não novamente, esse vai dar certo.
-
EM tempo, comboio do adrena do ultimo sabado.
ThQQDnC.png
 
Manda discord depois de novo, quero jogar com vcs tbm!

Segue uma fotinha de agora a tarde, aproveitando para fazer umas viagens no offline!

Carrego em Catania - Italy;

ets2_20210120_182431_00.png


Paradinha pra comer uma coxinha no postinho, logo mais pegar o tapetão cinza!

ets2_20210120_183208_00.png


Chegada no cliente (Taranto - Italy) no devido tempo e agora partir pra outra!

ets2_20210120_191710_00.png
 

ta não novamente, esse vai dar certo.
-
EM tempo, comboio do adrena do ultimo sabado.
ThQQDnC.png

Tem como me mandar o discord também?

Há alguns anos quando tive um volante eu fiz uns comboios com um pessoal do adrena, era divertido demais hehe

Pra rodar o multiplayer tem que estar sem mod, correto?
 
Tem como me mandar o discord também?

Há alguns anos quando tive um volante eu fiz uns comboios com um pessoal do adrena, era divertido demais hehe

Pra rodar o multiplayer tem que estar sem mod, correto?

Segue link do discord


BkWplBf.png
 
Mapa EAA é free e gigante. Vc vai conseguir andar d norte a sul, leste a oeste do brasil além d algumas regiões da argentina e outros países vizinhos. A maioria dos principais pontos turísticos brasileiros estarão no mapa, inclusive com os pontos das cidades pra visita (tipo o cristo redentor).

Interessante q a região onde moro está praticamente toda lá (Uberlandia, Araguari, Patos de Minas, Patrocínio, Catalão); tem a Transamazônica q é um verdadeiro desafio pra conseguir atravessar. Cara .. eh top. O mapa tá sempre recebendo atualizações.

Confere aí, nessa live do Restanho (um dos idealizadores, produtores e mantenedores do mapa) - se não me engano esse aí é a última atualização.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Interessante isso. Mesmo a versão do DX11 q tá instalada sendo a 11.2?

D qquer forma to conseguindo jogar abrindo pelo OpenGL. Tô tentando usar alguns mods d caminhão, principalmente a Scania 113 (142) e tá dando erro na cor do caminhão q fica sempre todo prateado ou preto .. uma pena. Outros mods não tiveram esse erro.



Obrigado pela indicação do EAA, vi aqui irei testar mas pelo que acompanhei no Youtube, tem tudo ai para uma diversão garantida no tempo extra.

Valeu.
 
Tô no aguardo do pessoal entrar pro convoy. hehe
 
Tem algum dia/horário fixo que o pessoal se reúne pra jogar?
Coloquei o discord aqui mas ainda não entrei pra interagir kkk.

Aproveitando, além do mod de som, de acessórios pra cabine e de mapas, alguém tem outros mods interessantes pra indicar?
 
Para quem joga os dois simuladores, como está o American truck comparado com o Euro truck? Já tem bastante dlcs de mapas, mas queria saber como ele é diferente em relação ao irmão mais velho.
 
Para quem joga os dois simuladores, como está o American truck comparado com o Euro truck? Já tem bastante dlcs de mapas, mas queria saber como ele é diferente em relação ao irmão mais velho.

Pelo que vejo nos prints e gameplay, é o "mesmo jogo" recapado, com caminhões e mapas americano. Como gosto mais do cenário europeu, fiquei no Euro Truck, mas acho que vai do gosto de cada um.
 
Saudades desse jogo.

ets2-20200607-001718-00-1920-x-1080.jpg
 
Para quem joga os dois simuladores, como está o American truck comparado com o Euro truck? Já tem bastante dlcs de mapas, mas queria saber como ele é diferente em relação ao irmão mais velho.

Tenho os dois, vai do tipo de caminhão e os tipos de estrada, fora que no Euro, o mapa é muito maior.
 
Para quem joga os dois simuladores, como está o American truck comparado com o Euro truck? Já tem bastante dlcs de mapas, mas queria saber como ele é diferente em relação ao irmão mais velho.

Comprei e em 20 minutos pedi reembolso, se ja jogou ets2, você sente que é apenas uma skin, mesmo problemas e qualidades.
 
Tenho os dois, vai do tipo de caminhão e os tipos de estrada, fora que no Euro, o mapa é muito maior.
O Ets2 é já está bem grandinho mesmo, me falta só a última DLC. O Ats já está com uma quantidade de mapas bem interessante, mas esperava que tivesse algumas mecânicas diferentes
Comprei e em 20 minutos pedi reembolso, se ja jogou ets2, você sente que é apenas uma skin, mesmo problemas e qualidades.
Talvez até compense depois que enjoar de um ir jogar o outro. Tb têm os eventos onlines que dão itens para os dois jogos, alguns itens já li que dão até uma graninha pra ajudar nos próximos dlcs.
 
 

Bahhhhh, essas luzes de freio :mr:
Primeira vez que senti necessidade de baixar o beta channel... aproveitar que tenho poucos mods (inclusive um de iluminacao justamente pra melhorar esse tipo de coisa)

edit: 3.3gb, venimim :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo