[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Respondendo geral que me quotou, acho a CD Projekt Red um estúdio diferenciado, eu sei que eles pisaram na bola com o Cyberpunk 2077, mas isso não apaga o trabalho soberbo deles na franquia The Witcher.

Já imaginaram o bruxão exclusivo do Xbox? :mr:

Quanto a Sega é aquilo, tradição, tradição e tradição... A mais americana dos grandes estúdios japoneses e, de lambuja, leva o personagem mais rápido dos videogames para ser o mascote oficial do console mais veloz do mundo! :coolface:

E sobre a ausência do Series X, deve ter alguma explicação, afinal, a Microsoft é a maior interessada em abastecer o mercado para lucrar ainda mais... Tem que ter paciência, estamos em um cenário excepcional, acredito que tudo será resolvido até o final do primeiro semestre! :joia:
O principal site de portugal tem disponível para venda , mas entrega para 3 a 4 semanas, já o séries s entrega para 1 a 3 dias
Aqui o link do site de Portugal

Para vocês verem como fica o cenário no Brasil praticamente ignorado pela microsoft , mas mesmo lá na Europa não há estoque para entrega imediata
 
O principal site de portugal tem disponível para venda , mas entrega para 3 a 4 semanas, já o séries s entrega para 1 a 3 dias
Aqui o link do site de Portugal

Para vocês verem como fica o cenário no Brasil praticamente ignorado pela microsoft , mas mesmo lá na Europa não há estoque para entrega imediata

Problema de produção é global, tanto PS5 quanto Series X estão com muito menos consoles no mercado do que Sony e MS gostariam. A diferença no Brasil é que a Sony trouxe MUITO mais consoles. Tenho contato com revendas e só para ter ideia uma das empresas que abastece o grupo B2W na primeira importação trouxe 30 Series X para o Brasil.

EUA, Europa e Japão também estão sofrendo, no Twitter todo dia postam quando os consoles aparecem disponíveis em algum site. Já foi noticiado que a AMD está com dificuldades de produzir os chips, isso não é culpa só da Sony ou MS.
 
Problema de produção é global, tanto PS5 quanto Series X estão com muito menos consoles no mercado do que Sony e MS gostariam. A diferença no Brasil é que a Sony trouxe MUITO mais consoles. Tenho contato com revendas e só para ter ideia uma das empresas que abastece o grupo B2W na primeira importação trouxe 30 Series X para o Brasil.

EUA, Europa e Japão também estão sofrendo, no Twitter todo dia postam quando os consoles aparecem disponíveis em algum site. Já foi noticiado que a AMD está com dificuldades de produzir os chips, isso não é culpa só da Sony ou MS.
A dificuldade é no séries x, ele que está com problema de produção mesmo, acredito que o principal problema seria a produção da gpu que é mais complexa de produzir , existe uma falta enorme de séries x , somente esse console que está com grave falta de estoque. Isso é muito mal pois como eu já tenho um ps5 não me importo de esperar já quem não tem console vai de ps5 certamente.
 
zhuguinho da massa está dizendo que a falta de estoque do xbox series vai continuar até até o fim de março, a info vem do próprio satya.




É um problema global gente, ainda estamos em uma janela de lançamento, óbvio que a procura do series x será maior que o S.
 
Problema de produção é global, tanto PS5 quanto Series X estão com muito menos consoles no mercado do que Sony e MS gostariam. A diferença no Brasil é que a Sony trouxe MUITO mais consoles. Tenho contato com revendas e só para ter ideia uma das empresas que abastece o grupo B2W na primeira importação trouxe 30 Series X para o Brasil.

EUA, Europa e Japão também estão sofrendo, no Twitter todo dia postam quando os consoles aparecem disponíveis em algum site. Já foi noticiado que a AMD está com dificuldades de produzir os chips, isso não é culpa só da Sony ou MS.
A dificuldade é no séries x, ele que está com problema de produção mesmo, acredito que o principal problema seria a produção da gpu que é mais complexa de produzir , existe uma falta enorme de séries x , somente esse console que está com grave falta de estoque. Isso é muito mal pois como eu já tenho um ps5 não me importo de esperar já quem não tem console vai de ps5 certamente.
Sem duvida nenhuma todos novos consoles foram afetados em sua produção por diversos fatores, mas o PS5 e o Series S estão bem longe da situação bizarra do Series X. Sony ja trouxe mais de 5 lotes pro Brasil, Series S também ja teve alguns lotes, menos do que o PS5 mas teve varios. Series X depois da pré venda acabou e nunca mais apareceu, simples assim rsrs.

Eu só me arrependo de ter pego 1 ano de XGPU e comprado o Cyberpunk e o AC Valhalla na época que estava com o Series S, não fosse por isso, eu ja estaria com o PS5 aqui...
 

Eshqap4XcAA1_PG
 
Sem duvida nenhuma todos novos consoles foram afetados em sua produção por diversos fatores, mas o PS5 e o Series S estão bem longe da situação bizarra do Series X. Sony ja trouxe mais de 5 lotes pro Brasil, Series S também ja teve alguns lotes, menos do que o PS5 mas teve varios. Series X depois da pré venda acabou e nunca mais apareceu, simples assim rsrs.

Mesmo assim todos estão muito abaixo do esperado, acho que a MS nesse primeiro momento focou muito forte no Series S. A situação do PS5 e Series X é ruim no mundo todo, no Brasil a coisa com X foi pior porque os distribuidores trouxerem muito menos Xbox que PS5 nesse primeiro momento, acredito que a MS deu foco total nos EUA e Europa e por ter 2 aparelhos diferentes teve um pouco mais de dificuldade na hora da produção dos chips.

A Sony apesar de ter 2 aparelhos é o mesmo chip, Series S e X são produções diferentes, some isso ao foco do S e deu isso. É pura especulação isso que disse, agora que a quantidade de Series X que veio para o Brasil foi ridícula isso eu posso afirmar. Depois de conversar com algumas dezenas de revendas, amigos que trabalham em distribuidores e com comprador de um dos maiores sites do Brasil eu posso afirmar isso. A MS focou muito forte no S por aqui.
 
Sem duvida nenhuma todos novos consoles foram afetados em sua produção por diversos fatores, mas o PS5 e o Series S estão bem longe da situação bizarra do Series X. Sony ja trouxe mais de 5 lotes pro Brasil, Series S também ja teve alguns lotes, menos do que o PS5 mas teve varios. Series X depois da pré venda acabou e nunca mais apareceu, simples assim rsrs.

Eu só me arrependo de ter pego 1 ano de XGPU e comprado o Cyberpunk e o AC Valhalla na época que estava com o Series S, não fosse por isso, eu ja estaria com o PS5 aqui...
Por isso minha reclamação , situação absurda essa , só vendeu na pré venda , depois dezembro e janeiro sem nenhum console para entrega, isso é um descaso total, pois duvido muito que tenha vendido muitas unidades no Brasil, Microsoft de fato não lancou o console aqui, acredito que youtubes e outros famosos acabaram com estoque do console de tão poucas unidades que teve disponível para venda
 
Estoque da Kabum deu bum... Já era! Nem esfria na prateleira.
 
Estoque da Kabum deu bum... Já era! Nem esfria na prateleira.
Series S né?
Dei muita sorte, olhei sem querer na Kabum no sábado de manhã e tinha lá, coloquei o CEP e vi que estava dando 7 dias, não pensei 2x! Está em transito e deve chegar amanhã ou quinta lá em casa! To bem feliz mano de ter dado essa Kgada... estava namorando o Series S desde novembro... ;)
 
Pagar quase 8 bilhões de dólares na CD Projekt Red é loucura, ela produz basicamente um jogo a cada 5 ~ 7 anos, isso não é um bom negócio, eu entendo a paixão pela franquia The Witcher e particularmente gosto do trabalho do estúdio, mas do ponto de vista de negócios é simplesmente péssimo e não se alinha em nada ao Game Pass.

Compara a aquisição da ZeniMax (Bethesda), olha a quantidade de estúdios, tecnologias, variedade de franquias e desenvolvedores que a Microsoft obteve e o que ela iria obter tendo que pagar mais com a compra da CD (três franquias, apenas duas de peso, desenvolvedores insatisfeitos, engine meio meh).

Adquirir a CD é totalmente coisa de fã, seria loucura a Microsoft fazer isso, até uma Konami ou Ubisoft da vida faria mais sentido.

Não acho que a Microsoft precise comprar mais estúdios, é só uma questão de investir no que ela já possui e que é bastante coisa, talvez o que está em falta é só um estúdio japonês ou mais parcerias visando trazer esses jogos pra plataforma (como foi feito com Yakuza, Nier Automata e afins).
 
Última edição:
Hoje qual o headset sem fio disponível no Brasil que funcione no Xbox Series?

Não tem, e eu já postei no tópico quando era preview, só importando. Tem o Astro A50, mas precisa de uma puta gambiarra pra funcionar. Lá nos EUA e Europa, tem

  1. SteelSeries Arctis 9X
  2. Corsair HS75XB
  3. Turtle Beach Stealth 700
  4. HyperX Cloudx Flight
  5. Razer Nari Ultimate

Resumindo, por causa de burocracias na Anatel, ou relaxo da Xbox Brasil, não temos opções de fone Wireless baratos e nem os mais caros kkk.
Uso e recomendo o Astro A50 de 4° geração, é vendido oficialmente pela Logitech aqui no BR. Foi lançando um update de firmware no final do ano passado que tornou o H7 compatível com os novos consoles
 
@Clamp esse só toca com amplificador....creio que conectado via o ps2 do controle o mesmo não vai ter força para tocar ele.....esse fone da Philips não é um fone fácil de tocar.

Eu ainda tô pensando se o fone BT conectado a TV ficaria muito ruim o som.
Não fica ruim. Uso um Edifier W830BT volta e meia numa LG, jogo no Series X numa boa assim.

comprando nessa loja tem a garantia normal da microsoft?

Tem sim. Meu Series X foi comprado nessa loja inclusive.
 
Exatamente , isso é uma vergonha ficar sem estoque de series x já tem 2 meses isso , como pode uma empresa nao conseguir fabricar seu próprio produto maior ??
Em toda história de compras que tive nunca vi isso na minha vida .

Quantas pandemias você viu na sua vida ? Rs

Vcs fazem parecer que a MS está feliz de estar sem estoque.
 
Esse problema de estoque não vai se resolver tão cedo...

As placas RTX 3080 foram lançadas em Outubro e mesmo após três meses, ainda tá com estoque escasso. A minha comprei em novembro pq acordei de madrugada as 4h30 pra pegar estoque que voltava para o site (boletos que a galera não pagava e vencia)

Então procurem grupos de compras que o pessoal deve ter dicas sobre os estoques nas lojas. Mas sinceramente, esperar a loucura passar é o melhor a se fazer!
 
Já imaginaram o bruxão exclusivo do Xbox?
Eu iria adorar ver o meltdown coletivo que isso ia dar. No dia do anúncio do Indiana Jones que nem sabemos ainda se vai ser exclusivo ou não o surto coletivo já foi grande. Os argumentos variavam entre "A Bethesda é um lixo e só faz jogo ruim", "exclusivos não importam tanto assim porque essa geração é sobre experiências diferentes como o dualsense" e o famigerado "exclusividade de games é anti ético, todo mundo deveria ter acesso". Imagina com um The Witcher novo hahahah
 
Uso e recomendo o Astro A50 de 4° geração, é vendido oficialmente pela Logitech aqui no BR. Foi lançando um update de firmware no final do ano passado que tornou o H7 compatível com os novos consoles

Agora ele funciona via USB correto ? E a qualidade de som não foi afetada ?
 
É tanta gente falando da demora, que sinceramente estou quase deixando de lado a brincadeira de vender o Series X e colocando em prática, rs ... Já vai fazer 3 semanas que nem ligo ele.
 
terminei bloodstained, fiz uns 95% do mapa e o melhor final, fiquei com preguiça de fazer o resto, jogão viu, é para isso que pago gamepass

agora é garimpar outro jogo pra começar, aceito recomendações... :freddy:
 
alguém ai joga COD BO Cold War no nosso querido xonão series?
to sentindo falta de mais mapas, será que em breve devemos ter algo?

terminei bloodstained, fiz uns 95% do mapa e o melhor final, fiquei com preguiça de fazer o resto, jogão viu, é para isso que pago gamepass

agora é garimpar outro jogo pra começar, aceito recomendações... :freddy:

dos que eu zerei do gamepass até agora recomendo todos

Gears 1
Gears 2
Star Wars Jedi Fallen Order (saiu patch da nova gen)
Streets of Rage 4
New Super Luckys Tale
 
Esse problema de estoque não vai se resolver tão cedo...

As placas RTX 3080 foram lançadas em Outubro e mesmo após três meses, ainda tá com estoque escasso. A minha comprei em novembro pq acordei de madrugada as 4h30 pra pegar estoque que voltava para o site (boletos que a galera não pagava e vencia)

Então procurem grupos de compras que o pessoal deve ter dicas sobre os estoques nas lojas. Mas sinceramente, esperar a loucura passar é o melhor a se fazer!
Eu comprei rtx 3080, comprei tudo que queria, até o séries x porém não tem estoque esse, mesmo eu comprando , você entende a gravidade disso? Seria como eu tivesse comprado a minha 3080 e estivesse esperando ainda a surgir estoque, o que você não entende é que eu e muitos já compraram séries x e não irá receber antes do final de março
 
Realmente, todos amamos The Witcher 3, mas a CDPR ganhou um status totalmente não merecido, pelo menos ainda.
Cyberpunk foi um absoluto fracasso em todos os aspectos. MS deveria investir em outros estúdios. Falam mal da Ubisoft mas estão sempre entregando ótimos jogos. Lógico de fazem decisões ruins também (FC e sua fórmula repetida, AC Odyssey e 1 milhão de conteúdo chato), mas corrigem e tentando inovar (Valhalla muito mais "compacto", ótima performance tanto em old quanto next-gen, o novo Watch Dogs com qualquer NPC podendo ser jogável).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acordei com muita vontade de um jogo bem "zueira", acho que vou instalar Dead Rising 4.
 
Última edição:
Resumo dos dados...
_______________________________

Gamepass
April - 10 million subs
September - 15 million subs
January - 18 million subs

A cada mês entra 1 milhão de novas assinaturas.
_______________________________

- US $ 2 bilhões em receitas de conteúdo de terceiros neste trimestre (o que deixa cerca de US $ 1,5 bilhão para conteúdo de terceiros / assinaturas). - a receita do Xbox aumentou 51% no período em comparação com o mesmo trimestre do ano passado.
- 100 milhões de usuários ativos mensais do Xbox Live (PC / Mobile / Console).
- Melhor mês de lançamento para o console Xbox. (X | S) - O lançamento desses sistemas ajudou as vendas gerais de hardware do Xbox a aumentarem em 86%.
________________________________

A Microsoft diz que o fornecimento do Xbox Series X | S ainda será restrito até o final deste trimestre, no mínimo (trimestre encerrado em 31 de março de 2021).

________________________________

A Microsoft(Todos os setores) obteve lucro suficiente nos últimos 3 meses para pagar a aquisição da Bethesda DUAS VEZES.

________________________________
 
Resumo dos dados...
_______________________________

Gamepass
April - 10 million subs
September - 15 million subs
January - 18 million subs

A cada mês entra 1 milhão de novas assinaturas.
_______________________________

- US $ 2 bilhões em receitas de conteúdo de terceiros neste trimestre (o que deixa cerca de US $ 1,5 bilhão para conteúdo de terceiros / assinaturas). - a receita do Xbox aumentou 51% no período em comparação com o mesmo trimestre do ano passado.
- 100 milhões de usuários ativos mensais do Xbox Live (PC / Mobile / Console).
- Melhor mês de lançamento para o console Xbox. (X | S) - O lançamento desses sistemas ajudou as vendas gerais de hardware do Xbox a aumentarem em 86%.
________________________________

A Microsoft diz que o fornecimento do Xbox Series X | S ainda será restrito até o final deste trimestre, no mínimo (trimestre encerrado em 31 de março de 2021).

________________________________

A Microsoft(Todos os setores) obteve lucro suficiente nos últimos 3 meses para pagar a aquisição da Bethesda DUAS VEZES.

________________________________

Excelente! a MS finalmente entendeu novamente a plataforma que tem em mãos. Com os exclusivos de peso nos próximos anos, a disputa MS e Sony vai ficar ótima!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo