• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Uso a configuração do sdr para SKY

Eu usei essa mesmo, e achei que ficou bem feio. No tutorial fala pra colocar a Nitidez em 0, mas o conteúdo já tem uma qualidade porca (1080i ou 720p), se tirar a Nitidez fica parecendo que colocaram um Blur na imagem.
Futebol e NFL foram os que ficaram pior.
 
Rapaz, alguma chance de problema de ghosting nas Q80T serem resolvidos via update de firmware? Pqp, que negocio tosco.
 
Eu usei essa mesmo, e achei que ficou bem feio. No tutorial fala pra colocar a Nitidez em 0, mas o conteúdo já tem uma qualidade porca (1080i ou 720p), se tirar a Nitidez fica parecendo que colocaram um Blur na imagem.
Futebol e NFL foram os que ficaram pior.
Como é na SKY, não ligo muito, pois a qualidade vai ser sempre uma bosta.
Que eu me lembre as tvs pagas no eua são tudo fullhd e no Brasil é HD.
Não espere coisa boa em canais aberto nessas tv.
 
Galera, boa tarde

Estou de olho em uma tv LG 43UN7300PSC e ao olhar o site do magazineluiza e Americanas informa que a mesma tem a função PIcture in PIcture (PIP). Alguém que tenha essa tv sabe se realmente essa linha da LG tem essa função?

Alias eu vi que a LG tem uma linha diferente para o mesmo modelo com o final C (43un731c0sc), que pelo que eu vi seria uma versão para hotéis e estabelecimentos comerciais. Alguém sabe se tem alguma diferença relevante entre esses modelos? no site da LG e no resto da internet é quase inexistente esse tipo de informação
 
Rapaz, alguma chance de problema de ghosting nas Q80T serem resolvidos via update de firmware? Pqp, que negocio tosco.
Uai, já não foi resolvido? Falamos sobre esse assunto meses atrás e falaram que a samsung tinha soltado update pra corrigir
 
pessoal, estou pensando em comprar uma tv nova, a garantia dessas tvs novas aumentou ou continua sendo de 1 ano?:hmm:
 
Uai, já não foi resolvido? Falamos sobre esse assunto meses atrás e falaram que a samsung tinha soltado update pra corrigir

Rapaz, pois onde que tá esse update, pelo amor de Jah? Pq o negócio tá feio viu! Jogando alguns jogos aki de PC, RDR2, Outlast 2 e outros, cenas escuras e mo imento de câmera = a sombras esverdeadas. É olha que tô na última firmware oficial.
 
pessoal, estou pensando em comprar uma tv nova, a garantia dessas tvs novas aumentou ou continua sendo de 1 ano?:hmm:
Aumentou nada continua sendo 01 ano a Samsung da garantia de 10 anos contra Burn-in mas sinceramente isso nunca vai acontecer rs.
 
Rapaz, pois onde que tá esse update, pelo amor de Jah? Pq o negócio tá feio viu! Jogando alguns jogos aki de PC, RDR2, Outlast 2 e outros, cenas escuras e mo imento de câmera = a sombras esverdeadas. É olha que tô na última firmware oficial.
Isso é inverse ghosting. Tem na Q80R
Parece que é um problema crônico nas telas da samsung
 
Isso é inverse ghosting. Tem na Q80R
Parece que é um problema crônico nas telas da samsung

Putz, passo o maior tempão sem comprar uma tela, investindo em monitor e quando me meto a comprar uma tela, erro feio desse jeito. E pensar que quase pego uma CX pelo mesmo valor dar um ódio de não ter pego.... Jogos de terror, no escuro eh um caos de tosco.
 
Cheguei de viagem ontem e instalei somente hoje. Casamento perfeito. 65X955G + Q800T soundbar. Muito, muito bom.
2ONeSjc.jpg
 
Putz, passo o maior tempão sem comprar uma tela, investindo em monitor e quando me meto a comprar uma tela, erro feio desse jeito. E pensar que quase pego uma CX pelo mesmo valor dar um ódio de não ter pego.... Jogos de terror, no escuro eh um caos de tosco.
Pensei que eles tivessem resolvido... Depois desse seu relato, vou fugir da samsung. Melhor uma Nano com vazamento do que inverse ghosting. Sei que é insuportável pq meu atual monitor tem
 
Cada dia, q entra no forum tem uam reclamação nova das Q80, ta doido!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 905H está sumindo também, não sei se irão repor estoque, nas Fast Shop não tem mais (ao menos para meu CEP).
Já a 955H, realmente dizem que é uma cópia da 955G com som melhor (ousam até dizer no AVSForum que é o mesmo projeto com poucas atualizações (só muda o firmware)).

Acabei optando pela 955G de 55" depois que a 905H acabou o estoque. Não jogo, meu lance é filme e séries e gosto de contraste alto.
Fiquei com pé atrás quanto a reclamação de blooming, principalmente nas legendas. Vou testar e comparar com o que já vi na Q80T, inclusive o DSE que na Sony é vignetting.

Optei principalmente por ter ótimo brilho HDR1000, Android TV e Dolby Vision.
E ae chegou a 955g???? oq esta achando???
 
Última edição:
Aos que possuem ou já viram de perto uma LG CX . O que tem a dizer a respeito do baixo brilho dela ? Chega a ser muito escura mesmo essa TV ? Vou pegar uma OLED esse ano e de vez em quando aparece uma promoção da CX . Entretanto daqui uns meses vai lançar a LG G1 com um brilho superior . Não tem como eu saber se a CX já vai me atender o suficiente. A TV ficaria no meu quarto onde eu posso diminuir a luminosidade ambiente quando quero.
 
Cada dia, q entra no forum tem uam reclamação nova das Q80, ta doido!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E ae chegou a 955g???? oq esta achando???

Conselho, fuja dela. O que me deixa triste eh que esses problemas que muitos aki relataram (inclusive eu) nao sao vistos em review... é tudo muito maravilhoso nos reviews. Fico pensando o que passa na cabeça dos caras que fazem isso.... ou entao é praum publico cujos problemas nunca irão notar, so pode.
 
Pessoal, preciso de ajuda, aos donos de Q80T.

Minha filha subiu no rack e meteu as mãos na tv :fuu:

Alguém ja precisou limpar marcas de dedo com sucesso pode dar a dica por favor?
 
E ae chegou a 955g???? oq esta achando???

Moro no interior, previsão de entrega é até 1o de Fevereiro. :feelbad:

Fico pensando o que passa na cabeça dos caras que fazem isso.... ou entao é praum publico cujos problemas nunca irão notar, so pode.

Só testam a TV através de seus próprios critérios e benchmarks, no uso real o bicho é outro.
Igual aconteceu com os Onix que pegaram fogo, nas pistas de teste estava tudo lindo.
Por isso, não compro mais TV por conta de review.

Alguém ja precisou limpar marcas de dedo com sucesso pode dar a dica por favor?

Uso FlashLimp Limpa telas, na Amazon tem. Só que tem que ler as instruções e usar certinho, senão fica resto do produto.
 
Pessoal, preciso de ajuda, aos donos de Q80T.

Minha filha subiu no rack e meteu as mãos na tv :fuu:

Alguém ja precisou limpar marcas de dedo com sucesso pode dar a dica por favor?
perfex umido seguido de paninho de limpar lentes de oculos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo