[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fui instalar um jogo hoje e apareceu a mensagem que o armazenamento estava cheio, então fui deletar algumas coisas e vi GT Sport ocupando 102GB... Imagina o GT7 como vai ser com texturas muito mais altas.

As vezes não... eu lembro que em algum vídeo da DF, eles falam que muita coisa em GT Sports é baked e por isso o jogo demorou anos para implementar chuva, e em apenas algumas pistas, pois era algo que tinha que ser feito manualmente...

Se eles mudarem a forma como isso é implementado, para algo mais dinâmico, é possível que o tamanho do jogo até diminua... Claro que ainda deve ficar na faixa dos 80~100GB, mas não acredito que será como o Modern Warfare ocupando 200GB não...
 

EswIhOJXcAMc2aA
 

Então...
"This month's Plus Monthly Games are Control: Ultimate Edition, Destruction AllStars, and Concrete Genie - all available from 2nd February, 2021."

Será?
E Destruction AllStars alguém aqui no tópico andou cantando que viria em fevereiro ou março mesmo, porém. :haha:
 
Então...
"This month's Plus Monthly Games are Control: Ultimate Edition, Destruction AllStars, and Concrete Genie - all available from 2nd February, 2021."

Será?
E Destruction AllStars alguém aqui no tópico andou cantando que viria em fevereiro ou março mesmo, porém. :haha:

Control Ultimate Edition surpreendeu hein... Era um jogo que certamente eu iria comprar pra poder jogar com os updates next-gen.

Um dos melhores meses que já vi.
 
Perae. Se for true, o @Maníaco Jogador comprou o Control recentemente, acho.

Eu joguei Control quando lançou e não curti, depois saiu na PS NOW e tentei novamente e nada.
Vou dar mais uma chance agora que é a versão com upgrade para o PS5.
 
Control Ultimate Edition surpreendeu hein... Era um jogo que certamente eu iria comprar pra poder jogar com os updates next-gen.

Um dos melhores meses que já vi.
Eu joguei ele PC, mas a 1080Ti não rola de jogar com RTX por conta dos FPS lá embaixo. O jogo é bem competente, gostei bastante.
Se isso sair mesmo, acho que até re-jogo no PS5 se for a versão com RTX on (no PC só terminei o jogo base, não terminei as DLC, deu pau no save).
 
um dos melhores meses que já vi na PS Plus em !!

Caracaaa surpresa total o control ultimate edition... que delicia
 
Meu PS5 chegou ontem. Tô jogando Spider Man remastered e preferi jogar no modo fidelidade (podem me julgar) kkk mas, é um jogo fantástico graficamente. Também joguei um pouco de Ghost of Tsushima e FIFA 21, é bizarro o quanto esse PS5 é maravilhoso, tô espantado mesmo. Deixei no rest mode a noite carregando o controle e baixando jogos da PS plus collection e até agora sem problemas. Também não tive problemas com o barulho dele, não consigo escutar direito nem colando a orelha no console.
 
Porra, @Panda

Difícil eu dar uma dentro. Já falei que esse negócio de ter games como hobby é coisa de fracassado, o negócio é este:



:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Lá vou eu ligar pro lixão do suporte da Sony. Ainda bem que eu comprei sem maracutaia e na minha conta BR, senao tinha tomado no tubo. Nem baixei o jogo ainda, então até tenho direito ao estorno de 7 dias.

Ressaltando: DISGRASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Paguei uns 40 no Control no Steam, mas joguei e não curti. Estou pensando ainda se volto pra terminar. É divertido e tem seus momentos, mas é repetitivo. Mal de todo jogo da Remedy.
 
Engraçado que a Remedy fez a maior confusão falando que não ia dar upgrade gratuito para quem possuia o jogo no PS4, e agora me lança na Plus a versão Ultimate... Os caras muda de humor do dia pra noite kkkk
 
Porra, @Panda

Difícil eu dar uma dentro. Já falei que esse negócio de ter games como hobby é coisa de fracassado, o negócio é este:



:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Lá vou eu ligar pro lixão do suporte da Sony. Ainda bem que eu comprei sem maracutaia e na minha conta BR, senao tinha tomado no tubo. Nem baixei o jogo ainda, então até tenho direito ao estorno de 7 dias.

Ressaltando: DISGRASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Olha o vicio de backlog, os acumuladores de games :haha: Adquiri o habito de somente comprar se eu for instalar e jogar. Resultado? compro 1 jogo a cada 3 meses :haha:
 
Porra, @Panda

Difícil eu dar uma dentro. Já falei que esse negócio de ter games como hobby é coisa de fracassado, o negócio é este:



:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Lá vou eu ligar pro lixão do suporte da Sony. Ainda bem que eu comprei sem maracutaia e na minha conta BR, senao tinha tomado no tubo. Nem baixei o jogo ainda, então até tenho direito ao estorno de 7 dias.

Ressaltando: DISGRASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


@fabew
Mas o que "salvou" o nosso Maníaco foi justamente o backlog. Se fosse jogar, já teria tomado uma ré violenta. :lol2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei uns 40 no Control no Steam, mas joguei e não curti. Estou pensando ainda se volto pra terminar. É divertido e tem seus momentos, mas é repetitivo. Mal de todo jogo da Remedy.

Se não te apegou em saber como é o andamento da história ou descobrir as ligações com o AW, acho que a motivação cai bastante mesmo.
 
Se não te apegou em saber como é o andamento da história ou descobrir as ligações com o AW, acho que a motivação cai bastante mesmo.

Eu até achei a história interessante, mas esse negócio de catar arquivo pelo chão pra ler depois não é lá muito divertido. Na verdade pra mim o pior ponto do jogo é você ter que ficar indo e voltando em locais que já explorou e já limpou de inimigos. Aí fica cansativo.
 
Meu PS5 chegou ontem. Tô jogando Spider Man remastered e preferi jogar no modo fidelidade (podem me julgar) kkk mas, é um jogo fantástico graficamente. Também joguei um pouco de Ghost of Tsushima e FIFA 21, é bizarro o quanto esse PS5 é maravilhoso, tô espantado mesmo. Deixei no rest mode a noite carregando o controle e baixando jogos da PS plus collection e até agora sem problemas. Também não tive problemas com o barulho dele, não consigo escutar direito nem colando a orelha no console.

Tentei, tentei muito, mas não consegui ver diferença gráfica entre o fidelidade e o performance RT além do sacrifício de FPS na minha Q80T.
Devo ficar feliz por isso, suponho. kkk
 
Estava com umas 2 hrs de Control no XSS, vou dropar para recomeçar no PS5, versão do XSS é muito problemática, as placas carregam resolução na tua frente depois de uns 2 seg e o jogo em sí é muito granulado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo