• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Tô numa secura de jogar que só Deus sabe., acho que nem pelo dobro do preço venderia.
Vende sim ... ainda mais que pode ser que reponha o estoque depois de um tempo ...
 
Eu não sou de instalar muitos jogos ao mesmo tempo, porque quando faço isso acabo ficando em dúvida do que jogar e não jogo nada, é sempre 1 ou 2 jogos que estou jogando + 1/2 jogos pra se jogar de vez em quando ( geralmente forza horizon 4 + pes )

E por conta disso nunca cheguei a encher o SSD do Series S, meu HD externo de 1tb tá fazendo papel de palhaço alí, acho que vou guardar ele :haha:
 
Eu não sou de instalar muitos jogos ao mesmo tempo, porque quando faço isso acabo ficando em dúvida do que jogar e não jogo nada, é sempre 1 ou 2 jogos que estou jogando + 1/2 jogos pra se jogar de vez em quando ( geralmente forza horizon 4 + pes )

E por conta disso nunca cheguei a encher o SSD do Series S, meu HD externo de 1tb tá fazendo papel de palhaço alí, acho que vou guardar ele :haha:
Somos 2! Sempre tenho 2 games instalados só, jogo 1 de cada vez. Deixo sempre o jogo principal e um mais pra relaxar e avançar devagar. Atuais: CP 2077 que prevejo mais de 100h fácil e Forza 4 pra relaxar. 364GB pra mim da e sobra! Tenho um SSD 480gb via USB mas, nem sei o que vou colocar nele ainda, só quando eu for viajar a trabalho que vou levar o XSS e vou decidir!! kkkkkkkk
 
 

a versão ultimate do control não vai sair para XSS?
 
a versão ultimate do control não vai sair para XSS?

Vai sim. Porém apenas a opção de 60fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To jogando Ace Combat 7, que jogo bom demais!!
 
Última edição:
Valeu amigo. Consegui pegar o meu lá. Entrega dentro de 17 dias úteis, ou seja, 1 mês, se não tiver nenhum atraso. Dividi em 10 vezes e o frete ficou em 30 reais.

Olhei em outros sites como Amazon e Submarino, e não vi disponibilidade neles.
 
To jogando Ace Combat 7, que jogo bom demais!!

É um jogo que merecia um sucesso maior, fiquei bem contente em saber que está no Gamepass.




Já acabou, mas pelo fato de entregarem em 17 dias úteis já me anima a entrega do meu pedido na Magalu que está para 26/3....

Pagaram quanto? Preço oficial ou mais barato?
 
Uma pergunta idiota, mas o cabo para ligar o controle no console series x, tem que usb-c - usb-a? Ou usb-c - usb-c?
 
Liguei para a MS para saber como andam os prazos para reparo, resposta de 30~40 dias.

Então vou esperar mais um pouco...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pergunta idiota, mas o cabo para ligar o controle no console series x, tem que usb-c - usb-a? Ou usb-c - usb-c?
Cabo USB C numa ponta, na outra geralmente é o conector normal.
 
Cabo USB C numa ponta, na outra geralmente é o conector normal.

Valeu. Quero comprar pilhas recarregáveis, mas acho bom ter um cabo com uns 3 metros para emergências.

Aqui comigo já apareceu Pedido aprovado e entrega estimada no dia 25/02. Vamos ver se é assim mesmo.
 
Valeu. Quero comprar pilhas recarregáveis, mas acho bom ter um cabo com uns 3 metros para emergências.

Aqui comigo já apareceu Pedido aprovado e entrega estimada no dia 25/02. Vamos ver se é assim mesmo.

Aqui eu resolvi usando 2 jogos de 4 pilhas para 2 controles. Já deixo 4 recarregadas próximas caso acabe a que estou usando. Dá tempo de recarregar de boa, a carga dura bstante, vários dias.

Seu pedido aprovado foi esse Series X das Casas Bahia de hoje?
 
Valeu. Quero comprar pilhas recarregáveis, mas acho bom ter um cabo com uns 3 metros para emergências.

Aqui comigo já apareceu Pedido aprovado e entrega estimada no dia 25/02. Vamos ver se é assim mesmo.

O meu foi aprovado aqui tbm, recebi em seguida um email estranhíssimo dizendo que o produto não foi entregue (o que eu tinha acabado de fazer a compra), pensei que tinham cancelado a compra, mas aparentemente, tá ok aqui
 
Aqui eu resolvi usando 2 jogos de 4 pilhas para 2 controles. Já deixo 4 recarregadas próximas caso acabe a que estou usando. Dá tempo de recarregar de boa, a carga dura bstante, vários dias.

Seu pedido aprovado foi esse Series X das Casas Bahia de hoje?

Verdade. Olhei aqui e o preço de 2 pilhas adicionais está quase o mesmo do cabo.

Isso mesmo, o Series X da Casas Bahia de hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu foi aprovado aqui tbm, recebi em seguida um email estranhíssimo dizendo que o produto não foi entregue (o que eu tinha acabado de fazer a compra), pensei que tinham cancelado a compra, mas aparentemente, tá ok aqui

Comigo, por enquanto, só o e-mail de aprovado mesmo. Se receber algo estranho, aviso aqui.
 
É um jogo que merecia um sucesso maior, fiquei bem contente em saber que está no Gamepass.





Já acabou, mas pelo fato de entregarem em 17 dias úteis já me anima a entrega do meu pedido na Magalu que está para 26/3....

Pagaram quanto? Preço oficial ou mais barato?
Se aparecesse no banco inter com 10% de desconto eu cancelaria meu pedido na Magalu porém eu paguei com 10% na Magalu só cancelo lá se aparecer mais barato que 4K e com entrega mais rápido . Difícil isso acontecer.
Quem pagou preço full era melhor esperar outras ofertas aí para vê se pega com desconto , pois sempre aparece com 10% de desconto. É uma grana muito alta esses 10% aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo